Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

K9Pitbull

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 13:02
Citação de: K9Pitbull em 15 de Março de 2019, 12:57
Temos que elevar a fasquia. Há que ter noção de quantas vezes ganhamos a equipas alemãs. É verdade que só este ano ganhamos pela 1a vez na Turquia mas poucas vezes lá jogamos.
Na verdade, esta década temso equilibrado as eliminatória com os alemães na LE.

Hertha, Leverkusen, Stuttgart eliminados por nós. Na LC formos eliminados pelo Bayern e Dortmund mas também eram superiores a nós.
Outros tempos, onde tínhamos outro nível de jogadores.



Rodrialex

 Temos de ganhar. É uma boa equipa mas somos superiores.

Na meia final ganhar ao Chelsea é chegar à final.

Depois limpar na final e quebrar o enguiço.

É desta. Confiança na equipa.

pedro_9

Pessoal, vivo em Amesterdao e estou a pensar ir ver o jogo (4h de comboio daqui). Alguem me pode explicar como poderia fazer para comprar bilhete para o nosso sector? Nunca fui a um jogo europeu, muito menos uma deslocacao, e nao faco ideia como arranjar bilhete  :drunk:

Festivus

Citação de: K9Pitbull em 15 de Março de 2019, 13:03
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 13:02
Citação de: K9Pitbull em 15 de Março de 2019, 12:57
Temos que elevar a fasquia. Há que ter noção de quantas vezes ganhamos a equipas alemãs. É verdade que só este ano ganhamos pela 1a vez na Turquia mas poucas vezes lá jogamos.
Na verdade, esta década temso equilibrado as eliminatória com os alemães na LE.

Hertha, Leverkusen, Stuttgart eliminados por nós. Na LC formos eliminados pelo Bayern e Dortmund mas também eram superiores a nós.
Outros tempos, onde tínhamos outro nível de jogadores.
Em 2008 nem por isso e eliminamos o Nurnberg hehe

AndreCruz11SLB


magoslb

Fazer se não acontece é merda nas seleções. Não seria a primeira vez que nos corria mal estas paragens.

O Felix e o Ruben que  se afastem da merda dragarta.

gizmo



costapequeno

Citação de: Rei em 15 de Março de 2019, 13:03
Citação de: costapequeno em 15 de Março de 2019, 13:02
Citação de: Rei em 15 de Março de 2019, 13:00
Está tudo a menosprezar o Slavia.

que podem  fazer contra o chelsea a dois jogos?

O que fizeram ao Sevilha. O Chelsea se os menosprezar é possível ser surpreendido.

Chelsea estará na final,nao tao favorito nela como estavam man unt em 17 e o at madrid em 18

Festivus

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Março de 2019, 13:02

Não é o sorteio perfeito, mas também não podemos queixar-nos. É uma boa equipa, não será uma eliminatória fácil, mas temos as nossas chances. É uma eliminatória em aberto e que se prevê equilibrada.

Não sei se o Frankfurt ainda luta internamente por algum objectivo, mas o facto de estarmos a lutar pelo título faz com que tenhamos de continuar a jogar em 2 tabuleiros e isso pode ser uma vantagem para a equipa alemã, mais até do que o facto de a 2.ª-mão jogar-se em casa deles. É o preço de se ser uma grande equipa e querer ganhar tudo.

Não tenho a mínima dúvida de que a gestão que Bruno Lage tem feito na competição será para continuar e esta teria sempre lugar qualquer que fosse o adversário que hoje nos calhasse em sorte.

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=125129

Podem ainda sonhar com a Champions...

diabo11982

O Jovic vem-se mostrar à Luz...O mesmo pensamento não se pode aplicar ao Seferovic?

barrospt

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Março de 2019, 13:03
Acho que isto será 55/45 para eles. Principalmente com a segunda mão fora e tendo eles uma equipa muito ofensiva.

Se passarmos temos de fazer o que fizemos com a Juve mas com o Chelsea.

Segunda mão fora é mau? Se o Benfica for competente e não sofrer golos em casa, parte logo em vantagem.

Bethinho

podemos perfeitamente passar,e a possivel meia-final,em principio com o Chelsea,ai será muito mais dificil.
mas tenho toda a confiança no mister Lage e na rapaziada.
o Liverpool que encha a marmita do porco como no ano passado,ainda por cima ´´e a minha equipa estrangeira favorita.