Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

ff77

Citação de: Freire em 29 de Agosto de 2014, 10:23
Este ano é dificil  ir à liga europa.

Também concordo!
Aos Oitavos da CL quase de certeza que vamos!
:)

Eagle 0nE

Talvez seja o grupo mais equilibrado de todos. Todas as equipas podem passar ou ficar pelo caminho.

Temos de ganhar os 3 jogos em casa e empatar pelo menos 1 jogo fora. Com 10/11 pontos deve dar para passar.

Única vantagem (se é que isso existe) em não passarmos: passamos a focar-nos a 200% no campeonato.

Com o Zenit vai ser giro...eles com Javi Garcia, Witsel e Fayzulin no meio campo e nós com quem?

costapequeno

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Agosto de 2014, 16:40
Talvez seja o grupo mais equilibrado de todos. Todas as equipas podem passar ou ficar pelo caminho.

Temos de ganhar os 3 jogos em casa e empatar pelo menos 1 jogo fora. Com 10/11 pontos deve dar para passar.

Única vantagem (se é que isso existe) em não passarmos: passamos a focar-nos a 200% no campeonato.

Com o Zenit vai ser giro...eles com Javi Garcia, Witsel e Fayzulin no meio campo e nós com quem?

AA e Samaris. :huh:

crapzullin esta castigado,nao joga.

Mjölnir

Grupo dificil, no entanto dá-me bem mais gozo realizar estes jogos do que enfrentar Maribors e afins. Temos que fazer pela vida.

Red Eyes

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Agosto de 2014, 16:40

Na época passada... :-X

alxsousa

O mais difícil na minha opinião é o Leverkusen. Os outros vão ser complicaditos mas acho que conseguimos ganhar em casa e fora. Agora o Leverkusen vai ser muito puxado. É o que eu acho.

iloy

Citação de: alxsousa em 29 de Agosto de 2014, 18:29
O mais difícil na minha opinião é o Leverkusen. Os outros vão ser complicaditos mas acho que conseguimos ganhar em casa e fora. Agora o Leverkusen vai ser muito puxado. É o que eu acho.

Ganhar fora ao zénith e Monaco? Jà seria muito bem ganhar em casa. Com este plantel atè tenho duvidas o Benfica capaz de ganhar um jogo em casa.

Toronto_SLB

O mais provavel e' acabarmos em quarto lugar, com 0 vitorias, 3 empates, e 3 derrotas.

alxsousa

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2014, 18:33

Ganhar fora ao zénith e Monaco? Jà seria muito bem ganhar em casa. Com este plantel atè tenho duvidas o Benfica capaz de ganhar um jogo em casa.
Isto é o inicio. Acreditas mesmo que vamos jogar assim a época toda? A fase de grupos só acaba em Dezembro. Eu acredito bem que vamos melhorar, e muito.

FreddyAduFan

Citação de: Drake em 29 de Agosto de 2014, 18:40
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2014, 17:27

leak?

Não percebi... Isso vem de onde e a que propósito?

suposto leak de publicidade da gatorade, e o texto parece indicar o Falcao no real, o que significava que nao jogava contra nos pelo Monaco

Lazar.

leak?

Sudor Real.
Felicitaciones.

Supostamente seria publicidade da Gatorade por o Falcao ter assinado pelo Real.

Mas qualquer gajo com Photoshop fazia isso.

Drake

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2014, 18:49

leak?

suposto leak de publicidade da gatorade, e o texto parece indicar o Falcao no real, o que significava que nao jogava contra nos pelo Monaco

Dava jeito. Mas eu quero que o Benfica se vingue do Falcão.

Mjölnir

Citação de: alxsousa em 29 de Agosto de 2014, 18:42
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2014, 18:33

Isto é o inicio. Acreditas mesmo que vamos jogar assim a época toda? A fase de grupos só acaba em Dezembro. Eu acredito bem que vamos melhorar, e muito.
Normalmente só começamos a jogar melhor a partir de dezembro...