Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Kyoto

Citação de: MrFire em 28 de Dezembro de 2024, 23:06
Citação de: tcardoso em 28 de Dezembro de 2024, 21:30
Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2024, 16:45Comprei bilhetes para o Benfica vs Boca Juniors e para o Benfica vs Auckland.

Nunca estive nos EUA e é uma grande oportunidade poder juntar isso ao Benfica num Campeonato do Mundo e à Disney World.

Tenho 2 miúdos de 5 e 8 anos, acho que vai ser uma experiência incrível para todos

Epah, estou agora a tratar de uma viagem para mim, esposa e filhas no ano que vem a Miami. Mas voos >2000€, Hoteis Miami €€€, depois estou a pensar em ir aos Univeral Studios, só os bilhetes de 2 dias uns 1400€, mais a viagem Miami-Orlando, mais a estadia lá :o :o Tens sugestões? :D

A minha sugestão é trabalhar muito e poupar muito nos próximos meses.

É cada estouro 😅!! Também me estou a deparar com isso
Essa viagem para 4 podes sempre contar com 10.000+ USD.

Eu tive na california a 2 anos, 10 dias, sozinho (em trabalho) e gastei a volta de 5.000 dolares.

tvelas

Afinal vai haver zonas destinadas a adeptos do Benfica, começa hoje às 15h no site do Benfica a venda de códigos para posterior aquisição no site da FIFA dos bilhetes para os nossos adeptos.

A venda de bilhetes será realizada diretamente no site oficial da FIFA, utilizando os códigos disponibilizados pelo Benfica, conforme os seguintes critérios:

A partir de 30 de dezembro, às 15h00 - Sócios com Red Pass

A partir de 2 de janeiro 2025 - Sócios

A partir de 6 de janeiro de 2025 - Público em geral

pirolito1

Citação de: tvelas em 30 de Dezembro de 2024, 10:21Afinal vai haver zonas destinadas a adeptos do Benfica, começa hoje às 15h no site do Benfica a venda de códigos para posterior aquisição no site da FIFA dos bilhetes para os nossos adeptos.

A venda de bilhetes será realizada diretamente no site oficial da FIFA, utilizando os códigos disponibilizados pelo Benfica, conforme os seguintes critérios:

O Benfica não vende códigos, o Benfica dá códigos.

tvelas

Citação de: pirolito1 em 30 de Dezembro de 2024, 10:50
Citação de: tvelas em 30 de Dezembro de 2024, 10:21Afinal vai haver zonas destinadas a adeptos do Benfica, começa hoje às 15h no site do Benfica a venda de códigos para posterior aquisição no site da FIFA dos bilhetes para os nossos adeptos.

O Benfica não vende códigos, o Benfica dá códigos.

Apercebi-me depois disso, mas basicamente o importante é haver uma zona para os nossos adeptos.

tvelas

Diria que apesar dos jogos serem todos importantes, é interessante que o adversário com menos "nome" Auckland City, seja o jogo mais caro do Benfica em comparação com os outros 2 Bayern e Boca.