Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

+1benfiquista

Citação de: alfredo em 27 de Agosto de 2021, 08:34
Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2021, 08:27
Prefiro Bayern e Barça a City e PSG por exemplo. Primeiro porque são 2 clubes históricos, estádios incríveis.... Segundo porque o Barça já não é o papão do costume. Claramente favoritos para o segundo lugar mas há uma abertura para discutirmos o apuramento com eles. O Kiev pode sacar pontos a qualquer um, dependendo do sorteio.


sinceramente, se nao muda bastante no nosso jogo, especialmente na defesa, nao nos vejo a discutir apuramento nenhum. sendo realista, discutiremos a entrada na le, e nem essa com certeza, porque dizes bem que o kiev pode ganhar pontos a qq um.

A ordem dos jogos é fundamental. Jornada dupla ser Benfica vs Kiev e Barça vs Bayern era o ideal. Receber o Bayern na última jornada também.

Mas se fizermos 4 pontos contra o Kiev deve chegar para ir à LE...

MMeira


Damon_Fryer

Não tenho dúvidas, vamos discutir com o Barça o 2.º lugar no Grupo.

Os Andrades têm um Grupo muito mais complicado, ainda assim acredito que passem juntamente com o Liverpool.

Já os Viscondes... grupo muito equilibrado, não têm nenhum tubarão, o meu prognóstico é a passagem de Ajax e Sporting.

No grupo do Porto qq equipa pode apurar-se, no do Sporting talvez o Besiktas fique atrás das outras

Os 3 Tugas vão-se apurar 😁

Zetuga

Citação de: Damon_Fryer em 27 de Agosto de 2021, 08:41
Não tenho dúvidas, vamos discutir com o Barça o 2.º lugar no Grupo.

Os Andrades têm um Grupo muito mais complicado, ainda assim acredito que passem juntamente com o Liverpool.

Já os Viscondes... grupo muito equilibrado, não têm nenhum tubarão, o meu prognóstico é a passagem de Ajax e Sporting.

No grupo do Porto qq equipa pode apurar-se, no do Sporting talvez o Besiktas fique atrás das outras

Os 3 Tugas vão-se apurar 😁

Tambem acho que o Barca deixa alguma abertura para discutir o segundo lugar. Agora se vamos nos discuti-lo, vamos ver, temos que nos posicionar e ser competentes para tal.

20Nico Gaitan20


Vulcan


NSC

Citação de: PabloElMago10 em 27 de Agosto de 2021, 02:24
Com um bocado azar, e tendo em conta o nosso recente historial na champions, nem nos qualificamos para a Liga Europa.

Mas pronto, vamos todos dizer que isto foi um sorteio fantástico, porque o ego não permite tirar as palas dos olhos
As palas do ego são piores que as palas do medo?

Harlem

Citação de: NSC em 27 de Agosto de 2021, 09:00
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Agosto de 2021, 02:24
Com um bocado azar, e tendo em conta o nosso recente historial na champions, nem nos qualificamos para a Liga Europa.

Mas pronto, vamos todos dizer que isto foi um sorteio fantástico, porque o ego não permite tirar as palas dos olhos
As palas do ego são piores que as palas do medo?

Que medo? Não ganhas a ninguém na europa nos últimos anos, parece-me ser muito mais realista o que ele disse do que quem anda aqui a dizer que fazemos 11 pontos e ganhamos ao Barça.

Espero estar errado.

MMeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2021, 08:58
Citação de: MMeira em 27 de Agosto de 2021, 08:41
Liga Europa esta praticamente garantida
muita calma...teoria não é  prática

Pois nao mas a n ser q dê uma branca ao Barka n estou a ver. Mm em Kiev vai ser mt dificil... A n ser q como dizia aquele anúncio: "é preciso que chegue malta"

costapequeno

#5019
Jogos do dínamo kiev em casa na liga ucraniana são livres no canal do YouTube do clube, dá em directo.

Amanhã jogam com o kolos.

Os dois  melhores centrais da equipa  estão de fora até Fevereiro tal como o pl byesyedin que partiu a perna no europeu.

Gerson Rodrigues  está de saída para o futebol italiano(nao foi titular no ano passado mas teve alguns bons momentos, este ano quer sair).

E a mesma equipa titular do ano passado tirando os lesionados popov e byesyedin e dos suplentes mais utilizados Gerson.

Popov e uma grande baixa, vão ter problemas na zona central da defesa com o decorrer da época.

Tsinhakov faz a diferença mas está sempre com lesões físicas.

