Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Goldberg

Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2021, 12:03
Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2021, 12:01
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:57
Citação de: Silvera em 25 de Agosto de 2021, 11:53
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:09
Espero que um deles seja o PSG uma oportunidade para os tugas avecs verem o nosso clube em França

O Lille do nosso Renato diz olá.
Pode dizer, mas preferia o PSG e Paris tem mais tugas (muitos eventualmente sócios do PSG)
Isso era antigamente que metíamos uns 20 mil no Parque dos Príncipes. Acho que até aconteceu, salvo erro, em 2007.

Agora com este P$G só setor visitante, e os emigrantes franceses teriam as mesmas dificuldades em arranjar bilhetes como para qualquer deslocação ao centro da Europa onde existem vários interessados, inclusive muitos a viajar de Portugal.

20mil em Paris, precisamente contra o Lille, curiosamente.

Jogamos com quatro centrais. E empatamos 0-0.
Em 2004 no Stade de France? Foram bem mais do que 20mil. Refiro-me mesmo ao Parque dos Príncipes.

PS: Afinal foi até em 2011 e falou-se em 30mil. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/trinta-mil-portugueses-no-parque-dos-principes-688357
2004?

Pontix

Espero um grupo com adversários fortes. O Benfica precisa de se assumir.

Pelo histórico das ultimas décadas de clube e treinador, não estarei confiante na passagem, portanto prefiro ver a equipa crescer competitivamente com adversários mais fortes. JJ e Benfica já tiveram as suas oportunidades em grupos acessíveis e ficaram em 1o no grupo das desculpas.

Edd

Com o nível que apresentámos contra o PSV é certo que não passamos a fase de grupos.

Benfiquismo

Não adianta desejarmos esta ou aquela equipa, já tivemos grupos perfeitamente acessíveis e no final fomos de vela.

Pontix

Citação de: PedroMartins em 25 de Agosto de 2021, 11:47
Eu estou como certos utilizadores.
Prefiro passar os grupos e ser eliminado nos oitavos do que ir para a liga Europa.

deveria ser obvio que para quem começa na LC é mais meritório ir aos oitavos do que ser eliminado, independentemente da carreira na LE.

rsd

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2021, 11:46
Para os adeptos, ter grandes equipas vir a luz podia ser fabuloso mas neste momento já que a situação do clube parece preocupante, gostaria o grupo mais acessível possível para poder tentar ir aos oitavos e ganhar mais dinheiro.

Preocupante a que nível?

iloy

Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 12:26
Para os adeptos, ter grandes equipas vir a luz podia ser fabuloso mas neste momento já que a situação do clube parece preocupante, gostaria o grupo mais acessível possível para poder tentar ir aos oitavos e ganhar mais dinheiro.

Preocupante a que nível?

A nível das finanças, penso que este mercado muito tímido e com a pressa de vender demonstra que não estamos tão bem como alguns pensam

rsd

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2021, 12:27
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 12:26

Preocupante a que nível?

A nível das finanças, penso que este mercado muito tímido e com a pressa de vender demonstra que não estamos tão bem como alguns pensam

Pressa em vender é coisa que temos pouco. Se tivéssemos pressa já não tínhamos 40 jogadores.

Seria uma irresponsabilidade comprar muitos jogadores antes da Champions.

MANOCAS37

Lille e o Jesus podia homenagear o Koeman

Vlaco
Lucas
Otamendi
Morato
Gilberto
Grimaldo
Weigl
Meite
Almeida
Gil Dias
Roman

Marrokinoum

Citação de: Edd em 25 de Agosto de 2021, 12:12
Com o nível que apresentámos contra o PSV é certo que não passamos a fase de grupos.

Penso exatamente o contrario de ti.

Muita personalidade e garra. Tirando a segunda parte na Luz, penso que a equipa esteve bem.

Este PSV é claramente equipa de Champions League.

filc

Óbvio. Precisamos de ter ataque

iloy

Citação de: Marrokinoum em 25 de Agosto de 2021, 12:33

Penso exatamente o contrario de ti.

Muita personalidade e garra. Tirando a segunda parte na Luz, penso que a equipa esteve bem.

Este PSV é claramente equipa de Champions League.

Não concordo, o Benfica produziu muito pouco nestes 2 jogos. Nos grupos para passar è preciso ganhar jogos, até podemos fazer exibições destas e sacar empates mas se não melhoramos muito a nível coletivo e qualidade do plantel, só vamos lá fazer figurinha. O Benfica devia ter mais ambição, pena è ter gasto todas as fichas o ano passado e diga-se muito mal

Napster03

Tambem era certo que ontem iamos ser eliminados e afinal coise.

MTrigueiros

Temos de subir o nível se queremos competir na liga dos campeões. Isso parece-me claro.

Agora, tirando 5/6 equipas muito fortes, não há invencíveis como já vimos num passado bem recente.

Evitar Chelsea, Bayern e City do Pote 1 é dar-nos hipóteses de sonhar.

Não estou a dizer que vamos limpar um Atlético ou um Inter, nada disso. Mas o melhor Benfica pode tentar chegar próximo e disputar os jogos com este tipo de equipas.

Zetuga

Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2021, 12:03
Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2021, 12:01
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:57
Citação de: Silvera em 25 de Agosto de 2021, 11:53
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:09
Espero que um deles seja o PSG uma oportunidade para os tugas avecs verem o nosso clube em França

O Lille do nosso Renato diz olá.
Pode dizer, mas preferia o PSG e Paris tem mais tugas (muitos eventualmente sócios do PSG)
Isso era antigamente que metíamos uns 20 mil no Parque dos Príncipes. Acho que até aconteceu, salvo erro, em 2007.

Agora com este P$G só setor visitante, e os emigrantes franceses teriam as mesmas dificuldades em arranjar bilhetes como para qualquer deslocação ao centro da Europa onde existem vários interessados, inclusive muitos a viajar de Portugal.

20mil em Paris, precisamente contra o Lille, curiosamente.

Jogamos com quatro centrais. E empatamos 0-0.
Em 2004 no Stade de France? Foram bem mais do que 20mil. Refiro-me mesmo ao Parque dos Príncipes.

PS: Afinal foi até em 2011 e falou-se em 30mil. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/trinta-mil-portugueses-no-parque-dos-principes-688357

OK, ja nao me lembrava desse. Contra o Lille, tinhamos mais que eles. Na epoca do Koeman.