Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

mi mi miccoli

Vamos ver se o Rui do bombo não antecipa a saída do cavalo branco

diplomat

Citação de: agostinislb em 19 de Julho de 2021, 13:13
Se ganharmos 5-0na Russia e se perdemos 1 - 0, na luz, o jogo vai a prolongamento ou penaltis
Vai pra moeda ao ar
É o que é...

Quelasse

Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2021, 13:16
Se ganharmos 5-0na Russia e se perdemos 1 - 0, na luz, o jogo vai a prolongamento ou penaltis

Vai a 3° mãos

Vai a penaltis. Mas ganha sempre a equipa que joga em casa porque os golos, mesmo de pênalti, da que joga fora não contam.

Temos vantagem jogar a segunda mão em casa  :dance:

Abreu-jp

FuzioN

Talisca.
Zivkovic.
...
Rui Vitória.

Quando é o sorteio da Liga Europa ?

Lebohang Mokoena

Eu sei que os restaurantes dão a Carta dos Vinhos juntamente com o menu mas eles também servem água, sumo ou refrigerantes.

xicovsky

dgc98

Eu ainda não percebi se isto é troll ou não xD, mas só para o caso de não ser troll, o que acontece agora não é os golos fora deixarem de contar, deixam é de valer mais do que os golos em casa. Ou seja os golos contam como se fossem os dois jogos em campo neutro basicamente.

ABenficaC

Moeda ao ar

ivodaniello

Se ganharmos 5-0 na Russia acaba logo a eliminatória. Eles perdem por Capote.

cwally

Bates com a cabeça na mesa de cabeceira e percebes que estavas a sonhar.

brunomartins

Se mais uma vez não tivéssemos tido um planeamento de Merda, a conversa seria outra... Guarda redes, lateral direito, número 6, número 8, eh pah prefiro não me alongar mais. É muita coisa

ivodaniello

Citação de: dgc98 em 19 de Julho de 2021, 13:18
Eu ainda não percebi se isto é troll ou não xD, mas só para o caso de não ser troll, o que acontece agora não é os golos fora deixarem de contar, deixam é de valer mais do que os golos em casa. Ou seja os golos contam como se fossem os dois jogos em campo neutro basicamente.

Acho que entendeste mal a nova regras dos golos fora.
Eles deixam de contar. Ou seja podes marcar 15 e o arbitro anula todos.

Hpslb

Citação de: mi mi miccoli em 19 de Julho de 2021, 13:17
Vamos ver se o Rui do bombo não antecipa a saída do cavalo branco
Nao há dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais indemnizar o jesus, para mandá-lo  embora...

Achor81

Citação de: agostinislb em 19 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Quelasse em 19 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2021, 12:11
como funciona agora os golos fora?

se ganharmos lá 2-0 e perdermos em casa 0-1 o que acontece?

O que sempre aconteceu, passamos porque ganhamos a eliminatória 2-1  :confused:
não não, nada disso, os golos fora. Não contam

Ponto prévio, a forma como estas a considerar a regra do golo fora está errada.

Se consideras o golo fora do russos porque motivo não fazes os mesmo para os dois do Benfica, igualmente marcados fora?