Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Reed


Slbstriker

O porco estando no pote 2 consegue um grupo mais fácil que o Benfica estando no pote 1!

Moran

"Que injustiça!!!! Incrível como o Miguel Veloso não vence a melhor jogadora da Europa"

:rir: :rir:

P∑T∑7

Eu acho que o Benfica não vai passar. E se passar é por pintelhos (mais um pontito ou dois que o Gala).

Ou então RV vai mostrar ao Jesus como se faz na Champions!









































;D


Anti-Corruptos


20simao1

Citação de: Benfiquista15 em 27 de Agosto de 2015, 17:49
No caso de passarmos, jogamos com uma equipa do grupo da morte!

?

Isto não é o Euro ou Mundial lol

mblopes

Citação de: J Pinto em 27 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: mblopes em 27 de Agosto de 2015, 17:50
Foi um sorteio bastante bom, mas se a equipa não jogar...

Bom sorteio é o do porco, que tem 90 por cento de hipoteses de passar em segundo. Ou acreditas que Macabi ou Dínamo podem fazer alguma coisa?
No meu comentário fiz algum tipo de comparação?

sbremoved_28408

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2015, 17:51
Tenos de ir duas vezes jogar à asia...
O Galatasaray é na Europa. Fica do lado de cá da ponte do Bósforo,ao contrário do Fenerbahçe,por exemplo.

jpfluis


LeandroSLB


RedPass

Citação de: _adviser_ em 27 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: ivodaniello em 27 de Agosto de 2015, 17:42
Deu sorte!



Se for em Dezembro vai ser quentinha!

e lá vou eu passear para aqueles lados  :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance:

Vai ser só a melhor deslocação de sempre! #toucomumpau

diogo32


filcei

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Agosto de 2015, 17:47
Citação de: filcei em 27 de Agosto de 2015, 17:44
Não está mal. O benfica devia ser capaz de lutar pelo primeiro lugar neste grupo, mas já me contento com o segundo
nos com o refugo do Atletico, Silvio, Pizzi, Raul deviamos bater a equipa que tem Oblak.

Quem ler pensa que o Oblak é algum tipo de deus e que as opções do benfica se resumem a esses jogadores.

Nos últimos anos ganhámos jogos à Juventus, ao Manchester, ao Totenham, ao PSG, ao Leverkusen, etc

Em condições normais, sim temos que ser capazes de discutir um jogo também com o Atlético. Só não acho que estejamos em condições normais.