Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

margaridacardoso

Ontem eles perderam. Também têm dificuldades em desmontar autocarros no campeonato?

Ghost.Of.Red

Citação de: JMiguel23 em 13 de Dezembro de 2021, 14:27
Citação de: NN_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 14:21
O pessoal que preferia o Real ao Ajax, tem visto os jogos da Eredivise e da Lá Liga?
Perderam este fim de semana em casa contra o AZ :p

Pois é.

E até lá tinham 2 golos sofridos, desde o início da Liga..

Mr. Pizzi


Limentaen

Vai ser uma eliminatória equilibrada, ambas são capazes do melhor e do pior. Convinha ter um treinador nessa altura, com este jumento que treina o Benfica o favoritismo passa todo para o Ajax

Castro_SLB

Citação de: Saveloy em 13 de Dezembro de 2021, 14:27
Meios de comunicação social estrangeiros todos a dizer que o Real Madrid deve estar furioso, obrigado pela reputação Vieira e companhia.

Uma coisa é ser pior que o PSG, outra é ser visto como o bye.
Mas qual é a surpresa de preferirem o Benfica ao PSG? Preferem eles e qualquer pessoa com dois dedos de testa.

Eu também prefiro o Ajax ao Real Madrid, será que é porque os primeiros são "um docinho"?

NN_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 14:25
Citação de: 4x4x2 em 13 de Dezembro de 2021, 14:23
Muita malta iludida com o que o Ajax fez ao Sporting. Então no jogo em Alvalade até o Sporting estava a jogar com meia equipa de suplentes.
O Dortmund até o Sporting deu um banho de bola.

Olha, não sei se sabes mas até ontem tinham 2 golos sofridos em toda a liga Holandesa.

Ontem perderam 1/2 em casa com o Az...

Podias abrir a pestana

Quem é que está em primeiro na Eredivise?

miniMilk

Epa e eu até estava satisfeito

Shame on me

Benfica Ajax
Sporting city
Real psg


É que ficou MUITO melhor

tnlemos

Citação de: MuadDib em 13 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: tnlemos em 13 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2021, 14:13
Preferia o Real Madrid sinceramente !
Acho este Ajax bastante perigoso !
Com esta atitude a defender é morte certa (e provável massacre) com o Ajax...

Se estivermos mais pressionantes, a começar no meio campo, em Fevereiro / Março, poderemos equilibrar. Eles a defender não são grande espingarda.
O PSV eliminado pelo Benfica está a frente 1 ponto no campeonato holandês.

Temos futebol para o Ajax e que bom era passar aos quartos de final e depois calhar o Real Madrid e eliminar os manolos. Besta negra.
Que os deuses estejam connosco.
Como temos futebol se não jogamos nada há quase 2 anos???

Agora olhando para o potencial dos planteis, é ela por ela conosco, na minha opinião... Não se vê em campo, porque não funcionamos como equipa, do nosso lado só sobressaiem atualmente Rafa e Darwin em termos individuais, em alguns jogos, dada a nossa atitude de expectativa e contra-ataque... Mas se estivermos apenas na expectativa contra o Ajax, duvido que o conseguiremos.

O problema são os treinadores... O deles é muito bom, o nosso não vale um caracol.

Se na eliminatória tivermos a eficácia por exemplo de ontem a determinada altura, 5 remates - 4 golos, claro que tudo é possível... Como disse o Ajax defensivamente para mim não é uma grande espingarda. O problema é tirar-lhes a bola e/ou confundir-lhes todo o critério que têm com bola (de certeza que só meter muitos atrás não vai resolver)...


Red Bullet

Citação de: axiomas em 13 de Dezembro de 2021, 14:19
Melhorou o sorteio para nós. Piorou para os lagartos. Eles levam meia dúzia no agregado. Pena que foi o City que mastiga muito o jogo. BAYERN OU LIVERPOOL era pior para eles. Para nós o Ajax tem um jogo vertical. Os golos vão aparecer de parte a parte. A regra dos golos fora ter acabado pode surtir diferenças no nosso jogo
Graças a Deus essa regra acabou. Sem ser 2 ou 3 eliminatórias como a do golo do Vata ou qdo jogamos com as aspirinas, em regra foi-nos sempre desfavorável.

RedHeart_95

Citação de: Darkboy em 13 de Dezembro de 2021, 14:27
PSG vs. Real Madrid - 17 finais
Inter vs. Liverpool - 14 finais
Benfica vs. Ajax - 13 finais
Salzburg vs. Bayern - 11 finais
Villarreal vs. Juventus - 9 finais
Atlético vs. Man United - 8 finais
Chelsea vs. Lille - 3 finais
Sporting vs. City - 1 final

Em titulos tambem gostava de ver, o Benfica vs Ajax têm 6 no total.

O'Brien

Citação de: Grizzli em 13 de Dezembro de 2021, 14:23
Citação de: O'Brien em 13 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: Pedraços em 13 de Dezembro de 2021, 14:16
Bom sorteio !!

A 2 equipa mais fraca que nós podia calhar !

Tudo para passar ! Gosto muito do Ajax mas temos tudo !

Este Ajax não é a 2a equipa dos primeiros mais fraca.

Não viram os jogos? O poder ofensivo que eles têm?

Teríamos mais hipótese com um MU ou Juventus.

Imaginem o que vai ser do almeida e do grimaldo..
Sao um bicho papao e depois vai se a ver o psv vai a frente

Se formos a ver pelo campeonato então pior ainda.
Eles ganharam fácil ao sporting, sem grande esforço, e nós fomos humilhados em casa pelos lagartos.

Eles têm um poder ofensivo superior ao nosso, e nós temos uma defesa em que o Otamendi é o único que faz algo, porque as nossas laterais são via verde para os adversários

cepp

Estou no carro e sai o Real, chego o casa e jogamos com Ajax.
O que se passou?

GTtdi_SLB

grimaldo vs antonhy, dois meias lecas a pedir um par de estalos.

Ghost.Of.Red

Citação de: margaridacardoso em 13 de Dezembro de 2021, 14:28
Ontem eles perderam. Também têm dificuldades em desmontar autocarros no campeonato?

Vês pouca Eredivisie não vês?