Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

MrFire

Comprei bilhetes para o Benfica vs Boca Juniors e para o Benfica vs Auckland.

Nunca estive nos EUA e é uma grande oportunidade poder juntar isso ao Benfica num Campeonato do Mundo e à Disney World.

Tenho 2 miúdos de 5 e 8 anos, acho que vai ser uma experiência incrível para todos

MrCobb

Citação de: S-Line em 19 de Dezembro de 2024, 23:52Com tanto bilhete a voar , estou curioso para ver as assistências.
Resta saber se levamos abada na bancada , como sempre como é na seleção , mesmo que seja contra as ilhas Fiji
Nos states será difícil igualar, ainda por cima na Florida.

andreeecorreia

Alguém sabe os sectores dos adeptos do Benfica? Especialmente para os jogos do Boca e do Auckland... Não queria estar a comprar à toa e depois ir parar para o sector dos adeptos adversários... Não encontro mesmo nenhuma informação sobre isto

MrFire

Citação de: andreeecorreia em 26 de Dezembro de 2024, 15:57Alguém sabe os sectores dos adeptos do Benfica? Especialmente para os jogos do Boca e do Auckland... Não queria estar a comprar à toa e depois ir parar para o sector dos adeptos adversários... Não encontro mesmo nenhuma informação sobre isto

Eu comprei à toa

Nem que depois tente alterar ou trocar com alguém

Funki38

Já saiu informações sobre os bilhetes...estou tentado a tirar uns dias para ir, mas tenho medo de não conseguir bilhetes, se já são caros, comprar por vias alternativas certamente será pior.

saivet

Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2024, 16:45Comprei bilhetes para o Benfica vs Boca Juniors e para o Benfica vs Auckland.

Nunca estive nos EUA e é uma grande oportunidade poder juntar isso ao Benfica num Campeonato do Mundo e à Disney World.

Tenho 2 miúdos de 5 e 8 anos, acho que vai ser uma experiência incrível para todos

estou tentado a ir tambem. Nunca estive nos USA.

Aproveitar e ir de 15 a 21 Junho, apanhar dois jogos do Benfica e aproveitar para ir a NY e Bahamas já que fica ao lado de Miami.

USA, nunca tive muito interesse em Miami. Sempre me fascinou mais da Costa Oeste

Darkboy

El Madrid ingresará 100 millones si gana el Mundial de Clubes
El trofeo de la FIFA se convierte en objetivo prioritario para el año 2025 por su premio económico. El club blanco tiene el caché más alto de los 32 equipos y sólo por participar cobrará un fijo de 30 millones.

https://as.com/futbol/internacional/el-madrid-ingresara-100-millones-si-gana-el-mundial-de-clubes-n/

O Real Madrid é o clube que tem o prémio de participação mais alto: 30M€.

O pleno de vitórias na fase de grupos dá 5M€ (1,67M€ por vitória).

Caso cheguem às meias-finais, já irão nos ~60M€ (ou seja, 30M€ fixos + ~30M€ variáveis.)

Caso cheguem à final, +20M€ (~80M€ total).

Caso ganhem o Mundial de Clubes, +20M€ (~100M€ total).

Critérios:
"Los puntos que se toman en cuenta son el coeficiente FIFA (en el caso de los equipos europeos por el coeficiente UEFA y en el resto según el ranking de cada continente), el valor de marketing y el precio de mercado en televisión".

Para contexto, coloco abaixo uma estimativa de ganhos na Liga dos Campeões deste ano, aquando do arranque da prova (i.e., sem contar com o desempenho futuro).

O Real Madrid estava em 6.º, com 58M€. O Benfica estava em 17.º, com 43M€.

O market pool do Real Madrid não é grande coisa, pois não são as operadoras espanholas que pagam mais pelos direitos televisivos da Liga dos Campeões (o líder é França). Nós ainda pior estamos, naturalmente.

Quanto ao coeficiente FIFA, imagino que equipas UEFA recebam mais do que de outras confederações (pelo que o Real Madrid receberá seguramente mais do que nós mas talvez não estejamos mal por sermos UEFA).

Quanto a "marketing" não faço ideia do que significa.

Pela entrada na Liga dos Campeões nós recebemos (estimado) 74,2% do que recebe o Real Madrid. Se o rácio aplicado no Mundial de Clubes fosse igual, receberíamos ~22M€ pela participação no Mundial de Clubes (74,2% de 30M€).

Enzo2013

Citação de: MrFire em 26 de Dezembro de 2024, 16:33
Citação de: andreeecorreia em 26 de Dezembro de 2024, 15:57Alguém sabe os sectores dos adeptos do Benfica? Especialmente para os jogos do Boca e do Auckland... Não queria estar a comprar à toa e depois ir parar para o sector dos adeptos adversários... Não encontro mesmo nenhuma informação sobre isto

Eu comprei à toa

Epa foi como eu, qual o sector em que estás?

