Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Aka

Citação de: ralmeida em 31 de Agosto de 2023, 17:57Os cagadinhos do costume, um clube como o Benfica ter receio duma Real Sociedad ou Salzburgo só mm pra rir...

Acho que as pessoas não têm noção de que o Salzburgo costuma ser um clube fodido na Europa.

Bethinho

o nosso grupo acaba por não ser MAU, grupo dos corruptos tem capacidade para surpresas, digo já que ficam em 3°.Braga não tem hipóteses.

ribas

btw o grupo do City dá vergonha alheia. podem poupar jogadores para a premier league.

Holmesreis

vermelhoftw

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2023, 17:56
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2023, 17:51
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2023, 17:51Temos um grupo de Liga Europa.
Mal de nós se não passamos isto.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Esta malta vai levar tanto um reality check. Que soberba.

Se este grupo calhasse ao Porto eu sei muito bem o tipo de comentários que leria.

Tás com falta de noção...o Inter perdemos ambos os jogos, sociedade vai ser o nosso rival neste grupo, e o Salzburg ofensivamente criam problemas, defensivamente já e outra história

MiguelRibeiro

City vais jogar com os suplentes na Champions.

Liga inglesa e um mundo a parte

Espártaco

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Agosto de 2023, 17:57Sociedad com plantel mais valioso que o nosso. Ao menos que dê para a Liga Europa...
Nós somos melhores do que os bascos.

hlamar

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2023, 17:53Este ano o sorteio foi bem mais acessível que o ano passado, se não passarmos a culpa é exclusivamente nossa, não pelo valor dos adversários.

Por acaso, tendo em conta o Barcelona doa ano passado, estava bem mais confiante...
Ganhar os 2 jogos ao Macabi e ganhar ao Barcelona em casa, poderia ser suficiente...

Este ano, temos 6 jogos complicados... Temos de estar a 100% nos 6 jogos... Podemos ganhar os 6, mas também os podemos perder facilmente...

adeptoBancada

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2023, 17:57O Grupo E é muito imprevisível. Feyenoord, Celtic, Lazio e Atlético? Qualquer um pode passar.
Grupo do cú.

Jogos mais aborrecidos vai ser dificil.

Karel Alinho

brankinho_gaspar

Semper Fidelis

Chuck

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2023, 17:54
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: KRF em 31 de Agosto de 2023, 17:50os suinos vão ter um grupo acessivel FDP

Então não têm, vêem-se fodidos para ganhar um jogo no campeonato e vão passear na Champions.

O Shakthar não conta, são duas vitórias, o Antuerpia nem sei que clube de merda é esse

Campeão belga, escusas de pesquisar.

Festivus

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2023, 17:58
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2023, 17:53
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2023, 17:51O porto consegue ter um grupo mais fácil que o nosso.

Tem mesmo?

Há dúvidas?

Nem estou a chorar pelo nosso. Mas nem é sequer comparável.

Se o dizes....
Não sei como anda o Shakthar, mas o Antwerp duvido que seja lá grande coisa.

fdpdc666

Citação de: fpie em 31 de Agosto de 2023, 17:58
Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2023, 17:57O mendes não quer vender os craques da Real Sociedad para a Arábia Saudita?
´

quem são?

Ainda não me debrucei. Mas os que tiverem...