Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

nfgl

Citação de: fpie em 27 de Agosto de 2021, 10:03
Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 10:00
Citação de: Naidas em 27 de Agosto de 2021, 09:48
Pelos comentários que leio aqui devemos ter uma super equipa.
Também gostava de pensar que temos hipóteses de passar a fase de grupos mas primeiro que tudo temos de ser realistas. Se no passado não passamos em grupos teoricamente mais acessíveis...
Bayern e Barcelona estão num outro patamar.
Para mim a única equipa portuguesa que tem possibilidade de seguir em frente é o Sporting.

Sim, porque os lagartos, em todo o seu historial, têm imensas amostras de chegadas ao uns 8º de final da liga do campeões.

Os lagartos vão de pino.

e nós vamos ganhar ao Barcelona, aja noção

Não sei se ganhamos ou não.
Mas se há um boa possibilidade de o tentar será este ano.

Já agora, aja?? Associação José Afonso?

maior que portugal

Citação de: Blitzer em 27 de Agosto de 2021, 01:28
- Benfica -
Bayern atropela tudo e todos mas se é para levar com o Barcelona ao mesmo tempo, que seja este do pós-Messi.
Eu acredito mas... se perdermos pontos contra o Dynamo será a morte do artista.

- Porto -
Calharam no grupo da morte mas também já mostraram que são capazes de se transcenderem neste tipo de cenário. :/
Acho que tudo pode acontecer...

- Sporting -
Apesar de terem escapado entre os pingos da chuva aos pesos pesados do pote 2, não sei bem o que esperar deles.
Só o Coates e o Neto é que sabem o que é uma FG da Champions naquele plantel!
A este nível isto pesa alguma coisa.

PS: Já vi grupos mais fortes na LE que este grupo G ! ;D
o grupo do Sporting é fodido. Habilitam se a ficar em último. O besiktas foi buscar alguns bons jogadores, michy, meet gunok e a máquina Alex Teixeira, entre outros com experiência como o Mehmet topal

klik

não exagerem.. Barça é sempre Barça na mesma.. continuam a ter equipa fortissima e plantel forte.. Mas a esperança tem que estar presente. Principalmente nos jogos em casa há que fazer melhor..

Se fizermos 10 pontos neste grupo para mim já seria uma grande champions, se chega ao não para passar.. isso é outra historia.

+1benfiquista

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Agosto de 2021, 09:22
O Barcelona é uma casa arder e as últimas exibições deles demonstram que não são nenhum colosso. A somar perderam o Messi, logo do ponto vista psicológico deixam tanto de meter medo à equipa adversária.

Se há uma boa época para se tentar eliminar um Barcelona é esta. Obviamente que é complicado , obviamente que têm um plantel superior ao nosso, contudo as nossas hipóteses estão lá.

Vai muito depender de como vamos abordar a Champions. Se vamos com mentalidade de ganhar ou de só garantir a LE. É porque se formos para ganhar, acredito que os astros se possam alinhar.

Dos colossos, é o menos colossal este ano... A motivação vai estar no auge, a concentração idem e eles não são imbatíveis, longe disso. São claramente favoritos mas se formos buscar 2 ou 3 reforços e continuarmos a evoluir, podemos chegar lá.

nfgl

A última amostra dos lagartos na europa foi vergonhosa.

De repente está ali um candidato a qualquer coisa.

+1benfiquista

Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 10:02
Os andrades à partida terão o 3º lugar garantido.
Passar aos 8º, nem pensar. Zero possibilidades.

Não sei... Depende muito do que fizerem até ao fim do mercado. Este Porto sem arbitragens manhosas já estava a 4 ou 5 pontos na liga, em 3 jornadas...

klik

O Grupo do Porto tem a vantagem em relação ao nosso... é possível haver muitos mais empates, e isso tanto pode ser perigoso.. no sentido de tanto puderes ficar em 1 como em 4... mas uma vitoria  depois ganha um impacto muito maior, em relação a grupos onde podes acabar a ter um 4º Classificado que faça apenas 0 ou 1 ponto.

