Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

fyure

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 11:58
Depois das desculpas do jogo a uma só mão contra o Paok este ano somos as cobaias nos jogos sem a regra dos golos fora.

Nada nos corre bem :(
Da maneira como sofremos golos em todo o lado isso até vai ser é uma benesse.

Meio_metro

Citação de: Quiga em 19 de Julho de 2021, 11:59
O rui vitoria sai daqui enxovalhado mas agora estao todos borrados
Não é dele... Todos tem medo do Benfica.

Podia ser o Vizela...

iloy

Citação de: ruichi em 19 de Julho de 2021, 11:56
Fdx, a quantidade de malta com discurso derrotista por aqui... É o Spartak! Ainda se tivessem um bom treinador para compensar o plantel fraco. Mas não. É o "Rui Vitória Zero pontos na Champions"...

È o JJ nem na LDC entrou com 100 milhões em reforços!!
Derrotista? Eu chamo isso lucidez mas pronto cada tem a sua opinião

20Nico Gaitan20

Tanto pode calhar o Mónaco....como os outros todos que lá estão....parem lá de ser fatalistas....fdx

ABenficaC

Citação de: Holmesreis em 19 de Julho de 2021, 11:48
O Sporting de Braga há 2 anos atrás eliminou-os da Liga Europa sem se esforçar muito. E com 2 jogões do Ricardo Horta.
então é fácil

Renato Ferreira

Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2021, 11:37
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Julho de 2021, 11:31
Tá tudo à espera que o JJ se foda.
Neste fórum já nem se fala do Benfica é do JJ, do Vieira, do Rui Costa....

Não sentem que são um bocado lagartos?

Se nem a direcção fala ou quer saber do Benfica vamos ser nós aqui no fórum?
então se a direcção falar o fórum já apoia o BENFICA? e já não se está à espera que o BENFICA  perca para criticar individualidades?

Contínuam em modo lagartos a protestar com o varandas...

Se perder para o bombo significar a saída desta direcção (e do Jorge como bónus) assino já a bold.

PS:

E não esta direcção não equivale ao varandas, esta direcção são os Brunalgas.
deixa ver se eu percebo. Tu queres que o BENFICA perca uma eliminatória da champions para a direção cair com o treinador quando há eleições daqui a 2 meses.

E dizes isso sem te sentir envergonhado?

Eu neste momento estou envergonhado e não é nada comigo. Aliás espero que não haja lagartos e tripeiros infiltrados aqui no fórum senão vão sacar essas tuas palavras para se rirem dos "benfiquistas"

Eleições daqui a dois meses? Em que dia?  ::)
tas te a tentar limpar da figura ridícula que estás a fazer?

Mas eu vou te dar aqui uma lição para abrires a pestana.

Podia ser o presidente do Benfica o Pinto da Costa o vice o Bruno carvalho e o treinador o Sérgio Conceição que eu NUNCA IA PEDIR PARA QUE O BENFICA PERDE SE!!!!

Não tens a noção o que é o Benfica, não tens a noção o que é ser do Benfica... És um internets que acho giro mandar umas postas de pescada e depois não sabes para onde te virar.

Mas pronto se te satisfaz foi dito por aí no fórum e em muitas redes sociais que havia possibilidade de haver eleições e Setembro... Do Benfica do Sporting não sei tens que te informar....

tjdy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2021, 12:01
Tanto pode calhar o Mónaco....como os outros todos que lá estão....parem lá de ser fatalistas....fdx

Tás a pedir demais...

J_PN

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Julho de 2021, 11:59
Sabem como é com a questão do público? Pode haver público numa mão e não haver noutra?

Sim, tem acontecido. Um bocado parvo a UEFA não definir regras iguais para todos.

De certeza que vamos levar com estádio cheio (ou quase) na Rússia e aqui uns 10 ou 15 mil gatos pingados.

Pedro Nunes 28

O fdp do karma é do camandro....só agora vi que nos vai calhar o Spartak do RV.
Já fomos então.....tudo seria evitado se já tivessemos despedido a fraude do treinador !

Bekambol

Citação de: dgc98 em 19 de Julho de 2021, 11:57
Citação de: ruichi em 19 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: RedShadowF95 em 19 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: ruichi em 19 de Julho de 2021, 11:43
Vamos ganhar fácil. Temos muito melhor equipa. Os treinadores são ambos fracos.
É continuar com este pensamento arrogante. Enquanto isto acontecer, merecemos ser encavados

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Arrogante? Admitir que temos melhores recursos é ser arrogante?
A parte do ser arrogante é a meu ver a parte do "vamos ganhar fácil". Encarar qualquer jogo dessa forma não deixa de ser um bocadinho arrogante, principalmente tratando-se de um jogo de Champions.

Temos obrigação e precisamos de ganharrr...

Once_Human

Ramiro Lopes

Citação de: ruichi em 19 de Julho de 2021, 11:56
Fdx, a quantidade de malta com discurso derrotista por aqui... É o Spartak! Ainda se tivessem um bom treinador para compensar o plantel fraco. Mas não. É o "Rui Vitória Zero pontos na Champions"...
O ano passado fomos eliminado pelo PAOK, uma equipa bem mais fraca, contra o um treinador que o "Rui Vitória Zero pontos na Champions" espetou 6 quando estava no Braga.

Eu acredito que o Benfica vai passar, mas confiança é coisa que não se pode exigir aos benfiquistas nesta fase.

ABenficaC

Citação de: bernardesci Silva em 19 de Julho de 2021, 11:53
Só temos obrigação de passar.
Exigência sempre . Não pode haver desculpas.
"eles têm a preparação da época mais adiantada" "é um facto"