Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Gamarra88

Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2021, 22:35
O Bayern e o Barcelona não são os bichos papoes de a alguns anos atrás, dar tudo por tudo em cada jogo e ter alguma sorte e talvez tenhamos a hipótese se seguir  frente para os oitavos de final.
o Bayern é exatamente o mesmo bicho papao, nr1 do ranking UEFA e um dos favoritos a vencer a competição.

olhando a frio para o grupo, e tendo em conta que teríamos sempre um grupo onde seriamos outsiders, vamos ver o copo meio cheio. Vamos ter bons jogos, contra grandes nomes e em que a concentração tem de estar no máximo, no fim fazemos as contas sabendo que a possibilidade de apuramento é super reduzida.

zizou

Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2021, 22:37
Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2021, 22:35
O Bayern e o Barcelona não são os bichos papoes de a alguns anos atrás, dar tudo por tudo em cada jogo e ter alguma sorte e talvez tenhamos a hipótese se seguir  frente para os oitavos de final.

O Barça concordo, do Bayern já não posso dizer o mesmo...continuam a ser demolidores.

Mas nada está perdido, jogos não são jogos, com uma pontinha de sorte e MUITA competência quem sabe não fazemos uma gracinha...
Sinceramente acho este Bayern abaixo do Bayern do Hansi Flick.
Mas mesmo assim são a equipa mais forte do grupo.

força Benfica

A Uefa agora precisa de uns dias para fazer um calendario? Antes a esta hora jà se sabia.

RedFenix

O Bayern é fortíssimo? Sim.

Mas não é imbatível, basta olhar para o 11 deles e perceber isso, aliás têm 1 empate e 1 vitória á rasca 3-2 com o Koln em casa na Bundesliga.

Quanto ao Barcelona têm muitas opções, mas perderam a sua pedra basilar e vão penar muito este ano na minha opinião.

Não temos obrigação de passar mas temos obrigação de lutar pela passagem até ao final.

djangoz

Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2021, 22:40
Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2021, 22:37
Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2021, 22:35
O Bayern e o Barcelona não são os bichos papoes de a alguns anos atrás, dar tudo por tudo em cada jogo e ter alguma sorte e talvez tenhamos a hipótese se seguir  frente para os oitavos de final.

O Barça concordo, do Bayern já não posso dizer o mesmo...continuam a ser demolidores.

Mas nada está perdido, jogos não são jogos, com uma pontinha de sorte e MUITA competência quem sabe não fazemos uma gracinha...
Sinceramente acho este Bayern abaixo do Bayern do Hansi Flick.
Mas mesmo assim são a equipa mais forte do grupo.

Não posso estar mais de acordo contigo. Mas é o Bayern. Sempre a um nível altíssimo especialmente na Champions, e não é uma equipa que facilite em nada. Se puderem ganhar os 6 jogos, ganham!

Internamente costumam ser mais competentes também, o que lhes permite aparecer sempre mais "frescos" na Champions. Individualmente não há um jogador do Benfica que fosse titular naquela equipa, talvez o Veríssimo fosse para o Banco. Pouco mais.

Só mesmo um milagre contra os Bávaros, mas hey...eu acredito!! Até ao apito final do árbitro não há nada que eu não ache que o Benfica consiga fazer. Sou um sonhador...

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2021, 22:35
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Agosto de 2021, 22:32
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2021, 22:30
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Agosto de 2021, 22:27
Pah o Rui Vitoria ganhou os dois jogos ao Dinamo. Jesus, poe-te fino!

Vê a equipa que o Benfica tinha e tem agora.

Temos melhor defesa actualmente.

Pode ser que se vierem ainda uns reforços , a coisa fique melhor a nível ofensivo

Temos melhor defesa que Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof e Grimaldo? Humm

Não estava a contar com o Ederson

Mas o Lindelof não acho que seja superior ao Lucas, e depois tens Otamendi em melhor forma que o Luisão. O Luisão nessa altura já enterrava para crlh, o pessoal já desesperava para ele sair do 11.

Agora juntas o Vertoghen e o Grimaldo é o mesmo.

Acho que defensivamente estamos melhor.

Ofensivamente concordo que estamos pior.

zizou

Quem quer ombrear com os grandes clubes da Europa tem de estar sempre preparado para os jogos desta dimensão, podemos perder o que até é o mais provável, mas não podemos dizer que a equipa ficou aquém do expectável a nível de atitude.

Bela Guttmann

Citação de: Filipe82 em 26 de Agosto de 2021, 18:30
Meu prognóstico :

BENFICA 18 PTS
BAYERN 12 PTS
BARCELONA 11
ZENIT 2

GOAL AVERAGE BENFICA 15 - 2

MELHOR MARCADOR GIL DIAS 7 GOLOS 6 DO PÉ DIREITO E FORA DA ÁREA E UM DE BICICLETA EM QUE FAZ UM CHAPEU AO NEUER

Fácil...  :D :winner: :coolsmiley: :tocha: :cheerleaders: :smokin:

Depois venho cá buscar

:2funny: :2funny:
É impossível 3 equipas chegarem ou ultrapassarem a dezena num mesmo grupo.

