Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

arodrigues84

Se fosse para escolher sem dúvida escolheria o Marselha, de longe o mais acessível entre os restantes 7.

De evitar obviamente o Liverpool e Leverkusen.

Mas claro com a sorte que temos em sorteios o mais certo é calhar um desses...

imightbewrong

PERERUXO

Nesta altura da competição haverá sempre dificuldades inerentes a qualquer que seja o adversário, ainda para mais no nível de futebol que temos apresentado.
Posto isto, o Marselha um pouco há semelhança de nós tem qualidade individual, mas em termos de processo coletivo deixa algo a desejar pelo que seria um adversário com o qual poderíamos ter mais hipóteses de chegar a uma meia-final.

dsdsds44

Preferir, preferia o Marselha.

Mas o meu palpite é a Roma.

ShockWave

pessoal aqui a pedir milans e liverpools, nao levamos pouco com os porcos? passámos a rasca o rangers ou já se esqueceram?

Santolas

Citação de: Pedraços em 15 de Março de 2024, 10:01
Citação de: Santolas em 15 de Março de 2024, 09:49Somos claramente a equipa que todos os outros querem apanhar nesta fase. E isso diz muito do que somos este ano.

é para rir isso?

A excepção do Liverpool que esta-se a cagar para quem apanha todos os outros não nos querem apanhar isso garanto-te eu!
e em vez de estarem sempre a criticar o clube aprendam a defende-lo porque o primeiro ensinamento tem de vir de dentro!

Eu alem de defender o clube nos bons momentos mas, sobretudo, nos maus, tenho olhos na cara e consigo analisar a situação atual com cabeça e friamente. O amor ao clube não deve de toldar tudo que está de mau e fingir que está tudo bem e que jogamos um futebol top level. De todas as equipas que sobram, somos a menos favorita, sobretudo e nivel mental. As criticas existem e devem de ser usadas quando necessário. A isso chama-se exigência e, neste clube, é o que devia de existir e, neste momento, não existe, infelizmente.

VigilanteGnu

ShockWave

Citação de: VigilanteGnu em 15 de Março de 2024, 10:08Vou contra a corrente

Preferia Liverpool ou Bayern

sei que é erro ortografico, mas neste momento preferia um bayern a um BAYER

Vidito

Boas pessoal, a app da Vodafonetv deixou de dar no meu telemóvel. Arranjam aí algum link para seguir o sorteio?

Peficago

Citação de: ShockWave em 15 de Março de 2024, 10:09
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Março de 2024, 10:08Vou contra a corrente

Preferia Liverpool ou Bayern

sei que é erro ortografico, mas neste momento preferia um bayern a um BAYER

Nessa fase, o nosso calendário seria Sporting (TP) - Sporting (C) - Bayer/Liverpool (LE).

Espero bem que isso não aconteça.

Petrov_Carmovich

Eu pessoalmente já estou por tudo. Não somos favoritos, isso é certo. Vamos picando o ponto até aonde pudermos. 

Olha...Benfica vs o resto do mundo.

Dmitry91

Neste momento, levamos na boca de qualquer equipa acima da média.

Evitar Liverpool e Leverkusen a todo o custo para evitar vergonhas históricas.

LegendsNeverDie