Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Tacuara09

Não se arranja ai um Lech ou Standard?

Veremos o grupo, depois jogo a jogo faz-se as contas. Temos de entrar com ambição para competir e passar.

força Benfica

Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2021, 12:01
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:57
Citação de: Silvera em 25 de Agosto de 2021, 11:53
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:09
Espero que um deles seja o PSG uma oportunidade para os tugas avecs verem o nosso clube em França

O Lille do nosso Renato diz olá.
Pode dizer, mas preferia o PSG e Paris tem mais tugas (muitos eventualmente sócios do PSG)
Isso era antigamente que metíamos uns 20 mil no Parque dos Príncipes. Acho que até aconteceu, salvo erro, em 2007.

Agora com este P$G só setor visitante, e os emigrantes franceses teriam as mesmas dificuldades em arranjar bilhetes como para qualquer deslocação ao centro da Europa onde existem vários interessados, inclusive muitos a viajar de Portugal.

Nada a ver, em 2011 o Benfica e até o Dortmund meteram mais de 10 mil pessoas no Parc no ano em que o PSG "arrumou" com mais de 15mil cativos.

Claro que agora é "mais difficil" arrnjar bilhetes a preços decentes mas se o Benfica calhar ao Paris teremos sempre 4/5 mil no Parc isso é certinho.

Baron_Davis

independentemente do grupo, é fundamental saber competir e dignificar o emblema na Europa dos grandes

força Benfica

Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2021, 13:06
Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2021, 12:03
Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2021, 12:01
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:57
Citação de: Silvera em 25 de Agosto de 2021, 11:53
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:09
Espero que um deles seja o PSG uma oportunidade para os tugas avecs verem o nosso clube em França

O Lille do nosso Renato diz olá.
Pode dizer, mas preferia o PSG e Paris tem mais tugas (muitos eventualmente sócios do PSG)
Isso era antigamente que metíamos uns 20 mil no Parque dos Príncipes. Acho que até aconteceu, salvo erro, em 2007.

Agora com este P$G só setor visitante, e os emigrantes franceses teriam as mesmas dificuldades em arranjar bilhetes como para qualquer deslocação ao centro da Europa onde existem vários interessados, inclusive muitos a viajar de Portugal.

20mil em Paris, precisamente contra o Lille, curiosamente.

Jogamos com quatro centrais. E empatamos 0-0.
Em 2004 no Stade de France? Foram bem mais do que 20mil. Refiro-me mesmo ao Parque dos Príncipes.

PS: Afinal foi até em 2011 e falou-se em 30mil. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/trinta-mil-portugueses-no-parque-dos-principes-688357

OK, ja nao me lembrava desse. Contra o Lille, tinhamos mais que eles. Na epoca do Koeman.

Isso foi no Stade De France (onde Portugal foi campeão europeu), nesse dia não andou longe dos 40/45 mil benfiquistas.  :D

jmpph

Rezar para sair um: Lille, Sevilha, Benfica, Malmo

Com a nossa sorte provavelmente é: Bayern, PSG, Benfica, Milan

Saveloy

Nem tenho lata para pedir ninguém, dado o que foram as últimas prestações do Benfica na Liga dos Campeões, vão é todos pedir que lhes calhemos nós.

É a reputação que merecemos e resta trabalhar para a deixar para trás.

+1benfiquista

Citação de: Napster03 em 25 de Agosto de 2021, 12:38
Citação de: Edd em 25 de Agosto de 2021, 12:12
Com o nível que apresentámos contra o PSV é certo que não passamos a fase de grupos.

Tambem era certo que ontem iamos ser eliminados e afinal coise.

E antes disso era o Rui Vitória que nos ia lixar... Passo a passo a equipa vai crescendo. No ano passado senti que "morremos" quando fomos eliminados pelo PAOK, este ano sinto o oposto. A equipa está no bom caminho. Muito para melhorar mas o compromisso está lá, temos equipa e não apenas um grupo de jogadores...

Há sempre equipas do pote 2 que têm más épocas. É esperar essa sorte...

Salviomagic88

Quanto ao nosso grupo não sei, mas o do Porto tendo em conta o histórico já toda a gente o sabe lol

nevers0ft

Dificilmente teremos um grupo favorável, ser pote 3 significa geralmente levar com duas favas..

Não me importava de repetir um grupo como 05/06 com Villarreal e United.. Por outro lado Lille no pote 1 e Barcelona, Sevilha e Dortmund parecem me os mais acessiveis do pote 2..

O Barcelona é sempre dificil mas este ano é dos anos em que estão piores, após perderem Messi e toda a crise em que estão envolvidos.

No pote 4 diria qualquer um menos o AC Milan..

Ru10

Citação de: força Benfica em 25 de Agosto de 2021, 13:15
Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2021, 12:01
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:57
Citação de: Silvera em 25 de Agosto de 2021, 11:53
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:09
Espero que um deles seja o PSG uma oportunidade para os tugas avecs verem o nosso clube em França

O Lille do nosso Renato diz olá.
Pode dizer, mas preferia o PSG e Paris tem mais tugas (muitos eventualmente sócios do PSG)
Isso era antigamente que metíamos uns 20 mil no Parque dos Príncipes. Acho que até aconteceu, salvo erro, em 2007.

Agora com este P$G só setor visitante, e os emigrantes franceses teriam as mesmas dificuldades em arranjar bilhetes como para qualquer deslocação ao centro da Europa onde existem vários interessados, inclusive muitos a viajar de Portugal.

Nada a ver, em 2011 o Benfica e até o Dortmund meteram mais de 10 mil pessoas no Parc no ano em que o PSG "arrumou" com mais de 15mil cativos.

Claro que agora é "mais difficil" arrnjar bilhetes a preços decentes mas se o Benfica calhar ao Paris teremos sempre 4/5 mil no Parc isso é certinho.
Nada a ver? Mas foi precisamente isso que disse.

Calvin


Toronto_SLB

Sem medo do sorteio.  Tambem nao ha' muito para onde escolher.  O importante sera' ter uma boa prestacao e deixar uma boa imagem sejam qual forem os clubes que nos vao calhar. 


pedromrm2

Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:09
Espero que um deles seja o PSG uma oportunidade para os tugas avecs verem o nosso clube em França

A minha empresa tem 2 lugares no camarote.

Ja falei com o meu patrao

Mr.Costa

Lille
Qualquer 1
Malmoe

6 pontos com o malnoe. 4 com o lille (difícil mas possivel). 2 derrotas com algum psg ou juventus