Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Toronto_SLB

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2015, 15:04
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2015, 14:40
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2015, 13:16
Da maneira que estamos, nem vou pensar muito em quem seria melhor para nós...tenho a certeza é que por essa Europa fora há neste momento 7 clubes a esfregar as mãos de contentes a pensar no Benfica...
Da maneira que estamos? Se estivessimos assim tao maus tinhamos acabado em ultimo lugar no grupo, alias como aconteceu com o mestre da tactica na epoca passada. E de certeza que nao tinhamos ganho ao Atletico Madrid em sua propria casa.

A comparação com o mestre da táctica para cima de mim não! Eu já me fartei de falar sobre o que acho dele! Mas independentemente de não o achar brilhante, e achar limitadíssimo em termos europeus, a verdade é que neste momento não estamos bem, o plantel não é forte...e tenho a certeza que sim...somos o fruto mais apetecido no sorteio!
Discordo por completo.  O Benfica fez uma muita boa prestacao na fase de grupos.  O que tenho lido nos jornais ingleses por exemplo, e' que ambos o Chelsea ou Man city vem o Benfica como um clube complicado com jogadores de qualidade, e que e' para evitar. 

Apetecido e' o Gent.  Ou ate' a Roma que fez somente 6 pontos e passou a' rasca.

Kvatch

Que calhe o Chelsea.

São favoritos, mas não nos iriam humilhar.

Flirt4ever

#3692

Fonte

A ter de "escolher" escolhia por esta ordem :

1.º Chelsea
2.º Zenit
3.º Real Madrid
4.º Wolfsburg
5.º Manchester City
6.º Barcelona
7.º Bayern

Manto Sagrado

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2015, 15:35
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2015, 15:04
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2015, 14:40
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2015, 13:16
Da maneira que estamos, nem vou pensar muito em quem seria melhor para nós...tenho a certeza é que por essa Europa fora há neste momento 7 clubes a esfregar as mãos de contentes a pensar no Benfica...
Da maneira que estamos? Se estivessimos assim tao maus tinhamos acabado em ultimo lugar no grupo, alias como aconteceu com o mestre da tactica na epoca passada. E de certeza que nao tinhamos ganho ao Atletico Madrid em sua propria casa.

A comparação com o mestre da táctica para cima de mim não! Eu já me fartei de falar sobre o que acho dele! Mas independentemente de não o achar brilhante, e achar limitadíssimo em termos europeus, a verdade é que neste momento não estamos bem, o plantel não é forte...e tenho a certeza que sim...somos o fruto mais apetecido no sorteio!
Discordo por completo.  O Benfica fez uma muita boa prestacao na fase de grupos.  O que tenho lido nos jornais ingleses por exemplo, e' que ambos o Chelsea ou Man city vem o Benfica como um clube complicado com jogadores de qualidade, e que e' para evitar. 

Apetecido e' o Gent.  Ou ate' a Roma que fez somente 6 pontos e passou a' rasca.

O Benfica fez uma bela jogatana em Madrid...de resto foi de serviços mínimos! Quanto ao que dizem os ingleses, com certeza que temem o Benfica, é só lembrar da reacção dos jogadores do Chelsea quando lhes calhou o Benfica no sorteio dos 4ºs de final há uns anos....e estávamos bem melhor!


sbremoved_28408

Citação de: Kvatch em 11 de Dezembro de 2015, 15:50
Que calhe o Chelsea.

São favoritos, mas não nos iriam humilhar.
Daqui até Fevereiro muita coisa pode mudar. Se nada mudar do nosso lado,podemos ser goleados por qualquer um dos que lá está. Qualquer um.

20Nico Gaitan20


Toronto_SLB

Citação de: Kvatch em 11 de Dezembro de 2015, 16:07
Citação de: Flirt4ever em 11 de Dezembro de 2015, 16:03

Last season o quê?

Europa League runners-up?

PS: Já vi que alteraste. O0
Obviamente que esta' errado.  Last season foi...last place e rua...

Toronto_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Dezembro de 2015, 16:07
Citação de: Kvatch em 11 de Dezembro de 2015, 15:50
Que calhe o Chelsea.

São favoritos, mas não nos iriam humilhar.
Daqui até Fevereiro muita coisa pode mudar. Se nada mudar do nosso lado,podemos ser goleados por qualquer um dos que lá está. Qualquer um.
Que exagero.

Kvatch

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Dezembro de 2015, 16:07
Citação de: Kvatch em 11 de Dezembro de 2015, 15:50
Que calhe o Chelsea.

São favoritos, mas não nos iriam humilhar.
Daqui até Fevereiro muita coisa pode mudar. Se nada mudar do nosso lado,podemos ser goleados por qualquer um dos que lá está. Qualquer um.

Tem a ver com o perfil da equipa. O Chelsea não é de goleadas.

Se fosse, tinha encavado o Porto forte e feio no jogo de Stamford Bridge.

Maldini


20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Dezembro de 2015, 16:07
Citação de: Kvatch em 11 de Dezembro de 2015, 15:50
Que calhe o Chelsea.

São favoritos, mas não nos iriam humilhar.
Daqui até Fevereiro muita coisa pode mudar. Se nada mudar do nosso lado,podemos ser goleados por qualquer um dos que lá está. Qualquer um.
menos...mas agora o Zenit lá ia golear o Benfica??ou ate mesmo o Wolfburgo??

juizo...nem o Atletico nos goleou...e iam esses golear.

Kvatch

Eu quero apanhar o Zenit ou o Chelsea.

O Wolfsburg tem um modelo de jogo que, potencialmente, nos traria muito mais problemas que o do Chelsea, por exemplo.

Flirt4ever

Citação de: Kvatch em 11 de Dezembro de 2015, 16:07
Citação de: Flirt4ever em 11 de Dezembro de 2015, 16:03

Last season o quê?

Europa League runners-up?

PS: Já vi que alteraste. O0
Está no site da UEFA, apenas tirei print. Depois é que me lembrei que também devia haver em PT e alterei o print :rir:

Sysq

Barcelona †††††††††††
Bayern †††††††††††
Real ††††††††

City †
Chelsea †

Zenit +-
Wolfsburg +-