Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

JustMe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Dezembro de 2021, 17:39


Benfica tem histórico miserável com o Ajax...

Nunca ganhou no Estádio da Luz.

Nunca passou a eliminatória ou a fase de grupos.


Está na hora de mudar a História...

Não é assim tão chocante. O Ajax dos anos 70 foi tricampeão europeu, era uma máquina trituradora.

Chairman

Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2021, 15:04
Lol os lagartos dizem que é para ganhar em Alvalade e meter o Autocarro em Manchester.

Vão levar tantas no bucho ahahahahahahahahahahahah
No momento em que decidam meter um autocarro são corridos como gente grande

margaridacardoso

Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2021, 15:04
Lol os lagartos dizem que é para ganhar em Alvalade e meter o Autocarro em Manchester.

Vão levar tantas no bucho ahahahahahahahahahahahah

Gosto da confiança.

Kurt Cobain 10

Aposto que os lagartos estão com uma ânsia do crl para mandar um comunicado sobre o sorteio ...mas como não é uma competição que eles dominam como o tugão , vão se "acobardar"

Baron_Davis


Arhamiis

Vamos passar, estou com bom feeling. Já andamos há demasiados anos na tempestade, chegou a hora da bonança.

Kurt Cobain 10

#8181


O Lille ganha 31 milhões de direitos televisivos e o Benfica e os dois estarolas recebem um milhão cada.  :estrelas:

RedHeart_95

Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2021, 15:04
Lol os lagartos dizem que é para ganhar em Alvalade e meter o Autocarro em Manchester.

Vão levar tantas no bucho ahahahahahahahahahahahah

Eu não sei onde é que estes caralhos dos lagartos vão buscar tanta confiança.
Nós com o curriculo que temos, e olhando por exemplo na altura do tetra ou quando fomos a 2 finais da liga europa seguidas tinhamos sempre os pés bem assentes no chão, quando por exemplo jogamos nos 4ºs de final da LC contra o Bayern e batemo-nos de frente contra eles ninguem acreditava que isso seria possivel.

Estes caramelos ganham um campeonato que lhes fugia há 20 anos e vão aos 8ºs da champions pela 1º ou 2ª vez e acham-se os reis da cocada preta.

Se levam 5 do Ajax, do City então...se não levarem uns 7 ou 8 é já um milagre.

20Nico Gaitan20


Blaugrana.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Dezembro de 2021, 17:56


O Lille ganha 31 milhões de direitos televisivos e o Benfica e os dois estarolas recebem um milhão cada.  :estrelas:

Porquê essa diferença abismal no tv pool dos tugas para um Lille?

Miguel Caeiro

Citação de: JustMe em 13 de Dezembro de 2021, 17:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Dezembro de 2021, 17:39


Benfica tem histórico miserável com o Ajax...

Nunca ganhou no Estádio da Luz.

Nunca passou a eliminatória ou a fase de grupos.


Está na hora de mudar a História...

Não é assim tão chocante. O Ajax dos anos 70 foi tricampeão europeu, era uma máquina trituradora.

Exacto, uma equipa fantástica, onde se destacava um dos maiores génios do futebol, Johan Cruyff!

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Dezembro de 2021, 17:56


O Lille ganha 31 milhões de direitos televisivos e o Benfica e os dois estarolas recebem um milhão cada.  :estrelas:

Alguém consegue explicar esta diferença abismal ?

Tinha ideia do desnivel mas desconhecia a realidade de todos os numeros. Ver os números é chocante.

1 milhao para nós e 31 para o Lille?  ;D

Eu sei que a a diferença demográfica dos países é assinalável mas explica tudo? Quais são os critérios?

Parecemos um arrentela ao pé deles wtf :buck2:

_19:04_

Citação de: RedHeart_95 em 13 de Dezembro de 2021, 17:57
Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2021, 15:04
Lol os lagartos dizem que é para ganhar em Alvalade e meter o Autocarro em Manchester.

Vão levar tantas no bucho ahahahahahahahahahahahah

Eu não sei onde é que estes caralhos dos lagartos vão buscar tanta confiança.
Nós com o curriculo que temos, e olhando por exemplo na altura do tetra ou quando fomos a 2 finais da liga europa seguidas tinhamos sempre os pés bem assentes no chão, quando por exemplo jogamos nos 4ºs de final da LC contra o Bayern e batemo-nos de frente contra eles ninguem acreditava que isso seria possivel.

Estes caramelos ganham um campeonato que lhes fugia há 20 anos e vão aos 8ºs da champions pela 1º ou 2ª vez e acham-se os reis da cocada preta.

Se levam 5 do Ajax, do City então...se não levarem uns 7 ou 8 é já um milagre.
Precisamente por isso... falta de experiência leva a algum encantamento.

MSAM

Citação de: N1c0 em 13 de Dezembro de 2021, 14:00
Nunca o Benfica esteve em tantos sorteios da Champions. O Rui Costa já demonstra trabalho
Acho que isso é piada para o outro lado da 2ª circular

JPSilva

Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 18:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Dezembro de 2021, 17:56


O Lille ganha 31 milhões de direitos televisivos e o Benfica e os dois estarolas recebem um milhão cada.  :estrelas:

Alguém consegue explicar esta diferença abismal ?

Tinha ideia do desnivel mas desconhecia a realidade de todos os numeros. Ver os números é chocante.

1 milhao para nós e 31 para o Lille?  ;D

Eu sei que a a diferença demográfica dos países é assinalável mas explica tudo? Quais são os critérios?

Parecemos um arrentela ao pé deles wtf :buck2:

O contrato de direitos em Portugal é baixo, logo a pool repartida por 3 ainda mais baixa é