Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

sbremoved_28408

Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 02:27
E falta aí Altintop,que deve ser o melhor jogador turco a seguir ao Arda Turan.
O Altintop está lesionado. E não é nem de perto o melhor jogador turco a seguir ao Arda. Nem sequer é titular no Galatasaray,apesar de ser um bom jogador.

ZidaneBEST

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 02:27
E falta aí Altintop,que deve ser o melhor jogador turco a seguir ao Arda Turan.
O Altintop está lesionado. E não é nem de perto o melhor jogador turco a seguir ao Arda. Nem sequer é titular no Galatasaray,apesar de ser um bom jogador.
Sim,mas deve recuperar até jogarmos com o Gala.
E~não me referi bem, para mim de cabeça é 2ºmelhor da selecção turca ou talves o sahin,não o 2ºmelhor turco se formos a contar com Ozils,gundogans.etc...

De qualquer maneira tinha lugar no 11 de qualquer equipa portuguesa.

sbremoved_28408

Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 02:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 02:27
E falta aí Altintop,que deve ser o melhor jogador turco a seguir ao Arda Turan.
O Altintop está lesionado. E não é nem de perto o melhor jogador turco a seguir ao Arda. Nem sequer é titular no Galatasaray,apesar de ser um bom jogador.
Sim,mas deve recuperar até jogarmos com o Gala.
E~não me referi bem, para mim de cabeça é 2ºmelhor da selecção turca ou talves o sahin,não o 2ºmelhor turco se formos a contar com Ozils,gundogans.etc...

De qualquer maneira tinha lugar no 11 de qualquer equipa portuguesa.
Çalhanoglu,Burak Yilmaz,Selçuk Inan,Gokhan Tore,Topal,Nuri Sahin,Ozan Tufan,só para falar do meio campo para a frente,são todos melhores do que ele.

É bom jogador,já foi muito bom. Ultimamente teve umas lesões graves que lhe tiraram muita agilidade.

No meio campo do Galatasaray é capaz de ser a 4ª ou 5ª opção neste momento.

Rumoaoquadragesimo

Fosse o Koeman o treinador e já tínhamos o passe para os oitavos de final com este grupo.

Benfiquista_

Citação de: JUST4FUN em 28 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: JUST4FUN em 28 de Agosto de 2015, 06:43
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Agosto de 2015, 01:33
Sorteio razoável.

Bonito o que o Atlético disse de nós.
Mmmmmh cheira a trampa isso . Ahahaha
Trampa?

Dizer que somos o melhores em Portugal?

Acho que por vezes, o Atlético Madrid é um bocado maltrado por aqui, ao chamarem de 'patético', etc.

A mim, merece-me todo o respeito pelo grande Clube que é.
Tava no gozo por causa da cena do Bruno ;)
Ah ok ehehhe

;)

sbremoved_28408



Konyaspor 1-4 Galatasaray (Burak Yilmaz,Semih Kaya,Sneijder x2)

Resumo: http://www.ligtv.com.tr/lig/spor-toto-super-lig/ozet/2015-2016/3/konyaspor-1-4-galatasaray-mac-ozeti

O Astana só joga depois da paragem para as Selecções.

Amanhã há um Sevilla-Atlético Madrid às 19:30

pauloesteves

alguem que me tire essa duvida..... qtos clubes pro ano se qualificam para a champions , continua sendo na mesma os 2 primeiros e o 3 aao play off ou perdemos uma posiçao? 


maior que portugal


Pedro M.

Pessoal, vieiristas ou benfiquistas, não se preocupem - o 3º lugar é, pelo menos, nosso, tanto no campeonato como no grupo c da Champions.
A "estrutura" é um peido...

maior que portugal

Citação de: Pedro M. em 02 de Setembro de 2015, 21:39
Pessoal, vieiristas ou benfiquistas, não se preocupem - o 3º lugar é, pelo menos, nosso, tanto no campeonato como no grupo c da Champions.
A "estrutura" é um peido...
Tás a ser meiguinho

Pedro M.

Citação de: maior que portugal em 02 de Setembro de 2015, 21:44
Citação de: Pedro M. em 02 de Setembro de 2015, 21:39
Pessoal, vieiristas ou benfiquistas, não se preocupem - o 3º lugar é, pelo menos, nosso, tanto no campeonato como no grupo c da Champions.
A "estrutura" é um peido...
Tás a ser meiguinho

Só estou a constatar uma realidade dura... Posso dizer-vos, de fonte segura, que o desinvestimento vai acentuar-se nos próximos anos. Nem sei se Gaitán fica connosco até ao final da época, pois poderá sair em Janeiro. Disso dependerá a nossa "performance" na Champions, mas confesso que só estou optimista para com os jogos com o Astana!
De resto, a incompetência da estrutura fará o resto... Estou a ver o Eliseu e o Pizzi a serem completamente ridicularizados pelos turcos e espanhóis!
Mas c'est la vie!


aquaris

Citação de: Pedro M. em 02 de Setembro de 2015, 21:48
Citação de: maior que portugal em 02 de Setembro de 2015, 21:44
Citação de: Pedro M. em 02 de Setembro de 2015, 21:39
Pessoal, vieiristas ou benfiquistas, não se preocupem - o 3º lugar é, pelo menos, nosso, tanto no campeonato como no grupo c da Champions.
A "estrutura" é um peido...
Tás a ser meiguinho

Só estou a constatar uma realidade dura... Posso dizer-vos, de fonte segura, que o desinvestimento vai acentuar-se nos próximos anos. Nem sei se Gaitán fica connosco até ao final da época, pois poderá sair em Janeiro. Disso dependerá a nossa "performance" na Champions, mas confesso que só estou optimista para com os jogos com o Astana!
De resto, a incompetência da estrutura fará o resto... Estou a ver o Eliseu e o Pizzi a serem completamente ridicularizados pelos turcos e espanhóis!
Mas c'est la vie!

Podes dizer a fonte?  E que se for LFV, não é segura.

Génio da Luz

Optimas noticias para nós...

O Galatasaray vendeu o Filipe Melo e a transferencia do gajo que vinha do Dortmund foi cancelada pela FIFA