Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Marcos dos Santos

Gostava de ver o Benfica em Inglaterra  :)
Quero que saia o Chelsea, além de serem a equipa mais fraca (acho) do primeiro pote temos umas contas a ajustar com eles.
A evitar definitivamente estão o Barça e o Bayern. Derrota quase na certa. O Real provavelmente também seria complicado. Depois, temos as incógnitas do Man. City e do Wolfsburgo, principalmente do City, que é uma equipa muito inconstante.
Portanto, se não for o Chelsea, que seja o City ou o Zenit.

Marcos dos Santos

Podem apontar  ::)
Real Madrid - Juventus
Barcelona - PSG
Bayern - Gent
Chelsea - Benfica
Atlético - Arsenal
Zenit - PSV
Man. City - Dinamo Kiev
Wolfsburgo - PSG

Depois.... :coolsmiley:

Juventus - Atlético de Madrid
Benfica - Man. City
Barcelona - Zenit
PSG - Bayern

:victory:

Benfica - Bayern
Atlético de Madrid - Barcelona

:victory:

Benfica - Atlético.

E é assim que vamos ganhar a Champions a estes espanhóis que vieram cá garantir o primeiro lugar. Aproveitamos e em Milão deixamos lá o Jimenez com eles.

mistersilva74

#3797
Citação de: Begpr em 13 de Dezembro de 2015, 22:23
Lembro-me de há umas épocas o pessoal estar a inundar "este" tópico a pedir um real madrid ou barcelona.

A diferença de mentalidade que o vitória introduziu no clube inteiro é inacreditável.

Isso eram acessos de loucura de alguns users. Não tem nada a ver com o Vitória. Nunca fizemos figura de jeito na Champions com o JJ e fomos limpos por "grandes" equipas como Olympiacos, Celtic, Lyon, Bayer Leverkusen. Para que raio precisávamos nós de jogar contra um grande europeu?

Benfiquista15


Andris

#3799
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2015, 21:16
gostava de evitar mesmo só o Bayern e o Barça....de resto deixem vir.
O resto deixem vir como quem diz. ;D Real e City também não são propriamente brincadeira.

Marcos dos Santos

Citação de: mistersilva74 em 13 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: Begpr em 13 de Dezembro de 2015, 22:23
Lembro-me de há umas épocas o pessoal estar a inundar "este" tópico a pedir um real madrid ou barcelona.

A diferença de mentalidade que o vitória introduziu no clube inteiro é inacreditável.

Isso eram acessos de loucura de alguns users. Não tem nada a ver com o Vitória. Nunca fizemos figura de jeito na Champions com o JJ e fomos limpos por "grandes" equipas como Olympiacos, Celtic, Lyon, Bayer Leverkusen. Para que raio precisávamos nós de jogar contra um grande europeu?
Isso não é verdade...A Champions 11/12 foi bastante competente. Agora as outras.... :-X

mistersilva74

Citação de: Marcos dos Santos em 13 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: mistersilva74 em 13 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: Begpr em 13 de Dezembro de 2015, 22:23
Lembro-me de há umas épocas o pessoal estar a inundar "este" tópico a pedir um real madrid ou barcelona.

A diferença de mentalidade que o vitória introduziu no clube inteiro é inacreditável.

Isso eram acessos de loucura de alguns users. Não tem nada a ver com o Vitória. Nunca fizemos figura de jeito na Champions com o JJ e fomos limpos por "grandes" equipas como Olympiacos, Celtic, Lyon, Bayer Leverkusen. Para que raio precisávamos nós de jogar contra um grande europeu?
Isso não é verdade...A Champions 11/12 foi bastante competente. Agora as outras.... :-X

Certo. Generalizei, mas o pessoal parece que tem memória curta. Fizemos quase sempre figuras tristes na Champions.

De qualquer das formas, gostava que nos saísse um dos clubes ingleses.


Almeida92

Citação de: Begpr em 13 de Dezembro de 2015, 22:23
Lembro-me de há umas épocas o pessoal estar a inundar "este" tópico a pedir um real madrid ou barcelona.

A diferença de mentalidade que o vitória introduziu no clube inteiro é inacreditável.
:rir:

Que tanga! Tem a ver com o Rui Vitória?! Eu quero que calhe sempre o adversário mais fraco. Alguém que queira um Barcelona ou Real Madrid nos oitavos, não bate bem da tola.

Pedraços

wolfsburg é o docinho do pote 1
depois era o zenit , Chelsea e city

acredito na sorte amanha

MoreThanRed


DastanPT

A minha Bola de Cristal disse-me que era o Chelsea.

Vamos ver se está boa ou se tenho de trocar de pilhas.

MoreThanRed

Citação de: Almeida92 em 13 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: Begpr em 13 de Dezembro de 2015, 22:23
Lembro-me de há umas épocas o pessoal estar a inundar "este" tópico a pedir um real madrid ou barcelona.

A diferença de mentalidade que o vitória introduziu no clube inteiro é inacreditável.
:rir:

Que tanga! Tem a ver com o Rui Vitória?! Eu quero que calhe sempre o adversário mais fraco. Alguém que queira um Barcelona ou Real Madrid nos oitavos, não bate bem da tola.

Se isso for verdade - que há umas épocas isto estava cheio de pessoal a pedir Real ou Barcelona nos oitavos da LC (coisa em que, confesso, acredito muito pouco) - então só significa que o pessoal que frequenta o SB se tornou menos alucinado. Nem nos períodos dos melhores plantéis da era JJ faria sentido pensar que era boa ideia apanhar um tubarão desses tão cedo (se nessa altura tivessemos passado aos oitavos mais vezes, claro...).

Mannschaft

Evitar Bayern, Barça e Real para evitar uma mancha negra desnecessária na história do nosso clube.

MiguelPalma92