Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Flywalker

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2021, 00:54
Este pessoal quer ir a Champions mas depois não quer jogar com tubarões  :rir:

E depois ainda têm a lata de chamar aos outros de loucos do Júlio de Matos.

Deviam de se ver ao espelho.

djhifi

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2021, 00:54
Este pessoal quer ir a Champions mas depois não quer jogar com tubarões  :rir:

Mesmo. Este fórum é uma montanha-russa  ;D

SLsinde


andereberna

São estes jogos que dão emoção. Temos o dever de derrotar o Dínamo e tentar a nossa sorte em casa com o Bayern e o Barça

Podemos perfeitamente fazer 8-9 pontos e tentar um segundo lugar.

maior que portugal

Se não entramos na Champions é porque somos uma merda , isto e aquilo, se entramos e vamos jogar grandes jogos com Barcelona e Bayern é porque somos uma merda também, porque os outros são melhores... Epah, mas vocês tão bem da cabeça? Queriam o quê? Apanhar equipas fracas? Então bora jogar a liga Europa, assim ficam mais felizes.

Blitzer

- Benfica -
Bayern atropela tudo e todos mas se é para levar com o Barcelona ao mesmo tempo, que seja este do pós-Messi.
Eu acredito mas... se perdermos pontos contra o Dynamo será a morte do artista.

- Porto -
Calharam no grupo da morte mas também já mostraram que são capazes de se transcenderem neste tipo de cenário. :/
Acho que tudo pode acontecer...

- Sporting -
Apesar de terem escapado entre os pingos da chuva aos pesos pesados do pote 2, não sei bem o que esperar deles.
Só o Coates e o Neto é que sabem o que é uma FG da Champions naquele plantel!
A este nível isto pesa alguma coisa.


PS: Já vi grupos mais fortes na LE que este grupo G ! ;D

hlamar

Citação de: ruigloria em 26 de Agosto de 2021, 23:33
Citação de: imightbewrong em 26 de Agosto de 2021, 22:56
Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2021, 20:02
Citação de: Miguel1111 em 26 de Agosto de 2021, 19:54
Citação de: ruigloria em 26 de Agosto de 2021, 19:51
Para mim o sorteio do calendario podia ser:

1º Jornada: Bayern (fora)
2º Jornada: Barcelona (casa)
3º Jornada: D.Kyev (fora)
4º Jornada: D.Kyev (casa)
5º Jornada: Bayern (casa)
6º Jornada: Barcelona (fora)

Minha lógica:
- Jogar logo na 1º jornada na Alemanha para despachar logo a deslocação mais difícil (não tenho grande expectativa para esse jogo)
- Jogar com o Dinamo na jornada dupla e onde o 1º jogo (3º jornada) seja lá na Ucrânia para evitarmos ir lá em Novembro e possibilidade de apanhar Neve ou algo do género.
- Jogar com o Barcelona na ultima jornada porque por norma é onde existe mais rotação nas equipas. Não quero o Bayern na ultima jornada porque eles tendo ou não a passagem assegurada, eles nunca tiram o pé e se puderem ganhar por 5 eles vão ganhar por 5.
percebo a tua lógica, mas acho que não era bom começar logo a perder...
melhor que ir a kiev jogar na neve

O melhor era o ultimo jogo ser em casa contra o Dynamo. Entendedores entenderão.

São opiniões! Acho que quanto mais cedo forem os jogos com o Dynamo melhor do que esperar pela ultima jornada para se tentar garantir pelo menos o 3º lugar no grupo... mas como disse, são opiniões e pontos de vista diferentes!

Ultimo jogo, Bayern em casa.
Bayern já apurado pode fazer com que o Benfica faça pontos para eliminar o Barça.
1.o jogo Barcelona, podemos surpreender.
Ganhar os dois jogos com o Dinamo...
O apuramento ê possivel...

helderrocha

Citação de: Blitzer em 27 de Agosto de 2021, 01:28
- Benfica -
Bayern atropela tudo e todos mas se é para levar com o Barcelona ao mesmo tempo, que seja este do pós-Messi.
Eu acredito mas... se perdermos pontos contra o Dynamo será a morte do artista.

- Porto -
Calharam no grupo da morte mas também já mostraram que são capazes de se transcenderem neste tipo de cenário. :/
Acho que tudo pode acontecer...

