Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Voros1904

Citação de: Alcaide em 05 de Dezembro de 2024, 20:10Que duelo maravilhoso com o Boca Juniors. O Glorioso com a equipa que da mesma forma representa o povo humilde e a essência do futebol.
O Benfica deixou de representar o povo. Somos um clube aburguesado e em crise de identidade.

Black Skulls

Citação de: Aka em 05 de Dezembro de 2024, 20:13A comunidade portuguesa não é tão grande para encher um estádio e o Benfica não tem qualquer relevância nos Estados Unidos.

Fizemos a pré época de 2019 acho eu nos Estados Unidos e até na Califórnia metemos uns bons milhares.

Aka

Citação de: Black Skulls em 05 de Dezembro de 2024, 20:15
Citação de: Aka em 05 de Dezembro de 2024, 20:13A comunidade portuguesa não é tão grande para encher um estádio e o Benfica não tem qualquer relevância nos Estados Unidos.

Fizemos a pré época de 2018 acho eu nos Estados Unidos e até na Califórnia metemos uns bons milhares.

O Benfica jogou a Internacional Champions Cup. Em Santa Clara o estádio estava vazio, em New Jersey muito longe de encher.

GTtdi_SLB

Citação de: slb_0793 em 05 de Dezembro de 2024, 20:111º jogo - Boca vs Benfica
2º jogo - Benfica vs Auckland City
3º jogo - Benfica vs Bayern

Podemos chegar ao jogo contra o Bayern já apurados.
Benfiquistão. Os lampiões mandam nisto tudo.

Qual vai ser o rodízio de árbitros? Também tudo à molhada pelas confederações? Podemos apanhar árbitros, por exemplo, africanos?

Blitzer

Vamos jogar pela 6ª vez na nossa história contra o Boca.

O último tinha sido disputado em New Jersey no ano de 1995.

https://youtu.be/hfsfsW82axc?si=-qADdN_VCVXo3yIB

Mas será uma estreia contra equipas da Nova Zelândia.

Slbttotosalvio

E eles tb, e vão rodar a equipa.
Temos hipóteses. Fim de ano, verão, jogadores cansados

Edgar_CBSeixal

Citação de: Indiana Jonas em 05 de Dezembro de 2024, 19:38Puta que pariu a nossa sina, devemos ser a equipa estrangeira que mais joga com o Bayern.

Acho que é mesmo o Real Madrid.

Aka

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Dezembro de 2024, 20:16

Benfiquistão. Os lampiões mandam nisto tudo.

Qual vai ser o rodízio de árbitros? Também tudo à molhada pelas confederações? Podemos apanhar árbitros, por exemplo, africanos?

Até de Vanuatu.

JPSilva

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Dezembro de 2024, 20:17

E eles tb, e vão rodar a equipa.
Temos hipóteses. Fim de ano, verão, jogadores cansados

Esperar para ver onde serão os jogos, alguns sítios podemos apanhar umas temperaturas bem jeitosas.

Notguilty

Citação de: Aka em 05 de Dezembro de 2024, 20:16

Fizemos a pré época de 2018 acho eu nos Estados Unidos e até na Califórnia metemos uns bons milhares.
As casas do Benfica no continente Americano estão organizadas hoje em dia e com maior poder de mobilização mas não deixa de ser um País imenso. Vamos ber.

O Benfica jogou a Internacional Champions Cup. Em Santa Clara o estádio estava vazio, em New Jersey muito longe de encher.

imightbewrong

imightbewrong

GTtdi_SLB

Citação de: Aka em 05 de Dezembro de 2024, 20:16

Santa clara? Não apanhei essa.

Mas sim, desengane-se quem acha que vamos dividir as bancadas com quem quer que seja...quem já aterrou em Miami sabe qual o peso histórico da comunidade lusa e hispânica... até ficam de boca aberta. É como aterrar em Madrid. Ubers, taxistas, cozinheiras...tudo hispânico.