Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025, 05Dez. Qui. 18h00 *Sport TV +*

Diavolo Rosso

Pote 1:

Flamengo
Palmeiras
Fluminense
River Plate
Manchester City
Real Madrid
Bayern de Munqiue
PSG

Pote 2:

Inter de Milão
Juventus
Porto
Benfica
Chelsea
Borussia Dortmund
Atlético de Madrid
RB Salzburg

Pote 3:

Monterrey
León
Boca Juniors
Botafogo
Al Hilal
Ulsan HD
Al Ahly
Wydad Casablanca

Pote 4:

Seatle Sounders
Inter Miami
Urawa Red
Al Ain
Esperance de Tunis
Mamelodi Sundowns
Pachuca
Auckland City

Benfiquista1998

JPSilva

slb_0793

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Dezembro de 2024, 19:56Fluminense
Benfica
Wydad Casablanca
Auckland City

Meh....

Existe grupos mais interessantes... quero jogar com o River ou Boca.

No pote 4 gostava que o escolhido fosse Urawa Red Diamonds, para jogarmos contra uma equipa japonesa.

Existe alguma regra de não podermos jogar contra 2 clubes do mesmo continente ou país? Ou é possível?

Diavolo Rosso

Citação de: slb_0793 em 02 de Dezembro de 2024, 20:02
Benfica
Wydad Casablanca
Auckland City

Meh....

No pote 4 gostava que o escolhido fosse Urawa Red Diamonds, para jogarmos contra uma equipa japonesa.

Existe alguma regra de não podermos jogar contra 2 clubes do mesmo continente ou país? Ou é possível?

Já eu quero é ir o mais longe possível, portanto que venham os adversários teoricamente mais acessíveis.

JPSilva

Benfica
Wydad Casablanca
Auckland City

Meh....

Se for como no mundial de seleções deve ser máximo 2 equipas de cada confederação por grupo

slb_0793

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Dezembro de 2024, 20:03
Benfica
Wydad Casablanca
Auckland City

Meh....

Já eu quero é ir o mais longe possível, portanto que venham os adversários teoricamente mais acessíveis.

Teoricamente o Benfica é melhor que todas as equipas, excepto algumas europeias ;D

Negan Schrute

A final da taça é a 25 de Maio, a última jornada deve ser a 17/18 e o jogo inaugural do mundial é a 15 de junho. Se formos à final da taça, mal dá para os jogadores irem uns dias de férias. Ou melhor até dá, depois aparecem na fase de grupos em modo pré-época.

JPSilva

Citação de: Negan Schrute em 02 de Dezembro de 2024, 20:10A final da taça é a 25 de Maio, a última jornada deve ser a 17/18 e o jogo inaugural do mundial é a 15 de junho. Se formos à final da taça, mal dá para os jogadores irem uns dias de férias. Ou melhor até dá, depois aparecem na fase de grupos em modo pré-época.

A parte mais engraçada é que nesse intervalo ainda se vai jogar seleções. Isto vai ser é uma cagada enorme para preparar a próxima época

slb_0793

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2024, 20:11
Citação de: Negan Schrute em 02 de Dezembro de 2024, 20:10A final da taça é a 25 de Maio, a última jornada deve ser a 17/18 e o jogo inaugural do mundial é a 15 de junho. Se formos à final da taça, mal dá para os jogadores irem uns dias de férias. Ou melhor até dá, depois aparecem na fase de grupos em modo pré-época.

A parte mais engraçada é que nesse intervalo ainda se vai jogar seleções

Quem vai tirar mais vantagem disto são as equipas da América do Sul.

Em Junho, estão a meio da época, talvez nem isso.

slb_0793

Para mim podia ser uma destas de cada pote.

No pote 1:

River Plate
Flamengo

No pote 2:

Boca Juniors
Ulsan HD
Al Ahly

Pote 4:

Inter Miami - Esta não seria uma escolha minha, mas sendo que será provavelmente a última grande competição de clubes que o Messi vai disputar, poderiamos ver uma última vez o Messi a jogar contra o Benfica.

Urawa Red
Auckland City

Para jogar com equipas europeias já nos basta as competições todos os anos.

- 3 equipas da América do Sul
- 2 equipas da Ásia
- 1 equipa de África
- 1 equipa da Oceânia
- 1 equipa da América do Norte

Acho que está bem distribuído.