E ai está o nosso problema... Se nós ganharmos os 2 jogos aos Ucranianos.. eu acredito que eles acabem o grupo com zero pontos!!! O que faz com que duelos com o Barcelona e Bayern tenham muito mais relevo directo.

Já o Porto.. se por exemplo o 4º classificado acabar com uns 5 pontos.. isto facilita imenso na luta pelo apuramento para a fase seguinte.

Smile

nfgl

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2021, 10:10
Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 10:02
Os andrades à partida terão o 3º lugar garantido.
Passar aos 8º, nem pensar. Zero possibilidades.

Não sei... Depende muito do que fizerem até ao fim do mercado. Este Porto sem arbitragens manhosas já estava a 4 ou 5 pontos na liga, em 3 jornadas...

Os jogos com os espanhois e com os ingleses vão ser daqueles que correm muito, muito show off, e no final perdem, como sempre.

Depois lá andam os analistas a dizer que foi um super porto, que foi uma injustiça e afins.

É o costume.

nfgl

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2021, 10:10
O Grupo do Porto tem a vantagem em relação ao nosso... é possível haver muitos mais empates, e isso tanto pode ser perigoso.. no sentido de tanto puderes ficar em 1 como em 4... mas uma vitoria  depois ganha um impacto muito maior, em relação a grupos onde podes acabar a ter um 4º Classificado que faça apenas 0 ou 1 ponto.

E ai está o nosso problema... Se nós ganharmos os 2 jogos aos Ucranianos.. eu acredito que eles acabem o grupo com zero pontos!!! O que faz com que duelos com o Barcelona e Bayern tenham muito mais relevo directo.

Já o Porto.. se por exemplo o 4º classificado acabar com uns 5 pontos.. isto facilita imenso na luta pelo apuramento para a fase seguinte.

Isso é ter uma expectativa muito elevada no Milan.

Talvez o Liverpool empate em Madrid.

pcssousa

Citação de: SLusoB em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Já vi que estamos a banalizar o Barcelona quando nem com o PSV tivemos iniciativa de jogo .

Correção, contra o PSV não tivemos a iniciativa de jogo quando estávamos à frente da eliminatória.
E não, não vale a pena negar que fomos superiores na 1a parte do jogo cá. Depois estávamos a ganhar 2-0 e manda a lógica gerir a vantagem. Até porque a maioria dos users previa uma calamidade...

Naidas

Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 10:05
Citação de: fpie em 27 de Agosto de 2021, 10:03
Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 10:00
Citação de: Naidas em 27 de Agosto de 2021, 09:48
Pelos comentários que leio aqui devemos ter uma super equipa.
Também gostava de pensar que temos hipóteses de passar a fase de grupos mas primeiro que tudo temos de ser realistas. Se no passado não passamos em grupos teoricamente mais acessíveis...
Bayern e Barcelona estão num outro patamar.
Para mim a única equipa portuguesa que tem possibilidade de seguir em frente é o Sporting.

Sim, porque os lagartos, em todo o seu historial, têm imensas amostras de chegadas ao uns 8º de final da liga do campeões.

Os lagartos vão de pino.

e nós vamos ganhar ao Barcelona, aja noção

Não sei se ganhamos ou não.
Mas se há um boa possibilidade de o tentar será este ano.

Já agora, aja?? Associação José Afonso?
Sim claro. Há uma boa possibilidade há.
Noção é que não existe.

O Grupo do Sporting é teoricamente mais acessível. Por isso acredito que eles consigam passar.

Barolas

Jogo a jogo, sem medo. Temos muito mais a ganhar do que a perder. A champions é para jogar com os melhores, se for para querer o refugo vamos para a LE.

nfgl

Falar na possibilidade de ganhar a um Barça, numa época que está totalmente de pernas para o ar, é banalizar aquele clube.

Esta certo.

Francescoli

Espero que seja desta que o porto fique em último e de preferência com zero pontos.