Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

filc

Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2021, 19:23
Citação de: filc em 26 de Agosto de 2021, 19:17
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 19:09
Citação de: filc em 26 de Agosto de 2021, 19:06
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 19:02
Citação de: filc em 26 de Agosto de 2021, 19:01
Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2021, 18:31
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 18:24
Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2021, 18:23
Citação de: JMiguel23 em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Grupo B
- At. Madrid
- Liverpool
- FC Porto
- AC Milan

:rir:

Sinceramente preferia esse grupo ao do Benfica que tem Barca e Bayern a cabeca

A desvalorização que é dada ao Milan aqui é risível.

Sobretudo quando no nosso grupo temos um D. Kyiv... ;D

O grupo deles em teoria é praticamente um grupo da morte.

O que tem feito o Milan nos ultimos anos?

É mais facil ganhar a um Atletico de Madrid que tem um futebol medonho do que a um Barca ou Bayern.

Na cabeça de muitos o Milan ainda é aquela equipa dos anos 90... Assim como o campeonato italiano.

Na minha cabeça está o Milan que vi religiosamente quase todas as jornadas o ano passado e já acompanhei ligeiramente nesta época também.

Até porque é, a par do Mónaco, um clube onde aposto com frequência.

Muito melhores que o Dinamo.

Podem ser melhores do que Dínamo, mas não assustam ninguém.

O que não invalida que não tornem, automaticamente, o grupo do porto, muito mais dificil que o nosso (na teoria e na minha opinião).

O porto vai fazer mais pontos que nós. E os lagartos também,tiveram sorte.

Até podem fazer, mas enquanto nós temos boas hipóteses de acabar em terceiro e continuar na Liga Europa, o Porto num grupo daqueles arrisca-se a terminar em quarto.

Se calhassemos num grupo com Atlético, Liverpool e Milan, penso que dificilmente nos livrariamos do quarto lugar.

É provável. Mas eles costumam superar-se sempre...

RedFenix

Citação de: Purple Rain em 26 de Agosto de 2021, 19:23
Vamos levar uma grande coça. Daqui a 2 meses muita gente vai desejar não termos eliminado o PSV Eindoven.
Ninguém vai desejar isso por duas razões:

-Não vamos levar goleadas históricas de ninguém, até porque defensivamente somos muito fortes, o meu medo é a construção de jogo e dinâmica ofensiva em geral.

-Entrarão no mínimo uns 45M nos cofres do clube.

Alcaide

Que merda de mentalidade que por aqui reina. O clube de Eusébio não merece alguns dos que se dizem seus adeptos. Pois eu acho que lutaremos para passar. Sejam Benfica, c******

O'Brien

Vamos levar uma grande coça. Daqui a 2 meses muita gente vai desejar não termos eliminado o PSV Eindoven.

Fdx

E preferias estar com os fraquinhos da LE????

Benfica é para estar entre os melhores

S-Line

Vou bazar deste tópico .
É deprimente .

O meu Benfica na boca de muitos não passa de um cagalhão.

Vindo da boca de Benfiquistas ainda mais nojento é.

Boa semana .

iSLBenfica

Eu encaro o grupo que nos calhou da seguinte forma.

Temos um confronto direto com o Dinamo Kiev que temos de ganhar. Os restantes quatro jogos são para desfrutar e tentar uma surpresa.

Purple Rain

MonstroDasCuecasRotas

Gostei do sorteio e passo a explicar porquê.

É uma excelente oportunidade de recuperar prestígio europeu. Bayern é impossível de bater, mas o Barça não é, pode perfeitamente acontecer, é um chouriço possível.

Vamos alombar? É altamente provável, mas com quase todos os outros grupos também era. Prefiro o nosso grupo ao grupo do Fcp. O Atlético neste momento será mais forte que o Barça, mas nunca seria tão prestigiante ganhar ao Atlético como ganhar ao Barça. Ganhar ao Barça, mesmo a este Barça, seria sempre algo memorável e épico. E pode acontecer, se estivermos muito bem e eles continuarem instáveis.

Depois há outra coisa. Se houver algum grande jogador aí na dúvida para vir, este sorteio só irá reforçar a possibilidade de vir. Apesar de tudo são no mínimo 4 jogos contra colossos europeus, de um prestígio histórico e mediatismo enormes.

Temos obrigração de fazer 3o lugar, mas sonhar não custa. É uma grande oportunidade para este clube recuperar um pouco da sua magia.

NSC

Bom grupo. Jogos com boas equipas, que é o que precisamos, e possibilidades de passar aos oitavos, pois o Barcelona não é nenhum papão.

barrospt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2021, 19:23
Por mim o calendário era este :

Bayern - f

Barça -casa

Dinamo -fora

Dinamo - casa

Barça - fora

Bayern - casa.

Bayern - casa

Barça -fora

Dinamo -fora

Dinamo - casa

Barça - casa

Bayern - fora.

Assim com dois empates na primeiras jornadas dava para sonhar.

AntiAnti

Citação de: O'Brien em 26 de Agosto de 2021, 19:26

Fdx

E preferias estar com os fraquinhos da LE????

Benfica é para estar entre os melhores
não percebo como se dá resposta a dragartos infiltrados

Purple Rain

Citação de: Alcaide em 26 de Agosto de 2021, 19:26
Que merda de mentalidade que por aqui reina. O clube de Eusébio não merece alguns dos que se dizem seus adeptos. Pois eu acho que lutaremos para passar. Sejam Benfica, c******

Não subestimes as capacidades do catedrático.

DEVILLICA

Para o Nuno Dias (TVI), o grupo mais difícil é o do Porto porque todas as equipas podem ficar no primeiro, segundo, terceiro o quarto...

george 20

O Barcelona atual não é nenhum bicho papão.

Vamos como estará daqui por 1 mês.

Temos obrigação de conseguir o 3 lugar, algo mais sera sempre um feito