Para avançado este ano tem três caras novas mas ainda nenhum convenceu e o Lucescu tem utilizado o harmash lol

Começaram bem na liga ucraniana mas é uma liga neste momento de duas equipas e nada mais....o resto é fraco,metem o autocarro e tirando duas ou três equipas zorya, dnipro-1 e vorskla nem tentam jogar no meio campo adversário.

Fisicamente e tacticamente não são inferiores ao Benfica tecnicamente o Benfica tem mais qualidade.

60 por cento de chances para o Benfica, 40 para o dínamo na luta pelo 3 lugar do grupo.


jpcafe

Citação de: NSC em 27 de Agosto de 2021, 00:49
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Agosto de 2021, 00:27
Parece o Júlio de Matos este forum.

Desde excelente sorteio, até acharem que vamos disputar o 2 lugar com o Barcelona.

Deve ser pra depois o Barça vir ganhar cá por 2-0 a rodar a equipa e virem dizer " viram, nos avisamos que iamos dar luta".

Ate os lagartos devem ter mais noção atualmente que nós

Mas afinal para que queres o Benfica na Champions (parto do pressuposto que sim, o que será normal para quem quer o Benfica na mais importante competição de clubes a nível mundial)?

É para andar a jogar com clubes como Brugges, Lille, Malmoe e clubes desses?
Isso é o que anda pela Liga Europa. Então que assumamos que queremos estar na 2.ª liga europeia.

Se é para andar na Champions, é para andar na Champions.

Esta concepção de Benfica é o pior legado dos últimos 20 anos.
Ter medo dos gigantes porque podemos perder? Claro que podemos perder. Mas nunca vamos ganhar se nunca lá estivermos.

Isso é wishful thinking. O melhor Benfica dos últimos 3 anos a jogar à retranca cagou-se todo para ganhar a um PSV.

Depois basta ver a atitude competitiva do Benfica nos últimos 10 anos.

Óbvio que vamos ser trucidados.

nevers0ft

Fazer, no minimo, 4 pontos com o Kiev e depois é ir à luta.. Se em casa tivessemos um empate com Bayern, nem fosse com tudo lá atrás, e uma vitória contra o Barça era já uma excelente participação..

Em Camp Nou ou no Allianz Arena não espero nada sinceramente.

linus

Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2021, 09:06
Jogos do dínamo kiev em casa na liga ucraniana são livres no canal do YouTube do clube, dá em directo.

Amanhã jogam com o kolos.

Os dois  melhores centrais da equipa  estão de fora até Fevereiro tal como o pl byesyedin que partiu a perna no europeu.

Gerson Rodrigues  está de saída para o futebol italiano(nao foi titular no ano passado mas teve alguns bons momentos, este ano quer sair).

E a mesma equipa titular do ano passado tirando os lesionados popov e byesyedin e dos suplentes mais utilizados Gerson.

Popov e uma grande baixa, vão ter problemas na zona central da defesa com o decorrer da época.

Tsinhakov faz a diferença mas está sempre com lesões físicas.

Para avançado este ano tem três caras novas mas ainda nenhum convenceu e o Lucescu tem utilizado o harmash lol

Começaram bem na liga ucraniana mas é uma liga neste momento de duas equipas e nada mais....o resto é fraco,metem o autocarro e tirando duas ou três equipas zorya, dnipro-1 e vorskla nem tentam jogar no meio campo adversário.

Fisicamente e tacticamente não são inferiores ao Benfica tecnicamente o Benfica tem mais qualidade.

60 por cento de chances para o Benfica, 40 para o dínamo na luta pelo 3 lugar do grupo.



1- Benfica
2- Bayern

Naidas

Citação de: Damon_Fryer em 27 de Agosto de 2021, 08:41
Não tenho dúvidas, vamos discutir com o Barça o 2.º lugar no Grupo.

Os Andrades têm um Grupo muito mais complicado, ainda assim acredito que passem juntamente com o Liverpool.

Já os Viscondes... grupo muito equilibrado, não têm nenhum tubarão, o meu prognóstico é a passagem de Ajax e Sporting.

No grupo do Porto qq equipa pode apurar-se, no do Sporting talvez o Besiktas fique atrás das outras

Os 3 Tugas vão-se apurar 😁
Foste a casa do Toy tomar o pequeno almoço ?  ;D

weliton

isto vai ser assim no final do grupo

baryern 18
Benfica 10
barcelona 7
kyev 0

eu quero acreditar nisto lol