Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 15 de Março de 2024, 07:19Não se joga nada, vamos a vida com qualquer um.

Que venha um mais acessível para ver se não levamos tareia.
o maus acessível  é o Marselha

E mesmo assim são superiores

20Nico Gaitan20

Citação de: ISO em 15 de Março de 2024, 07:18Não dá prestígio nenhum, não dá dinheiro, cansa, nunca iremos ganhar, qual é o interesse de estar nisto?
é o ranking

Porque de resto coitadinhos

Mozerovic

Se fosse pelo plantel, temos que evitar o Liverpool, mas mesmo assim tinha que se ir a luta. Quanto aos outros deveria ser para competir e acreditar.

Hyliachu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2024, 07:35
Citação de: Red_Fraction em 15 de Março de 2024, 07:19Não se joga nada, vamos a vida com qualquer um.

Tiveram um boost devido a mudança de treinador recentemente, mas são bem capazes de voltar ao verdadeiro nível deles pouco a pouco.

Diria que, por ordem, as melhores equipas :
Liverpool, Leverkusen, Milan, West Ham, Roma, Atalanta, Benfica, Marselha

CreedBratton

Por mim venha o Liverpool. É um dos meus sonhos em relação ao futebol, ir a Anfield ver o SL Benfica. Infelizmente não deu para ir em 2022, ainda para mais 4os de Champions...

player12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2024, 07:35

A Atalanta também joga num ritmo baixo ao menos podemos não ser goleados.

RaGaZzO_RuY

Leio aqui pessoal a pedir o Liverpool... Já não chegou este ano a humilhação no porto?

Calhe quem calhar, face ao que não estamos a jogar, será sempre um cabo das tormentas...

Dito isto, que venha o Marselha ou o Atalanta talvez, nem sei... Parecem todos o City na verdade.

alfredo

alfredo

Citação de: Rui Nogueira em 15 de Março de 2024, 04:46Dado o quão pouco e mal jogamos até podia vir o Legia que eu estava preocupado.
Evitar Liverpool e Leverkusen é primordial caso contrário vai doer e muito.
ao contrário de muitos, penso que se o nosso adversário será uma dessas duas equipas, o jogo seria muito mais equilibrado. nao sei explicar, mas contra equipas mais "fortes" geralmente nos damos bem. vamos ver...

jpcafe

Citação de: karlussantus em 14 de Março de 2024, 23:57Atalanta como é óbvio, só para mostrar como se faz. Na pior das hipótese fazíamos igual ao grande Popoting!

Emparelhados com Marselha vs West Ham.

Então não fazíamos ahah epa que falta de noção. Contra eles não saímos da defesa o jogo todo e íamos mesmo discutir uma eliminatória contra a Atalanta

jpcafe

O mais assustador disto tudo é ver a quantidade de adeptos que acha mesmo que temos alguma hipótese em ganhar isto.

Começaram a ver o Benfica do Rogere ontem?

Alcafache123

Feeling que vamos apanhar com o West Ham, vamos ver o que dita o sorteio. Qualquer adversário será complicado, é rezar que o Schmidt mantenha Neves e Tino no meio e JM e Morato no banco. Em relacao ao Di Maria é dificil comentar, nunca podia ter feito tantos minutos esta epoca. A (falta de) gestao que foi feita faz com que neste momento crie mais problemas que solucoes.

raio

Espero que não saia Liverpool ou Milan.

O sacana do Leão a voar pelas nossas laterais e mc ia ser um problema. Então se joga JM, o Leão podia começar a correr na linha de baliza dele e o JM no mc e ainda o apanhava.