Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

TFFS

Citação de: Puches em 12 de Dezembro de 2015, 13:52
Caramba, que falta de confiança.
À exceção de Real Madrid, Barcelona e Bayern, com o regresso do Luisão, do Semedo e do Sálvio e a afirmação do Renato (o tal 8), penso que temos equipa suficiente para passar aos quartos.
O importante é que estamos lá.
Man. City, Chelsea, Wolfsburg e Zenit... algum dia, o Rui Vitória eliminava o Mourinho ou o Man. City?

SCunha11


VivaoBenfica




BCaldeira

Wolfsburgo ou Zenit. No máximo Chelsea. Tudo o resto é tirar o cavalinho da chuva que não passamos. Se fosse um só jogo, ainda vá que não vá, porque num jogo tudo pode acontecer. Agora a 2 mãos é para esquecer.

Cob92

Quero Real Madrid para testar o nosso verdadeiro nivel frente a uma equipa top e para me lembrar da nossa primeira Champions vencida..

20Nico Gaitan20

gostava de evitar mesmo só o Bayern e o Barça....de resto deixem vir.

Microwaves

Citação de: Dark_nc em 11 de Dezembro de 2015, 19:09
Se calhar um dos tubarões ao menos que o 1º jogo seja na luz.
Vai ser obrigatoriamente pelos regulamentos da uefa

paraguaio3

É aqui que se escreve a carta ao Pai Natal? :) Evitar Barça e Bayern, e se não for pedir muito o Real... nos oitavos da Champions não se pode ser muito esquisito, mas se for um destes vai ser penoso!

mistersilva74

#3790
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Dezembro de 2015, 19:42
Rezar para que não saia Barcelona ou Bayern.

Penso o mesmo. Essas duas são nível top mesmo.

As restantes, sendo teoricamente melhores do que nós, nem que seja pela questão dos orçamentos, num dia bom nosso até poderão ser ultrapassáveis. Aliás, depois de ver o jogo do Real, acho que nem seria tão desequilibrado assim.

PS - Isto partindo do princípio que o Benitez ainda os estará a treinar nessa altura, o que, sinceramente, duvido bastante.

VivaoBenfica

Citação de: mistersilva74 em 13 de Dezembro de 2015, 22:17
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Dezembro de 2015, 19:42
Rezar para que não saia Barcelona ou Bayern.

Penso o mesmo. Essas duas são nível top mesmo.

As restantes, sendo teoricamente melhores do que nós, nem que seja pela questão dos orçamentos, num dia bom nosso até poderão ser ultrapassáveis. Aliás, depois de ver o jogo do Real, acho que nem seria tão desequilibrado assim.

Contra o Real também não temos qualquer hipótese. E podem perfeitamente construir um resultado desnivelado tanto na Luz com no Bernabéu.

Não estejam com ilusões. Basta olhar para a nossa defesa. I rest my case...

Cosmic



janete94

Lembro-me de há umas épocas o pessoal estar a inundar "este" tópico a pedir um real madrid ou barcelona.

A diferença de mentalidade que o vitória introduziu no clube inteiro é inacreditável.