Para além da ser mais provável eu ganhar o Euromilhões que o Benfica fazer 18 PTS neste grupo

djangoz

Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2021, 22:46
Quem quer ombrear com os grandes clubes da Europa tem de estar sempre preparado para os jogos desta dimensão, podemos perder o que até é o mais provável, mas não podemos dizer que a equipa ficou aquém do expectável a nível de atitude.

:amigo: :amigo:

No fundo, é o que senti na eliminatória do PSV, podemos fazer juizos de valor sobre a exibição. Mas não via o Benfica com esta entrega e tão solidário como nesse jogo há uns bons anos!

Que seja sempre assim  :slb2:

-GanT-

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2021, 22:46
Citação de: Filipe82 em 26 de Agosto de 2021, 18:30
Meu prognóstico :

BENFICA 18 PTS
BAYERN 12 PTS
BARCELONA 11
ZENIT 2

GOAL AVERAGE BENFICA 15 - 2

MELHOR MARCADOR GIL DIAS 7 GOLOS 6 DO PÉ DIREITO E FORA DA ÁREA E UM DE BICICLETA EM QUE FAZ UM CHAPEU AO NEUER

Fácil...  :D :winner: :coolsmiley: :tocha: :cheerleaders: :smokin:

Depois venho cá buscar

:2funny: :2funny:
É impossível 3 equipas chegarem ou ultrapassarem a dezena num mesmo grupo.

Para além da ser mais provável eu ganhar o Euromilhões que o Benfica fazer 18 PTS neste grupo

Vê se que é fantasia pura... Até o zenit está no grupo em vez do dínamo...  ::)

iloy

Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2021, 22:35
O Bayern e o Barcelona não são os bichos papoes de a alguns anos atrás, dar tudo por tudo em cada jogo e ter alguma sorte e talvez tenhamos a hipótese se seguir  frente para os oitavos de final.

O barça concordo agora o Bayern não brincamos com coisas sérias, è uma máquina capaz de golear qualquer equipa

Filipe82

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2021, 22:46
Citação de: Filipe82 em 26 de Agosto de 2021, 18:30
Meu prognóstico :

BENFICA 18 PTS
BAYERN 12 PTS
BARCELONA 11
ZENIT 2

GOAL AVERAGE BENFICA 15 - 2

MELHOR MARCADOR GIL DIAS 7 GOLOS 6 DO PÉ DIREITO E FORA DA ÁREA E UM DE BICICLETA EM QUE FAZ UM CHAPEU AO NEUER

Fácil...  :D :winner: :coolsmiley: :tocha: :cheerleaders: :smokin:

Depois venho cá buscar

:2funny: :2funny:
É impossível 3 equipas chegarem ou ultrapassarem a dezena num mesmo grupo.

Para além da ser mais provável eu ganhar o Euromilhões que o Benfica fazer 18 PTS neste grupo

Estava na brincadeira e meti números ao calha... Era só para rir  :drunk:

Bethoven


Slbstriker

Na direcção devem estar todos contentes, jogos para meter jogadores na montra para vender. A mentalidade do Benfica 2003 é essa.

imightbewrong

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2021, 20:02
Citação de: Miguel1111 em 26 de Agosto de 2021, 19:54
Citação de: ruigloria em 26 de Agosto de 2021, 19:51
Para mim o sorteio do calendario podia ser:

1º Jornada: Bayern (fora)
2º Jornada: Barcelona (casa)
3º Jornada: D.Kyev (fora)
4º Jornada: D.Kyev (casa)
5º Jornada: Bayern (casa)
6º Jornada: Barcelona (fora)

Minha lógica:
- Jogar logo na 1º jornada na Alemanha para despachar logo a deslocação mais difícil (não tenho grande expectativa para esse jogo)
- Jogar com o Dinamo na jornada dupla e onde o 1º jogo (3º jornada) seja lá na Ucrânia para evitarmos ir lá em Novembro e possibilidade de apanhar Neve ou algo do género.
- Jogar com o Barcelona na ultima jornada porque por norma é onde existe mais rotação nas equipas. Não quero o Bayern na ultima jornada porque eles tendo ou não a passagem assegurada, eles nunca tiram o pé e se puderem ganhar por 5 eles vão ganhar por 5.
percebo a tua lógica, mas acho que não era bom começar logo a perder...
melhor que ir a kiev jogar na neve

O melhor era o ultimo jogo ser em casa contra o Dynamo. Entendedores entenderão.