Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

bmuc79

Citação de: Boddicker em 02 de Agosto de 2021, 13:09
Citação de: glorioso41 em 02 de Agosto de 2021, 12:06
Midtjylland terá uma palavra a dizer.

Não não tem, vi as eliminatórias de PSV e Midjylland e os dinamarqueses não têm andamento para o PSV.

O Celtic dizia o mesmo.

Panduru11

Citação de: glorioso41 em 02 de Agosto de 2021, 12:06
Midtjylland terá uma palavra a dizer.

Acredito mais numa eliminação do Mónaco frente ao Sparta do que do PSV com os dinamarqueses.

The Eagle 10

Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Agosto de 2021, 12:09
Atenção ao Malen.

Apesar de se falar que vai sair.
Mallen já foi anunciado no BVB e já integrado lá por isso já não conta mas o PSV não se resume só a ele infelizmente.

SheuHan

Não somos superiores a Spartak e PSV. Aliás, neste momento, PSV é melhor que este Benfica.

mop62904

Citação de: SheuHan em 02 de Agosto de 2021, 13:39
Não somos superiores a Spartak e PSV. Aliás, neste momento, PSV é melhor que este Benfica.

E acrescento, vi o jogo da supertaça e posso dizer que o Braga e o Sporting estão bem uns furos acima...

FranSLB

Claramente o psv é uma equipa forte e tem mais ritmo que nós, para além de jogar bem melhor que nós...

minimix

Citação de: mop62904 em 02 de Agosto de 2021, 13:41
Citação de: SheuHan em 02 de Agosto de 2021, 13:39
Não somos superiores a Spartak e PSV. Aliás, neste momento, PSV é melhor que este Benfica.

E acrescento, vi o jogo da supertaça e posso dizer que o Braga e o Sporting estão bem uns furos acima...
Braga está acima de nós? O Braga que jogou no sábado? De certeza?  :confused:

johncleese

Vamos ser objectivos, se não conseguirmos passar uma equipa que ficou a 16 pontos do primeiro na Holanda e em cima disso perde 2 dos seus jogadores chave (Dumfries e Malen), não estamos a fazer nada na Europa. Temos lacunas no Plantel e tacticamente continuamos a não ver o upgrade necessário, mas temos valores individuais suficiente para passar Spartak e PSV. Não me iludo, serão eliminatórias equilibradas, mas temos condições de passar

JM21

Entre PSV e Mónaco não havia muito por onde escolher.

Ainda assim, o PSV parece-me ser o menos forte dos dois, pelo que só não foi o melhor sorteio possível porque teremos a 2ª mão fora.

tjdy

O pessoal aqui guia-se pelos ultimos jogos que vêem, não aprendem. Depois ficam surpreendidos com alguns resultados. Falavam mal do jogo que fizemos com o Lille onde até ganhámos e no entanto o Lille ganhou a Supertaça francesa frente ao PSG. Ficam todos assustados porque o PSV limpou um Galatasaray a meio gás. O Braga já não presta porque não jogou nada contra o sporting. O Al Musrati já não vale um caralho porque não teve á altura neste jogo. Este fórum é bipolar...

Não há jogos iguais, mentalizem-se disso. Se lá chegarmos, os Holandeses que venham para cima, pode ser que se fodam. Se defendermos bem vamos fazer mossa. É por causa disso que preferia o PSV ao Mónaco. Com aqueles Centrais que eles têm não vai ser fácil para eles. Tenho pena que o Darwin não esteja disponível mas mesmo com o Rafa e com o Yaremchuk podemos fazer miséria em qualquer momento na transição ofensiva. O Ucraniano apesar de ser muito alto não é nada lento e é fantástico na movimentação.

Ricardim19

Entre o PSV e o Mónaco bem bom que calhou o PSV.

Agora o pior é a 2 mão ser em casa deles...

Heart Red



Venham eles, até os comemos.

Nós temos que ser os primeiros a acreditar


Pokrl

Neste momento qualquer adversário é muito complicado, é o que é.

Myngos

Citação de: Heart Red em 02 de Agosto de 2021, 14:15


Venham eles, até os comemos.

Nós temos que ser os primeiros a acreditar



Neste momento, o Benfiquista não sabe bem em que acreditar.

Myngos

Citação de: MrCobb em 02 de Agosto de 2021, 12:13
Citação de: fpie em 02 de Agosto de 2021, 12:11
a dias vi o PSV.Galatasaray onde o Zahavi fez 3 golos e o Götze 2, fonix, jogaram muito
Jogaram muito mas aquele Galatasaray, minha nossa. Parecem o Benfica a preparar as épocas, ao conta gotas.

Às tantas, ambos são movidos por outros interesses, que não o sucesso desportivo.