Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

MrCobb

Citação de: iloy em 18 de Março de 2022, 13:26
O pior adversário para mim
Estes e o Bayern embora os alemães estejam a defender pior. Preferia o City mesmo sabendo que não íamos ter bola, isto no que refere aos 3 super favoritos.

RGouveia.SLB

O Liverpool, a meu ver, era das três equipas claramente a evitar juntamente com City e Bayern. Jogam num andamento muito superior ao nosso e a linha avançada deles fala por si.
Posto isto, que pelo menos a nossa equipa deixe tudo em campo e dignfique o Manto.

Transformer

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Março de 2022, 13:29
O Liverpool, a meu ver, era das três equipas claramente a evitar juntamente com City e Bayern. Jogam num andamento muito superior ao nosso e a linha avançada deles fala por si.
Posto isto, que pelo menos a nossa equipa deixe tudo em campo e dignfique o Manto.
Vamos jogar os dois jogos fechadinhos à espera da sorte.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

alfredo

bem, objectivo mais que cumprido tendo em conta o futebol que praticamos. agora é disfrutar e picar. nao temos nada a perder.

.:VMPT:.

Já eliminamos e eram os campeões europeus em título.... Por isso, uns 10% de probabilidade de passarmos....

iloy

Citação de: MrCobb em 18 de Março de 2022, 13:28
Estes e o Bayern embora os alemães estejam a defender pior. Preferia o City mesmo sabendo que não íamos ter bola, isto no que refere aos 3 super favoritos.

Concordo, o Bayern tem alguma fases onde não estão muito bem.
O Liverpool está em grande forma e já disse que è equipa para golear a moda antiga o Benfica nos 2 jogos

Bethinho

Nelson "o Mestre do Catenaccio" Verissimo vai mais uma vez causar sensação.

odistraido

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Março de 2022, 13:09
Citação de: keivy em 18 de Março de 2022, 12:42
Citação de: francisco em 18 de Março de 2022, 12:40
Citação de: van33 em 18 de Março de 2022, 12:34
Agora fora de brincadeiras.  Como é que conseguiam escolher as bolas do sorteio?
Quentes e frias. Basta veres que quando eles as rodam muitas vezes agarram numa e já não a largam
Acho que meterem os representantes dos clubes a tirarem as bolas por ordem decrescente do ranking UEFA acabava com as especulações.

Nos nossos sorteios, em Portugal, vêm sempre com a mesma treta.... E já tivemos, a tirar as bolas, por exemplo, Ruben Amorim e Nuno Gomes... Consta que ficaram com queimaduras graves nas mãos....

Estes sorteios são muito estranhos. Escolhem os mais fortes para jogarem com os mais fracos. Nenhum Bayern-Real ou Liverpool-MC.

JustMe

O Bayern era o pior para mim. É talvez o único clube europeu que me inspira verdadeiro pavor, estejam como estiverem. Simplesmente não encaixamos com eles, não há nada a fazer. Em 10 jogos perdemos 9 e empatamos 1. Deve ser a equipa em prova contra a qual temos pior historial.

Baron_Davis

Slbstriker

Citação de: odistraido em 18 de Março de 2022, 13:32
Agora fora de brincadeiras.  Como é que conseguiam escolher as bolas do sorteio?
Quentes e frias. Basta veres que quando eles as rodam muitas vezes agarram numa e já não a largam
Acho que meterem os representantes dos clubes a tirarem as bolas por ordem decrescente do ranking UEFA acabava com as especulações.

Nos nossos sorteios, em Portugal, vêm sempre com a mesma treta.... E já tivemos, a tirar as bolas, por exemplo, Ruben Amorim e Nuno Gomes... Consta que ficaram com queimaduras graves nas mãos....

Estes sorteios são muito estranhos. Escolhem os mais fortes para jogarem com os mais fracos. Nenhum Bayern-Real ou Liverpool-MC.

E um Bayern - City, se for é na final, tal como a UEFA quer.

.:VMPT:.

Citação de: odistraido em 18 de Março de 2022, 13:32

O que é que neste mundo não é estranho?...