Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

PedroMartins

Ver o jogo Benfica vs Boca deve ser algo inexplicável ... pena ser tão longe

Soundwave

Citação de: vcunhaa em 05 de Dezembro de 2024, 19:11
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2024, 19:09Não percebo quem fica sempre todo contente por apanharmos grandes equipas porque é muito prestigiante e coiso e tal. Achamos sempre que isso é o mais importante. Entretanto, os outros apanham equipas de merdinha e vão avançando na competição. Mas pronto, enfrentámos "históricos", o que importa é participar.

Qual é a grande equipa que vamos apanhar?

O bayern vai estar na pré época como nós

Final de época, não é pré época. Ou o cansaço é um factor nisto ou então será mais arroz.

JustMe

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Dezembro de 2024, 19:10
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2024, 19:09Não percebo quem fica sempre todo contente por apanharmos grandes equipas porque é muito prestigiante e coiso e tal. Achamos sempre que isso é o mais importante. Entretanto, os outros apanham equipas de merdinha e vão avançando na competição. Mas pronto, enfrentámos "históricos", o que importa é participar.

eu gostava de apanhar o Real Madrid p.ex. ha quantos anos nao jogamos contra eles, agora sempre o Bayern é um enjoo.
Pá, o Porto foi campeão europeu contra a merda do Mónaco. Eu nunca percebi estes lirismos de querer "jogar contra os melhores" e contra os "históricos". Quero lá saber disso para alguma coisa. Se pudesse, apanhava os Bombeiros Voluntários de Cacilhas e a equipa do inter-turmas da Escola Básica de Lordelo. Eu quero é pontuar e ganhar nas provas, que é isso que realmente fica para a História.

E que se foda a merda do Bayern, já nem os posso ver à frente...

Kakarotto

Goldenangel

Citação de: Goldenangel em 05 de Dezembro de 2024, 18:42O grupo do porto ainda nao saiu, vai ser porto, fanhoes, amora e al ain.

Fdx até o grupo que previ para esses cabroes era mais complicado.

Palmeiras, porco, inter de miami e al ahly.

Parece o meu grupo no campeonato da escola de 1999, só falta o borussia doutromundo

ccooll_booy

Sou só eu que acho que devia ser sorteio tipo champions deste ano? Permitia ser tipo liga entre os vários clubes dos vários continentes. Era mais engraçado.

Nielsen

Al-Hilal vai ganhar o grupo H e Marcos Leonardo vai fazer um Hattrick