Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Soundwave

A UEFA que vá para o caralhinho também. Qualquer dia a Mongólia é Europa também.

Special_Red

No mínimo, temos que ganhar os 2 jogos com o Astana e o jogo em casa com o Gala.

Depois, os bónus que fariam a diferença para podermos acabar em 1/°2° seria nao perder fora com o Gala e/ou ganhar alguns pontos com o Atlético.
Vamos ver.

darth vader

Citação de: Fake Blood em 27 de Agosto de 2015, 18:34
Citação de: jgilcruz em 27 de Agosto de 2015, 17:37


Vai ser giro.
E a Mongólia logo ali ao lado...
É provável haverem sportinguistas no estádio quando formos lá jogar...

:2funny: :2funny: :2funny:

diogo32

OT: Lotopegui diz que têm um grupo complicado, que os adversários foram todos campeões. Isso não os rebaixa?


Almareado

O Atlético de Madrid é dos clubes do pote 1 um mal menor.

O Benfica tem equipa para eliminar o Galatasary e o Astana.

Portanto, até acredito que se discuta o 1º lugar do grupo.


JMG1904


diogo32

Sporcotv: grupo do porco é mais competitivo do que o Benfica. 

O porto faz 10a12 pontos à vontade

joanatome

Citação de: Diogo_94 em 27 de Agosto de 2015, 18:32
É impressão minha ou os grupos de Benfica e fcp são a nivel de qualidade das equipas muito idênticos ?
[/quote/]
Benfica e Porto só com azar ficam abaixo do 2 lugar

nuno.duarte.95

Fazer 8 pontos o Minimo? Fodasse o minimo exigivel sao 9. E mesmo assim nao sacar pontos na turquia seria calamitoso.

MarafadoSLB

Se perguntassem ao sr presidente o que achava do sorteio ele diria algo como: somos o Benfica e entramos sempre para ganhar...e eu concordaria só que lhe recordava que estava a viver neste mundo e não no virtual onde permanece letárgico e que era preciso uma equipa decente, acrescentava ainda que com os Pizzis, Taliscas, Ola Jões e Eliseus, mais os reforços sonantes do Bibi, Bubu e ...do Bobo, de 16 anos e que há-de chegar dia 31 direto do Botswana, vamos ter dificuldades em ganhar ao Astana quanto mais aos outros...não sei o homem acordava mas ficava a saber o que eu pensava...nada que lhe interesse muito pois sou mesmo só mais um sócio...preocupado


P∑T∑7

Citação de: Soundwave em 27 de Agosto de 2015, 18:36
A UEFA que vá para o caralhinho também. Qualquer dia a Mongólia é Europa também.

Pensa positivo.

É uma forma de reavivar matéria de geografia. Finalmente a malta volta a saber onde ficam determinados países.

Já podem jogar o Perguntados mais à vontade.

Miguelito22