- Sporting -
Apesar de terem escapado entre os pingos da chuva aos pesos pesados do pote 2, não sei bem o que esperar deles.
Só o Coates e o Neto é que sabem o que é uma FG da Champions naquele plantel!
A este nível isto pesa alguma coisa.


PS: Já vi grupos mais fortes na LE que este grupo G ! ;D

o benfica terá de ganhar os dois jogos ao dinamo de kiev se quiser sonhar um bocado. depois é pontuar em casa com o barcelona, esperar que o bayer ganhe os dois jogos ao barcelona  e que o dinamo tenha um empate com o barcelona.

o porto pode pontuar em casa com qualquer um deles, e fora pode perfeitamente ganhar ao milan. por outro lado  será um grupo onde não ha uma equipa que claramente seja favorita a ganhar 4 jogos, o que pode fazer com que 4 ou 5 pontos nao dê para ir a liga europa. em todo o caso será o tipo de jogo que o sérgio prefere, defender ca tras todos fechados e partir rápido para o contra ataque, tal como fizeram com city, chelsea e juventos. será tambem o jogo onde os adversários terao menos concentrados, o que pode abrir espaços para alguns erros defensivos.

o sporting tem o grupo mais facil. dormund é claramente o favorito a ser primeiro, podendo no entando perder pontos em casa do sporting ou ajax. o ajax é mais candidato à passagem que o sporting. os jogos entre eles decidem em principio quem passa a fase seguinte. o besitas o mais fraco dos 4, e podem ajudar a decidir quem passa a fase seguinte nos jogos que terá em casa com sporting e ajax, sendo que ganhando esses dois jogos, estarão na luta pelo terceiro lugar

barrospt

Nápoles
Leicester
Real Sociedad/Marselha
Galatasaray


Eis um grupo de Liga Europa melhor que isto:

Lille (França)

Sevilha (Espanha)

Salzburg (Áustria)

Wolfsburg (Alemanha)

PabloElMago10

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2021, 00:54
Este pessoal quer ir a Champions mas depois não quer jogar com tubarões  :rir:

Qual o problema de desejar que o Benfica apanhe tubarões mais na frente? Tornam-se melhores benfiquistas por se fazerem contentes com este sorteio? Aumenta-vos o ego?

É preciso ter noção da nossa realidade, e não andarmos aqui armados em bons porque temos complexo de grandeza.

O Benfica atual não dá luta nem ao Bayern nem ao Barcelona. Vamos ser já corridos da competição, não vamos ganhar o dinheiro que poderiamos ganhar, não vamos acumular os pontos que nos dão jeito para não ficarmos sempre nos potes mais abaixo, não vamos ganhar prestigio... não vamos ganhar merda nenhuma com este grupo

Vamos ganhar o que? Experiencia? Uma equipa que maioria são trintões, e alguns já estiveram em finais de grandes competições, vai ganhar experiencia agora?

Se querem bater no peito feitos complexados, e dizerem que isto foi um excelente sorteio, tudo bem. Mas a realidade é que isto foi péssimo. Temos que saber lidar com a nossa situação atual, e não andar a fazermo-nos de maiores do que aquilo que realmente somos.

PabloElMago10

Com um bocado azar, e tendo em conta o nosso recente historial na champions, nem nos qualificamos para a Liga Europa.

Mas pronto, vamos todos dizer que isto foi um sorteio fantástico, porque o ego não permite tirar as palas dos olhos

GTtdi_SLB

O que aqui se diz do kyiv...imagino que para eles a pera doce seremos nós. Mantenho, há que pontuar 2 vitórias independente de quem for.

Blitz

Não sei bem que achar deste sorteio.
Tanto podemos passar em segundo como ficar em último e ir de vela da Europa.

Para ser honesto e realista, espero dois atropelamentos contra o Bayern e uma derrota em Campo Nou. Tirando isso, acho que podemos, em dias bons, ter as nossas hipóteses.

Falam tão mal do Dynamo... Não são assim tão maus. Vão disputar o terceiro lugar connosco.

gabbana

Pensar jogo a jogo! Nada de complexos. Temos equipa para jogar contra qualquer adversário do Mundo.

rosmani

Era uma vez um sorteio da Champions em que o Benfica teve sorte e calhou com Man United, Basileia e CSKA Moscovo... Passados os seis jogos tínhamos zero pontos... Fim

Pior que isto é impossível, por isso, desta vez, a história será outra...