MrFire

Citação de: Enzo2013 em 28 de Dezembro de 2024, 14:31

Eu comprei à toa

Contra o Boca comprei para o 231

Para o Auckland estou no 135

RedEyeBat

Citação de: Darkboy em 28 de Dezembro de 2024, 14:18El Madrid ingresará 100 millones si gana el Mundial de Clubes
El trofeo de la FIFA se convierte en objetivo prioritario para el año 2025 por su premio económico. El club blanco tiene el caché más alto de los 32 equipos y sólo por participar cobrará un fijo de 30 millones.

https://as.com/futbol/internacional/el-madrid-ingresara-100-millones-si-gana-el-mundial-de-clubes-n/

O Real Madrid é o clube que tem o prémio de participação mais alto: 30M€.

O pleno de vitórias na fase de grupos dá 5M€ (1,67M€ por vitória).

Caso cheguem às meias-finais, já irão nos ~60M€ (ou seja, 30M€ fixos + ~30M€ variáveis.)

Caso cheguem à final, +20M€ (~80M€ total).

Caso ganhem o Mundial de Clubes, +20M€ (~100M€ total).

Critérios:
"Los puntos que se toman en cuenta son el coeficiente FIFA (en el caso de los equipos europeos por el coeficiente UEFA y en el resto según el ranking de cada continente), el valor de marketing y el precio de mercado en televisión".

Para contexto, coloco abaixo uma estimativa de ganhos na Liga dos Campeões deste ano, aquando do arranque da prova (i.e., sem contar com o desempenho futuro).

O Real Madrid estava em 6.º, com 58M€. O Benfica estava em 17.º, com 43M€.

O market pool do Real Madrid não é grande coisa, pois não são as operadoras espanholas que pagam mais pelos direitos televisivos da Liga dos Campeões (o líder é França). Nós ainda pior estamos, naturalmente.

Quanto ao coeficiente FIFA, imagino que equipas UEFA recebam mais do que de outras confederações (pelo que o Real Madrid receberá seguramente mais do que nós mas talvez não estejamos mal por sermos UEFA).

Quanto a "marketing" não faço ideia do que significa.

Pela entrada na Liga dos Campeões nós recebemos (estimado) 74,2% do que recebe o Real Madrid. Se o rácio aplicado no Mundial de Clubes fosse igual, receberíamos ~22M€ pela participação no Mundial de Clubes (74,2% de 30M€).

Resumindo, o Real Madrid é o clube que mais chora, mas também o que mais vai mamar.

Dennis

Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2024, 16:45Comprei bilhetes para o Benfica vs Boca Juniors e para o Benfica vs Auckland.

Sei que para os miúdos a Disney é espetacular, mas aconselho vivamente a quem vá a Orlando que visite a NASA em Cabo Canaveral.

tcardoso

Epah, estou agora a tratar de uma viagem para mim, esposa e filhas no ano que vem a Miami. Mas voos >2000€, Hoteis Miami €€€, depois estou a pensar em ir aos Univeral Studios, só os bilhetes de 2 dias uns 1400€, mais a viagem Miami-Orlando, mais a estadia lá :o :o Tens sugestões? :D

MrFire

Citação de: tcardoso em 28 de Dezembro de 2024, 21:30

Epah, estou agora a tratar de uma viagem para mim, esposa e filhas no ano que vem a Miami. Mas voos >2000€, Hoteis Miami €€€, depois estou a pensar em ir aos Univeral Studios, só os bilhetes de 2 dias uns 1400€, mais a viagem Miami-Orlando, mais a estadia lá :o :o Tens sugestões? :D

A minha sugestão é trabalhar muito e poupar muito nos próximos meses.

É cada estouro 😅!! Também me estou a deparar com isso

Dennis

Citação de: tcardoso em 28 de Dezembro de 2024, 21:30

Viagem Miami - Orlando faz-se bem e barato de autocarro.
Acho que paguei uns 10€ há 4 anos.
Em Miami, recomendo Airbnb. Há muitas hipóteses em zonas de vivendas. Fiquei num anexo bastante agradável, mas também era só eu...
Tal como disse anteriormente, uma ida à NASA é um dia muito bem passado (fazem-se excursões de autocarro ou em carrinhas).
Em Orlando há uma comunidade brasileira gigantesca, e bons restaurantes brasileiros, alguns bastante em conta.

Enzo2013

Citação de: MrFire em 28 de Dezembro de 2024, 15:19
Citação de: Enzo2013 em 28 de Dezembro de 2024, 14:31

Eu comprei à toa

Contra o Boca comprei para o 231

Para o Auckland estou no 135

Estou no 329 contra o Boca