Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Arhamiis

Sugiro que ignorem os adeptos menos educados do Fenerbache e joguem à Benfica fora do campo. Mostrem a nossa grandeza com hospitalidade e boa educação (como foram os do New Castle) e ensinem aos  "aguerridos"  adversários turcos como é que se deve estar no futebol.
Esses bate boca do " fuck you, fuck you too, You Know I'm bad ",etc...  É ridículo e não acrescenta nada.

JackWhite

Citação de: garraafiada em 13 de Abril de 2013, 06:21
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 15:21
Quem anda pela Lázio todo contentinho é o filho da puta do Barnabé...ainda ontem o vi por lá, cheio de anéis e todo equipado com a "Vitória" no braço.

Como foi possível ter um cancro daqueles tantos anos a chular o Benfica é que não entendo.

Há largo tempo que aqui não participava. Tendo chegado de viagem há pouco, vim aqui ver as reacções ao sorteio.

É caso para perguntar: que linguagem é esta para um grande Benfiquista chamado João Barnabé?

SHOKY, não sei que idade tens - se calhar és mais um miúdo que por aqui anda. Digo-te uma coisa: respeita esse Sr. João Barnabé!

Mais: devo ter mais anos de socio do nosso Glorioso que tu tens de idade!

Não lhe chames "filho da puta", pois eu também tenho toda a legitimidade para te chamar o mesmo a ti - pela adjectivação que usas a quem tão bem serviu o Glorioso (não me esqueço das guerrilhas aqui acerca do milhafre do nosso amigo de Beja quando ele entrou).

Sendo tu dito "Colaborador deste fórum", tens mais responsabilidades. Não devias usar essa linguagem, certo?

O Barnabé foi emboscado pelo "filho da puta" da nossa direcção, que assume/assumia (?) a direcção comercial (não me recordo o nome). Esse individuo queria protagonismo e o Barnabé ofuscava as intenções dele. Arranjaram uma cilada e o Barnabé mordeu o isco...

Milhares de benfiquistas são convergentes nisto que vou escrever: esta nova águia que voa na Luz é um pombo, um bicho que parece paralitico. A verdadeira "Vitoria" era deslumbrante nos seus voos!! Esta mete pena... até faço questão de entrar no estádio depois dela voar...

Muito respeito por quem serviu muito bem o Benfica. Devo dizer-te que conheci o Barnabé no Algarve antes dele ser conhecido por entrar no Glorioso. Depois disso, estive com ele mais 2 vezes na Luz (uma delas no primeiro jogo oficial após a inauguração da Catedral, com o Beira Mar). Um senhor com "H" grande!!!

Tenho fotos cá em casa se houver duvidas.

Respeitinho amigo, entendido?

Saudações Benfiquistas!

Temos sido presenteados com a presença do 'Grande benfiquista chamado João Barnabé' no estádio nos últimos tempos, ou o 'Grande benfiquista chamado João Barnabé' colocou uma sabática no seu benfiquismo desde que o Benfica deixou de lhe colocar 10 mil euros mensais na conta?

rocky

nao quero aqui defender ninguem , mas apenas falar por conhecimento proprio , conheço pessoalmente o Juan Barnabé com quem conversei muitas vezes e o que posso dizer é que o homem é um dos nossos

fazia o seu trabalho de forma exemplar e dava toda a atençao a quem se aproximava dele

alfredo

Citação de: Gamarra88 em 12 de Abril de 2013, 22:03
alguém me pode dizer como funciona a questão dos bilhetes para finais?? compra-se online? reserva-se? é igual a CL e EL?? é que tenho um pequeno sonho que gostava de concretizar assim muitos astros se alinhem...

(não tomem isto como presunção e gabarolice ou desrespeito pelo adversário...simplesmente precaução para se acontecer o que todos desejamos eu esteja devidamente precavido)
a venda oficial da uefa já terminou. foi em janeiro/fevreiro. agora restam os bilhetes que serao atribuidos aos dois clubes e que eles disponibilizam aos adeptos. ou naturalmente o mercado negro e ebay. mas ai sabe-se que ficarao muito mais caros, normalmente.

BC

João Bernabé um grande benfiquista?  :2funny:

Belo chulo que saiu ao clube do coração, então...  :rir:

alfredo

BC

Citação de: rocky em 13 de Abril de 2013, 11:11
nao quero aqui defender ninguem , mas apenas falar por conhecimento proprio , conheço pessoalmente o Juan Barnabé com quem conversei muitas vezes e o que posso dizer é que o homem é um dos nossos

fazia o seu trabalho de forma exemplar e dava toda a atençao a quem se aproximava dele
Qual dos nossos. O gajo é de quem lhe paga. Agora está na Lázio a fazer o "seu serviço". Serviço esse que fazia no Benfica.

Isso é ser dos nossos? Não, é ser trabalhador.

Se fosse dos nossos, não teria sido um chulo, pelo dinheiro que ganhava a conta do nome BENFICA, e não estaria a ganhar dinheiro agora a CONTA do que fez no Benfica.

Nunca se esqueçam de uma coisa!!! Benfica? Somos nós. O resto não interessa.

alfredo

Citação de: hotshot em 13 de Abril de 2013, 00:00
Bom sorteio, não foi o melhor possível mas anda lá perto. Gosto do facto de jogarmos primeiro fora.
eu nao. tenho que admitir que preferia primeiro o jogo de casa, pq enquadrava mais na nossa mentalidade de jogar ao ataque para conseguir um bom resultado. assim provavelmente teriamos que seguir um resultado mau e tentar dar a volta. mas bem, seja como for, é para ganhar e passar.

