Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

flip69

Qualquer equipa seria difícil ao que estamos a jogar, somos o que têm mais nome, mas dentro de campo somos sofríveis.

paulocc

como funciona agora os golos fora?

se ganharmos lá 2-1 e perdermos em casa 0-1 o que acontece?

Fundamentalista SLB

Citação de: dgc98 em 19 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Julho de 2021, 11:59
Sabem como é com a questão do público? Pode haver público numa mão e não haver noutra?

Sim, tem acontecido. Um bocado parvo a UEFA não definir regras iguais para todos.

De certeza que vamos levar com estádio cheio (ou quase) na Rússia e aqui uns 10 ou 15 mil gatos pingados.
De acordo com aquelas que julgo serem as ultimas indicações da DGES em relação a existir público no estádio, serão à volta de 33% da lotação, que é como quem diz no estádio da Luz, cerca de 21.500 espectadores.

Tenho dúvidas que permitam esse número de espetadores com o número de casos a subir.

HB

O resultado do sorteio quase parecia combinado...

Bem, independentemente disso é para passar!

slbfuckfcp

Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2021, 12:11

se ganharmos lá 2-0 e perdermos em casa 0-1 o que acontece?

nada, passamos

se perdermos 2-1 e ganhamos 1-0, é que vai a prolongamento

tjdy

Passamos como é óbvio. 2-1 para nós ainda dá passagem ;D

Spiritvs

Não acredito mto em bruxarias ou em concretizações proféticas.
Pessoalmente daquilo que tenho visto deste Benfica íamos ter dificuldades com qq um dos adversários, o Spartak n é excepção.
Infelizmente o futebol do Benfica do JJ é do mais fraco que existe, o plantel tinha lacunas gritantes que mantém ainda está época. Não auguro nada de bom mas que esteja mto enganado. Dois anos sem champions era uma machadada do caraças.. sobretudo com tudo o resto pelo que estamos a passar...

ABenficaC

Citação de: bernardesci Silva em 19 de Julho de 2021, 12:10
Citação de: ABenficaC em 19 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: bernardesci Silva em 19 de Julho de 2021, 11:53
Só temos obrigação de passar.
Exigência sempre . Não pode haver desculpas.
"eles têm a preparação da época mais adiantada" "é um facto"

Essa é um clássico.
Já foi lançada.

rp

Rui Vitória vs JJ.... cheira a eliminação catastrófica e o karma é lixado.... Dito isto, o Benfica tem mais que equipa para seguir em frente, nem outra coisa se pode esperar. Força BENFICA!!!

Ru10

Os jogos com Lille e Marselha já nos vão dar mais indicações sobre o estado da equipa e o potencial primeiro onze e duvidas reinantes.

Depois ainda há Otamendi e Everton que não serão opção para esta primeira fase decisiva.

Eu quero estar confiante mas não sei mesmo o que esperar. Espero que já haja público na Luz.

futeboldelite

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: dgc98 em 19 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Julho de 2021, 11:59
Sabem como é com a questão do público? Pode haver público numa mão e não haver noutra?

Sim, tem acontecido. Um bocado parvo a UEFA não definir regras iguais para todos.

De certeza que vamos levar com estádio cheio (ou quase) na Rússia e aqui uns 10 ou 15 mil gatos pingados.
De acordo com aquelas que julgo serem as ultimas indicações da DGES em relação a existir público no estádio, serão à volta de 33% da lotação, que é como quem diz no estádio da Luz, cerca de 21.500 espectadores.
Se for assim não há desculpas. É quase a lotação habitual na Luz num jogo de Champions em ano normal.

desculpa mas num ano normal é casa cheia na Champions.

sou um dos que se lembra do 3.º anel apinhado.. ter de ler estas merdas tira-me do sério.

Bekambol

Citação de: alfredo em 19 de Julho de 2021, 12:10
o ano passado foi o ziv que nos fodeu... este ano espero que nao se repita algo parecido...
sempre nos calham ex-
[/q

Sempre nos calham esses ....

S-Line

Vamos ver quem leva a melhor se o odiado bombo ou o odiado cavalo branco.
Depois tirem-se ilações

Vulcan

:rir:

Eras um dos que votavas Vieira? só para eu entende uma coisa

ricmarkes

Como assim, o que acontece?