Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

TFFS

Citação de: Losango em 18 de Março de 2022, 11:32
Citação de: TFFS em 18 de Março de 2022, 11:31
Citação de: Losango em 18 de Março de 2022, 11:28
O Liverpool é claramente menos mortífero para nós do que seria City e Bayern, teoricamente, na minha opinião, tendo em conta que as outras 2 sabem desmontar blocos baixos como quem desmonta Legos, o Liverpool é sobretudo transições e bolas na profundidade, uma espécie de Ajax em muito melhor... Acho que podemos ter 30% em dois dias MT bons, é acreditar e preparar isto como se fosse a final!!!
30%? :2funny:

Em 2 dias muito bons nossos e muito maus deles, teríamos 5 por cento.
Tchiiiii, que exagero tb, fdsss  ::bater::
Não acho nada que seja um exagero ;D

Slb04Sempre

Citação de: costapequeno em 18 de Março de 2022, 11:32
Portanto os quatro favoritos separados

Real,city,Liverpool e Bayern.

Lol

Benfica tem 15 por cento de chances as meias,5 por cento de chegar a final.

15% acho muito

L1968

tiago1991

gabo a esperança do pessoal que acha que temos qualquer tipo de hipótese em 2 jogos contra o Liverpool ;D

LegendsNeverDie

Citação de: Spiritvs em 18 de Março de 2022, 11:29
Queriam equipas fáceis? Fds isto é a Champions acordem.
Siga a festa!

Adora esta malta que come tudo que lhe metem à frente.

Até vai gelados com a testa.

Mas alguém duvidava que os 4 favoritos não iam jogar entre si?

Sorteios à tugao. Tudo combinado.

Deviam passar Chelsea, Villarreal, Atlético e Benfica. Só para a UEFA chorar.

JUST4FUN

Quando começa o ramadão ?

Edit: 2 de Abril

Mané e Salah podem acusar cansaço com os jogos todos seguidos

nfgl

Citação de: nfgl em 18 de Março de 2022, 10:13
Diria que vai ser qualquer coisa assim:

Real - Atletico
City- villareal
Chelsea-Bayern
Benfica-Liverpool

Acertei 1 em 4.
Nada mau.

panchito82

fjr

Muito difícil, o Liverpool era das 3 equipas que raramente dão hipóteses contra equipas com menos argumentos mas é ir lá para dentro, dar tudo para fazer o melhor resultado possível e dar uma boa imagem.

Baron_Davis

tnlemos

Citação de: Losango em 18 de Março de 2022, 11:28
O Liverpool é claramente menos mortífero para nós do que seria City e Bayern, teoricamente, na minha opinião, tendo em conta que as outras 2 sabem desmontar blocos baixos como quem desmonta Legos, o Liverpool é sobretudo transições e bolas na profundidade, uma espécie de Ajax em muito melhor... Acho que podemos ter 30% em dois dias MT bons, é acreditar e preparar isto como se fosse a final!!!
Exatamente, do lote desses 3 é o que se encaixará melhor nas nossas limitações e poderá ter mais dificuldades...
É agarrarmo-nos aos 5% de hipóteses que temos, irmos com tudo.

krak

A malta quer estar nos quartos da champions para jogar com tondelas ou feirenses?!

Isto é a piscina dos grandes! Jogar contra as melhores do mundo! Estar aqui e bater com as melhores armas possíveis e esperar que os milagres aconteçam.

Trabalhar é para isto ser uma constante e não uma coisa que acontece quando o rei faz anos! Quanto mais vezes aqui tivermos maior será a probabilidade de um dia assistirmos a um milagre.

diplomat

Bom, foi uma boa campanha, se alguém tiver por aí o número do nhaga que se chegue á frente por favor

Ghost.Of.Red

Citação de: OrangeOne em 18 de Março de 2022, 11:32

Pronto.

Eles vão querer matar a eliminatória na Luz.

É aguentar cá né esperar que o jogo com o City seja de rachar e haja meia dúzia de lesões ou toques musculares

Benfiquista de Baguim