Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

HB

Smultronstället

Só não peço de novo o Bayern para o atlético porque existe Sporting

PedroMartins

Citação de: N1c0 em 13 de Dezembro de 2021, 14:00
Nunca o Benfica esteve em tantos sorteios da Champions. O Rui Costa já demonstra trabalho

Voltamos a passar a fase de grupos, um grande feito !

dsdsds44

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2021, 13:59
estamos aqui todos a reclamar mas quantos de nós várias vezes na vida tb não desejamos que nos voltem a  mexer nas bolas mais que uma vez por dia????
Ainda agora desejei isso com a moça que me atendeu na caixa do continente  ;D

Que coisa mais fofa  :smitten:

Rei

Nunca o Benfica esteve em tantos sorteios da Champions. O Rui Costa já demonstra trabalho

?

O Benfica tem estado na Champions todos os anos, tirando o ano passado. ;D Wtf?

A utilizar a piada sobre o Sporting que corre nas redes sociais para o Benfica... que bonito. Genial.

Lebohang Mokoena

Segunda vez no espaço de 3 horas que estamos no sorteio dos 1/8 da UCL.

Verdadeiramente histórico, parabéns ao Top-3 Mundial e ao Maestro por conduzirem com mestria o SL Benfica.

Darkboy

2 sorteios dos oitavos de final da Liga dos Campeões num par de horas. Só para aqueles que dizem que o Porto é que tem pedigree.

São estes momentos que nos dão estaleca europeia.

Ja Clbeb

Isto é capaz de dar mais pontos para o ranking e mais dois ou três milhões para a conta...

N1c0

Era para ser às 14h já nem isso vai ser  :rir: Já estão tão perdidos que já nem sabem o que fazer

MuchoG

O sorteio tem de ser repetido para todos, é o mais justo.

Mais uma vez, somos os underdogs contra todos os adversários possíveis menos o Lille, logo é rezar pelo franceses. A seguir as melhores opções são Juventus e Ajax, contra o resto não temos hipótese nenhuma.

Mariachi

david_slb

Hischier

Diga-se de passagem que isto é tudo uma vergonha, parece eu no FM quando me calha o Putedo na primeira ronda da taça, foda-se