Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

ItsY2Inferno

O JJ com o Sporting ficou 2x em grupos similares a este e deixou boa imagem nos dois

Não digo passar mas ser competitivo e amealhar algum dinheiro é possível

Aka

Silvera

Bmmribeiro

Grupo para recebermos reforços para as laterais, meio campo e baliza, para, não tentarmos evitar humilhações! BORA LÁ!!!

kyza

Contra o bayern e barcelona vamos jogar com o bloco mais baixo... Sinceramente gostei do que vi em termos de coesao defensiva. vamos acreditar.

helderrocha

o ideal era  começar ja em casa com o barcelona, ir a munique, os dois jogos com o dinamo a 3 e 4 jornada ir  barcelona e acabar em casa com o bayern

Castro_SLB

Bayern é claramente a fava, são fortíssimos.

O Barça continua a ser um clube de topo, mas nada a ver com o Barça de outrora de Messi, Xavi e Iniesta. Um Benfica forte, competente e com estrelinha pode sonhar ganhar em casa e, quem sabe, empatar lá. E claro, nunca descorar o Kiev.

Se o Benfica quer voltar a ganhar prestígio na Europa, terá de ser assim, contra grandes equipas, fazer grandes jogos, não é a passar em grupos teoricamente mais fracos. Eu acredito na passagem, mas como é óbvio, teremos de reforçar a equipa e continuar a trabalhar e evoluir. Será sempre difícil, mas não impossível.

djhifi

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2021, 18:31
Fdx, não tenho medo do Bayern, a lenda está de volta...

Spoiler
[fechar]

Caralho. Tens uma imagem do Almeidinhos em 8k?

Essa merda ia-me rebentando o monitor.

Ao menos mete em spoiler  ;D

fyure

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2021, 18:31
Citação de: fyure em 26 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2021, 18:19
Citação de: fyure em 26 de Agosto de 2021, 18:18
Sinceramente este é um bom sorteio para quem tiver a ambição de voltar a voar alto na Europa.

Liga Europa.

Se lá for parar mostrando que queria o segundo lugar do grupo, não condeno.

Olha-me este a contentar-se com segundos lugares. O Vieirismo não morre mesmo.

:rir:

Estive para escrever primeiro, mas o Bayern... pá, sejamos realistas. O que nos permite sonhar é o facto do Barcelona estar em reconstrução.

BERNA_1961

O Barcelona já não é 50% daquilo que era....
Ainda me lembro de em outubro (creio de 2013) na Luz perdermos 0-2, nós com uma equipa boa e eles com perto de 90%. de posse de bola.
Foi um massacre...
Hoje, já sem o Messi, não assustam ninguém.

VivaoBenfica

Percebes a importância dos adeptos para a UEFA quando é sorteada a prova de clubes mais importante do mundo e não há uma única indicação quanto à possibilidade de estarem presentes ou não adeptos dos clubes visitantes.

serebotna

iloy

Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2021, 18:31
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 18:24
Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2021, 18:23
Citação de: JMiguel23 em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Grupo B
- At. Madrid
- Liverpool
- FC Porto
- AC Milan

:rir:

Sinceramente preferia esse grupo ao do Benfica que tem Barca e Bayern a cabeca

A desvalorização que é dada ao Milan aqui é risível.

Sobretudo quando no nosso grupo temos um D. Kyiv... ;D

O grupo deles em teoria é praticamente um grupo da morte.

O que tem feito o Milan nos ultimos anos?

É mais facil ganhar a um Atletico de Madrid que tem um futebol medonho do que a um Barca ou Bayern.

O Barça já não è máquina que já foi mas o Bayern FDS è rezar