Gonçalo_SLB

Independentemente do adversário e da ordem dos jogos, esta eliminatória é para ganhar!!

Superga1949

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 11:01
Citação de: garraafiada em 13 de Abril de 2013, 06:21
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 15:21
Quem anda pela Lázio todo contentinho é o filho da puta do Barnabé...ainda ontem o vi por lá, cheio de anéis e todo equipado com a "Vitória" no braço.

Como foi possível ter um cancro daqueles tantos anos a chular o Benfica é que não entendo.

Há largo tempo que aqui não participava. Tendo chegado de viagem há pouco, vim aqui ver as reacções ao sorteio.

É caso para perguntar: que linguagem é esta para um grande Benfiquista chamado João Barnabé?

SHOKY, não sei que idade tens - se calhar és mais um miúdo que por aqui anda. Digo-te uma coisa: respeita esse Sr. João Barnabé!

Mais: devo ter mais anos de socio do nosso Glorioso que tu tens de idade!

Não lhe chames "filho da puta", pois eu também tenho toda a legitimidade para te chamar o mesmo a ti - pela adjectivação que usas a quem tão bem serviu o Glorioso (não me esqueço das guerrilhas aqui acerca do milhafre do nosso amigo de Beja quando ele entrou).

Sendo tu dito "Colaborador deste fórum", tens mais responsabilidades. Não devias usar essa linguagem, certo?

O Barnabé foi emboscado pelo "filho da puta" da nossa direcção, que assume/assumia (?) a direcção comercial (não me recordo o nome). Esse individuo queria protagonismo e o Barnabé ofuscava as intenções dele. Arranjaram uma cilada e o Barnabé mordeu o isco...

Milhares de benfiquistas são convergentes nisto que vou escrever: esta nova águia que voa na Luz é um pombo, um bicho que parece paralitico. A verdadeira "Vitoria" era deslumbrante nos seus voos!! Esta mete pena... até faço questão de entrar no estádio depois dela voar...

Muito respeito por quem serviu muito bem o Benfica. Devo dizer-te que conheci o Barnabé no Algarve antes dele ser conhecido por entrar no Glorioso. Depois disso, estive com ele mais 2 vezes na Luz (uma delas no primeiro jogo oficial após a inauguração da Catedral, com o Beira Mar). Um senhor com "H" grande!!!

Tenho fotos cá em casa se houver duvidas.

Respeitinho amigo, entendido?

Saudações Benfiquistas!

Temos sido presenteados com a presença do 'Grande benfiquista chamado João Barnabé' no estádio nos últimos tempos, ou o 'Grande benfiquista chamado João Barnabé' colocou uma sabática no seu benfiquismo desde que o Benfica deixou de lhe colocar 10 mil euros mensais na conta?

GarraAfiada , não consigo compreender o teu post. Se ele é tão Benfiquista porque é que levou aquilo que era uma coisa unica e fez daquilo um franchising ?se ele tanto ama o Benfica porque é que foi para a Lázio ?

és mais Benfiquista que ele tenho eu a certeza.

Existem chulos no clube, existe gente a mais , mas o barnabé revelou-se ....

A diferença entre um barnabé e um barbas é que o Barbas tem o simbolo do Benfica e aproveita-se da MARCA para os seus restaurantes , mas para alem disso dá emprego a MUITA GENTE, e mais , não temos nem nunca vimos faze-lo figuras como o BArnabé Fez.

Fica a minha opinião

IPASLB

Citação de: J.P. em 12 de Abril de 2013, 15:09
Citação de: manager2013 em 12 de Abril de 2013, 15:05
Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 15:04
Citação de: manager2013 em 12 de Abril de 2013, 15:02
Alguns exemplos de adeptos do fener no facebook do Benfica:

"Fenerbahçe champion . FUCK BENFICA"

"Do not come istanbula head smashed to smithereens the neck GENÇ FENERBAHÇELİLER ULTRAS"

"filhos da puta vai foder filho da puta. FENERBAHÇE ULAN!"

"fuck you benfica fuck you portekiz =fuck of gaysaray :)"

"filho da puta benfica"

"fuck you benfica FORZA FENERBAHÇE"

E não tirei mais porque não me apeteceu. Muito diferente dos adeptos do Newcastle por exemplo.

Conheces o fórum deles?

Não faço ideia.

Que categoria de opiniões desses turcos... e uma linguagem de alto nível...

Fez-me logo lembrar os adeptos corruptos.
Sei que é fácil generalizar, mas não são todos assim.

Flavius Julius

Com adeptos destes o meirreles deve sentir-se em casa!

Mestre Da Táctica

Ja fui ao forum deles provocá-los.. Eles disseram que hoje á noite vinham aqui destruir o forum e mandar abaixo o sistema pelo menos até á final da liga europa  :cry2:

Shoky

Repito...Barnabé era um chulo.
E sei com conhecimento de causa...

Nem volto a tocar neste assunto. Mas é tão Benfiquista como laziale...

Woody

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Abril de 2013, 15:30
Ja fui ao forum deles provocá-los.. Eles disseram que hoje á noite vinham aqui destruir o forum e mandar abaixo o sistema pelo menos até á final da liga europa  :cry2:
Fizeste bem. Xau pessoal, vemo-nos dentro de um mês.