Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

MiguelAlmeida

2doMats

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 13:50
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Novembro de 2022, 11:27
Encarar isto com seriedade e brio pois aposto que no fórum deles também devem ter pensado que o sorteio foi bom, Benfica a par do Tottenham devia ser das equipas mais desejadas pelos segundos classificados.

Por quem?
Ninguém quer este Benfica.

RRocha

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/07/futebol-benfica-sorteio-oitavos-de-final-liga-dos-campeoes-2022-23

O Benfica vai defrontar o Club Brugge nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Assim determinou o sorteio realizado nesta segunda-feira, 7 de novembro, na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça. A 1.ª mão, na Bélgica, será disputada no dia 15 de fevereiro, e a 2.ª mão, no Estádio da Luz, será jogada no dia 7 de março.
Com o estatuto de cabeça de série por ter vencido o grupo H, o Benfica sabia que lhe caberia em sorte um dos segundos classificados na fase anterior, e no caso foram os belgas do Club Brugge, oponentes do FC Porto no grupo B. Devido a esse estatuto, as águias vão jogar no Estádio da Luz na 2.ª mão dos "oitavos".

Fanatic Red

Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2022, 16:49
Citação de: Fanatic Red em 07 de Novembro de 2022, 16:46
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2022, 15:50
[/sup]
Citação de: Fanatic Red em 07 de Novembro de 2022, 15:22
Citação de: Deus Jonas em 07 de Novembro de 2022, 14:03
Onde posso comprar bilhetes para ir à Bélgica sabem?
No mesmo local para o jogo da amoreira e para o próximo domingo. Queres o link?

Compra se bilhetes para ir à Bélgica no mesmo sítio que se compram bilhetes para ir ver um jogo contra o Estoril?

Não sabia que o Benfica já estava tão avançado.
Os caramelos que acham que só tem direito a ir a um jogo grande quem tem vida para ir aos outros Jogos todos também podiam acabar
Sim, o link é o mesmo. Quando estiver à venda para o jogo de 7 março (daqui a 4 meses) podes ter a certeza que aparece lá no site a informação e o link.

O Benfica pode não estar super avançado mas há uns quantos que estão mais atrasados.

De resto estou disponível para ajudar caso queiram ir ao jogo no estádio no domingo que precisamos de toda a ajuda possível 😉

O Benfica vende bilhetes para ir à Bélgica ? Muito bem.
É via TAP ou como é ?

Através do Benfica consegues comprar:

- Bilhete de jogo (creio que seja o que o user procurou saber) no site no link de compra de bilhetes que atualmente tem dois jogos do slb à venda

- Bilhete de avião + bilhete de jogo pela Benfica viagens (preço do bilhete de jogo não está incluído no valor final)

Fora do Benfica não consegues comprar bilhetes (poderá haver a possibilidade de comprar pelo canal oficial do brugge mas sem certezas)

Bilhete de avião consegues comprar em qualquer plataforma tal como alugar um carro e fazer um on tour daqueles.

Espero ter ajudado. 🙂

Alento

Citação de: GandaCena em 07 de Novembro de 2022, 14:39
Porto tem uma equipa de merda, mas Conceição mal ou bem mete os gajos a correr que nem malucos. Depois a amarelinha também ajuda.

O Inter que não facilite, porque se eles calham a sair de Itália com um resultado positivo, ainda passam.
Acho que os porcos são favoritos

Deus Jonas

Manda aí

The_Riggs

Citação de: Fanatic Red em 07 de Novembro de 2022, 16:55
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2022, 16:49
Citação de: Fanatic Red em 07 de Novembro de 2022, 16:46
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2022, 15:50
[/sup]

Compra se bilhetes para ir à Bélgica no mesmo sítio que se compram bilhetes para ir ver um jogo contra o Estoril?

Não sabia que o Benfica já estava tão avançado.
Os caramelos que acham que só tem direito a ir a um jogo grande quem tem vida para ir aos outros Jogos todos também podiam acabar
Sim, o link é o mesmo. Quando estiver à venda para o jogo de 7 março (daqui a 4 meses) podes ter a certeza que aparece lá no site a informação e o link.

O Benfica pode não estar super avançado mas há uns quantos que estão mais atrasados.

De resto estou disponível para ajudar caso queiram ir ao jogo no estádio no domingo que precisamos de toda a ajuda possível 😉

O Benfica vende bilhetes para ir à Bélgica ? Muito bem.
É via TAP ou como é ?

