Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Baron_Davis


Marcellus


ForçadoBloqueio

Citação de: pipi em 16 de Março de 2022, 01:09
So quero evitar M.City / Bayern /Liverpool

Todos nós queremos. Pode ser que uma vez na vida tenhamos "sorte" nestes sorteios! :metal:

Black Skulls

Atlético tem tudo para ser Lindo.

Madrid é a minha cidade preferida.

Já visitei o Wanda e está num sitio fantástico com imenso espaço à volta. Perto da M-40 e pertissimo do aeroporto.
Vivi durante algum tempo em Barajas que é da parte Colchonera da cidade e adorei.




Baron_Davis


Pokrl


Nirvana_87


Chico_odv


Chico_odv

Villareal! Se não for, que seja o Real! Ajustar umas contas...

Festivus

Citação de: Black Skulls em 16 de Março de 2022, 01:33
Atlético tem tudo para ser Lindo.

Madrid é a minha cidade preferida.

Já visitei o Wanda e está num sitio fantástico com imenso espaço à volta. Perto da M-40 e pertissimo do aeroporto.
Vivi durante algum tempo em Barajas que é da parte Colchonera da cidade e adorei.
O que ou quem é o Wanda?

Festivus

Citação de: Faroleiro em 30 de Dezembro de 2021, 23:22
Por este andar vamos ser mais humilhados do que os dragartos foram...
1. Sabes lá.
2. Ser goleado nos quartos é sempre menos mau do que o ser na fase de grupos. Pois ao menos chegaste longe.

GTtdi_SLB

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2022, 01:54
Citação de: Black Skulls em 16 de Março de 2022, 01:33
Atlético tem tudo para ser Lindo.

Madrid é a minha cidade preferida.

Já visitei o Wanda e está num sitio fantástico com imenso espaço à volta. Perto da M-40 e pertissimo do aeroporto.
Vivi durante algum tempo em Barajas que é da parte Colchonera da cidade e adorei.
O que ou quem é o Wanda?
é o estádio construído pelo mecenas singapurenho ou o crl....quem estiver no ultimo terminal de todos do adolfo suarez consegue ver o estádio de frente estando à espera do avião. Por acaso tenho fotos disso.