Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Pedro84

Alguém lhes diga para pararem de aceitar benfiquistas... os que lá estão são suficientes. Espero sinceramente que se comportem decentemente, estão a representar o Benfica, não se esqueçam.

Aposto que os dragartos estão a preparar uma ofensiva...

frade91_slb

Desde que não se metam a postar em outros topicos esta convivência se for feita com respeito só trás beneficios e e saudavel

rdr10

Dois deles andam a falar comigo por PM por causa de voos baratos e estadas!
Malta de facto bacana, duvido que aquilo descambe sinceramente!

João Pinto 7

Estava tentado a ir ver o jogo a newcastle mas não há voos directos.

ivodaniello

Citação de: Sequel em 16 de Março de 2013, 01:17
Confesso que não sou o maior adepto do Newcastle, mas nada tenho contra eles, é apenas um clube "simpático" aos meus olhos. Contudo, o facto de ter sido "abençoado" pelo enorme Sir Bobby Robson, merece todo o meu respeito.

Será um grande jogo. Assim o espero :)

acho que o Newcastle foi mas é abençoado pelo Sir Alan Shearer, e os seus cavaleiros David Ginola e Philippe Albert

cwally

Nunca jogamos oficialmente contra o Newcastle? Essa é surpreendente...

ivodaniello

Citação de: cwally em 16 de Março de 2013, 10:25

o Benfica sempre foi equipa mais de Taça dos Campeões Europeus...

Funki38

Se nós passar, já se sabe com que possível adversário vamos jogar? ou vai ter sorteio again?

Festivus

Citação de: cwally em 16 de Março de 2013, 10:25
Até meados dos anos 90 haviam muito menos jogos nas competições Europeias. O maior factor sendo o facto de não haver fases de grupos. Para não falar que se tinha que ser campeão ou ganhar a taça para se qualificar. Daí que a maior parte das equipas a irem ás competições europeias serem diferentes todas as épocas.

Não é assim tão estranho nunca os termos defrontado, mas há sempre uma primeira vez para tudo.

Anti-Corruptos

Citação de: MrFire em 16 de Março de 2013, 03:45
Malta é preciso saber ESTAR e SABER RESPEITAR A PRIVACIDADE dos outros foruns. Os membros do forum do Newcastle tem recebido bem toda a malta, e isso é sem duvida importante e demonstra a grandeza dos apoiantes dos 2 clubes. Mas como em tudo na vida, é necessário ter cuidado com os excessos e saber respeitar o seu forum e o seu espaço.

Ora nem mais! Acho bem que vão lá mandar uns cumprimentos e tal mas não exagerem... Há dias fui lá e parecia o SB. Eles podem não gostar dessa "invasão"

Rei

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Março de 2013, 10:44
Citação de: MrFire em 16 de Março de 2013, 03:45
Malta é preciso saber ESTAR e SABER RESPEITAR A PRIVACIDADE dos outros foruns. Os membros do forum do Newcastle tem recebido bem toda a malta, e isso é sem duvida importante e demonstra a grandeza dos apoiantes dos 2 clubes. Mas como em tudo na vida, é necessário ter cuidado com os excessos e saber respeitar o seu forum e o seu espaço.

Ora nem mais! Acho bem que vão lá mandar uns cumprimentos e tal mas não exagerem... Há dias fui lá e parecia o SB. Eles podem não gostar dessa "invasão"

Eu acho que eles adoram... porque tem mais gente, tem mais coisas para lerem.

Lúcio Gomes

o que mete respeito no Newcastle é o meio campo deles...é fortissimo! Cabaye, Tioté e Sissoko, qualquer um deles cabia no 11 do Benfica.

benficaslb1

Andris

CitaçãoBEST THREAD EVER!!!

Seriously, I think I'm now in love with Benfica Wow, just......wow!

Please stay

CitaçãoWelcome to all the Benfica fans. While I would've preferred an easier draw, this is one of the good parts of being drawn against one of the big European sides.

Just realized the last time I saw this was in 2006 against Fenerbache. Makes me feel all warm and fuzzy inside.

monteiro_xXx

Citação de: Andris em 16 de Março de 2013, 11:02
CitaçãoBEST THREAD EVER!!!

Seriously, I think I'm now in love with Benfica Wow, just......wow!

Please stay

CitaçãoWelcome to all the Benfica fans. While I would've preferred an easier draw, this is one of the good parts of being drawn against one of the big European sides.

Just realized the last time I saw this was in 2006 against Fenerbache. Makes me feel all warm and fuzzy inside.

quer é tudo ramboiada e mai nada