Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Woody

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Abril de 2013, 15:30
Ja fui ao forum deles provocá-los.. Eles disseram que hoje á noite vinham aqui destruir o forum e mandar abaixo o sistema pelo menos até á final da liga europa  :cry2:
Fizeste bem. Xau pessoal, vemo-nos dentro de um mês.

Shoodle

Ja fui ao forum deles provocá-los.. Eles disseram que hoje á noite vinham aqui destruir o forum e mandar abaixo o sistema pelo menos até á final da liga europa  :cry2:

Gostava de saber onde este tipo de acções são interessantes. Ao nível de lagartagem...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoodle em 16 de Abril de 2013, 16:41

Gostava de saber onde este tipo de acções são interessantes. Ao nível de lagartagem...

x2

ele sente que a pila dele cresce 10 centímetros se o fizer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BC em 14 de Abril de 2013, 11:11
João Bernabé um grande benfiquista?  :2funny:

Belo chulo que saiu ao clube do coração, então...  :rir:

até parece que é o primeiro..  :tomates:

the.lowlight

Mas o Barnabe tornou-se benfiquista com que idade? É tanto benfiquista como o Fábio Coentrão adepto do Real Madrid.
Ele é 'benfiquista' porque trabalhava para o Benfica. Se fosse com a sua águia para o Besiktas seria 'Besiktiano'... como agora é laziale. Até deve ter mudado de nome à águia...

BC

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Abril de 2013, 16:53
Citação de: BC em 14 de Abril de 2013, 11:11
João Bernabé um grande benfiquista?  :2funny:

Belo chulo que saiu ao clube do coração, então...  :rir:

até parece que é o primeiro..  :tomates:
Epá, agora...  :-X ::)

xeriff

nem comento nada sobre esse senhor chamado Juan Barnabé , gosto desta Aguia e é esta que é a nossa portanto é esta que aplaudo com prazer

Petrov_Carmovich

Este pessoal do Fenerbahçe, aprecio muito eles apoiarem fortemente o clube deles, agora andarem a invadir só para insultar-nos...é mentalidade de clube pequeno.

ft.89

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Abril de 2013, 16:50

x2

isto é muito bonito provocar e fazer-se de fortes a frente do pc.

esquecem-se e dos nossos que lá vão apoiar o maior, que são bem capazes de sofrer por cause de atitudes de merda destas. estou quase como o outro, é so páraquedistas que se esquecem dos que estão lá sempre, quer esteja a chover a potes, a nevar ou como neste caso um ambiente do caralho. tenho a certeza que se nos esperasse um ambiente destes em amsterdao na final, não haveria tanta preocupação com os bilhetes.

eles tambem fazem? foram eles que começaram? e entao caralho. custa muito ignorar?
somos o benfica caralho, não precisamos destas merdas para nada. lembrem-se que com estas merdas só estão a sujar o nome do nosso clube, do nosso não do vosso, e isto perante a europa não so dos turcos. deixa-me orgulhoso ouvir elogios como em bordéus ou newcastle, adeptos com classe que sabem estar. não quero que sejamos vistos como uns filhos da puta de uns arruaceiros.

isto não é nada de pessoal contra nenhum user, e peço desde já desculpa, mas fiquei fodido quando entrei no tópico e a primeira coisa que li foi uma merda dessas.

Mestre Da Táctica

Citação de: ft.89 em 17 de Abril de 2013, 01:44

x2

esquecem-se e dos nossos que la vao apoiar o maior, que sao bem capazes de sofrer por cause de atitudes de merda destas. estou quase como o outro, é so paraquedistas que se esquecem dos que estao la sempre, quer esteja a chover a potes, a nevar ou como neste caso um ambiente do caralho. tenho a certeza que se nos esperasse um ambiente destes em amsterdao na final, nao haveria tanta preocupaçao com os bilhetes.

eles tambem fazem? foram eles que começaram? e entao caralho. custa muito ignorar?
somos o benfica caralho, nao precisamos destas merdas para nada. lembrem-se que com estas merdas so estao a sujar o nome do nosso clube, do nosso nao do vosso, e isto perante a europa, nao so dos turcos. deixa-me orgulhoso ouvir elogios como em bordeus ou newcastle, adeptos com classe que sabem estar. nao quero que seijamos vistos como uns filhos da puta de uns arruaceiros.

isto nao é nada de pessoal contra nenhum user, e peço desde ja desculpa, mas fiquei fodido quando entrei no topico e a primeira coisa que li foi uma merda dessas.

O engraçado no meio disto tudo é que eu estava a gozar  ;D

Nem sequer sei qual é o forum deles!

ft.89

Citação de: Mestre Da Táctica em 17 de Abril de 2013, 03:32
Citação de: ft.89 em 17 de Abril de 2013, 01:44

x2

esquecem-se e dos nossos que lá vão apoiar o maior, que são bem capazes de sofrer por cause de atitudes de merda destas. estou quase como o outro, é so páraquedistas que se esquecem dos que estão lá sempre, quer esteja a chover a potes, a nevar ou como neste caso um ambiente do caralho. tenho a certeza que se nos esperasse um ambiente destes em amsterdao na final, não haveria tanta preocupação com os bilhetes.

somos o benfica caralho, não precisamos destas merdas para nada. lembrem-se que com estas merdas só estão a sujar o nome do nosso clube, do nosso não do vosso, e isto perante a europa não so dos turcos. deixa-me orgulhoso ouvir elogios como em bordéus ou newcastle, adeptos com classe que sabem estar. não quero que sejamos vistos como uns filhos da puta de uns arruaceiros.

isto não é nada de pessoal contra nenhum user, e peço desde já desculpa, mas fiquei fodido quando entrei no tópico e a primeira coisa que li foi uma merda dessas.

O engraçado no meio disto tudo é que eu estava a gozar  ;D

Nem sequer sei qual é o forum deles!

Na boa. Eu disse logo que não era nada de pessoal contra ninguém, não me estava a dirigir a ti em concreto até porque depois nem me dei ao trabalho de ir atras ver em que contexto tu dissestes aquilo por isso não sei se estavas a brincar ou não. Por isso pedi logo desculpa também. Estava a falar no geral, aqui nem tanto, mas bastas passares por facebook ou youtube e é aos pontapés.