Através do Benfica consegues comprar:

- Bilhete de jogo (creio que seja o que o user procurou saber) no site no link de compra de bilhetes que atualmente tem dois jogos do slb à venda

- Bilhete de avião + bilhete de jogo pela Benfica viagens (preço do bilhete de jogo não está incluído no valor final)

Fora do Benfica não consegues comprar bilhetes (poderá haver a possibilidade de comprar pelo canal oficial do brugge mas sem certezas)

Bilhete de avião consegues comprar em qualquer plataforma tal como alugar um carro e fazer um on tour daqueles.

Espero ter ajudado. 🙂

Não ajudaste.

Jonny-Venezuela

O que eu quero:

PSG - FC Bayern
Liverpool - Real Madrid
AC Milan - Tottenham Hotspur
Frankfurt - SSC Napoli
Club Brugge - SL Benfica
RB Leipzig - Manchester City
Dortmund - Chelsea
Inter - FC Porto

O que eu acho que vai aconetecer:

PSG - FC Bayern
Liverpool - Real Madrid
AC Milan - Tottenham Hotspur
Frankfurt - SSC Napoli
Club Brugge - SL Benfica
RB Leipzig - Manchester City
Dortmund - Chelsea
Inter - FC Porto

tripleking

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 16:48
Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2022, 16:15
"Para quando a orelhuda?"

É o meu lema aqui no fórum.

Anda tanto barulhinho no ar...quem tiver uma mínima esperança - mesmo que escondida no hipotálamo - pode dar like.

Quem não quiser pode citar "sim/não".

Só para ver uma coisa.

Comecei a sonhar logo depois dos empates com o PSG. Comichão comecei a ter em Turim, mas não me quis entusiasmar.
Estou naquela fase que tenho mesmo fé que isso pode acontecer, ou pelo menos, uma ida á final mas ainda tenho alguma vergonha de dizer eheheh

Este sorteio aumentou exponencialmente a minha fé, não sinto medo de nenhum adversário

Este é, aos meus 34 anos, sem duvida e de longe o Benfica da minha vida

20Nico Gaitan20

Citação de: 2doMats em 07 de Novembro de 2022, 16:54
Encarar isto com seriedade e brio pois aposto que no fórum deles também devem ter pensado que o sorteio foi bom, Benfica a par do Tottenham devia ser das equipas mais desejadas pelos segundos classificados.

Por quem?

Eles andam todos cheios de medo do Benfica...hahaha

o_bEnFiQuIsTa

Nesta altura estamos todos a pensar o mesmo.

Queremos sonhar, porque este ano parece que as coisas estão diferentes. Com um bocado de sorte, parece que é possível, não é?

Por outro não queremos embandeirar em arco, porque sofremos muito no passado com aquelas enchentes de 85000 em jogos de apresentação, que depois culminavam em épocas de humilhação. O medo faz-nos pensar só no nosso campeonatozinho.

Sim, temos medo de falhar, mas esta equipa merece que estejamos igualmente ambiciosos a eles. Se o Enzo acredita quando tenta tirar a bola ao Salah, nós temos de acreditar que não só a tira, como lança o Neres na direita para um contra-ataque mortífero.

Se caírmos, caímos de pé. À Benfica!

Misaka

Parecr que os astros estão a ficar alinhados. Cheira me a surpresa na champions

TFFS

Citação de: 2doMats em 07 de Novembro de 2022, 16:54

Por quem?

Que lampimilão cheio de bazófia e arrogância

Frusciante

Pés no chão é importante mas policiarmo-nos por sonhar ?

Termos vergonha de dizer que sim, acreditamos neste Benfica ?

Acharmos que somos incapazes de ganhar a clubes que têm jogadores mais valiosos do que os nossos ? Depois do que fizemos contra PSG e Juve ?

Um benfiquista que se preze está hoje com o coraçao entalado na garganta e com uma adrenalina que nem sabia que conseguia sentir, com um sorteio simpático para chegar aos quartos e perspectiva de um jogo nos quartos sem nenhum tubarao ( mais de 50% de probabidade, basta evitar city, vencedor de liverpool-real e psg-bayern, sobram 4 jogos "acessiveis" )

Ninguem me vai dizer que sou louco por os meus olhos brilharem por pensar na palavra Istambul. E quem me disser q sou mando po crl. Ninguem me vai tirar esta esperança. Ninguem me vai desfazer este sonho. Pelo menos nos próximos 4 meses.

AntiAzeitona

Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2022, 16:15
"Para quando a orelhuda?"

É o meu lema aqui no fórum.

Anda tanto barulhinho no ar...quem tiver uma mínima esperança - mesmo que escondida no hipotálamo - pode dar like.

Quem não quiser pode citar "sim/não".

Só para ver uma coisa.