Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

J.P.

«Zenit? No Benfica provavelmente choraram»
Zyryanov considera equipa encarnada «bastante acessível»


Adoro quando os adversários nos subestimam.

A-D-O-R-O.

HighOnFire

Os russos são atrasados mesmo. Em Portugal só os stewards é que choram com o regresso do Hulk.

dfernandes

Para os que podiam ter calhado, não foi um mau sorteio.

Ao contrário de outras hipóteses que podiam ter calhado, com este adversário temos hipóteses de continuar em prova, mas para isso ser uma possibilidade mais real temos muito a melhorar até lá.

Villaridis

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2015, 14:57
Não há nada mais a dizer. Todos sabemos o quão bafejados fomos. Não quer com isto dizer que vamos passar porque a probabilidade deve andar nos 20% de hipóteses. O que há a reter aqui é que nos livramos de um cabaz histórico. E só por isso devemos andar com um sorriso nos lábios durante esta semana. Quer dizer, se não houver merda amanhã na Madeira...

a isto chamo um benfiquista ambicioso!

dfernandes

Citação de: J.P. em 14 de Dezembro de 2015, 15:55
«Zenit? No Benfica provavelmente choraram»
Zyryanov considera equipa encarnada «bastante acessível»


Adoro quando os adversários nos subestimam.

A-D-O-R-O.

Lol. Acho piada à parte de termos ficado desagrados com o sorteio, quando podiam calhar um Barcelona, um Bayern ou um Real Madrid.

jase25

Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2015, 11:45
Incrivel como é possivel ainda nao acreditarem no costapequeno em termos de assuntos vindos da urss.
DEUS DA INTERNET!

:bow2:

maria pinto

 Vão estar dois meses de pausa,  é realmente muito tempo.Temos que aproveitar!

joaopedropj

Acho que é uma eliminatória 50/50! Acredito que a equipa vai melhorar e a pausa de Inverno do Zenit pode vir a ser uma vantagem para nós! BENFICA

paulomaia1972

Citação de: joaopedropj em 14 de Dezembro de 2015, 16:05
Acho que é uma eliminatória 50/50! Acredito que a equipa vai melhorar e a pausa de Inverno do Zenit pode vir a ser uma vantagem para nós! BENFICA

Neste momento 40%/60%, em fevereiro veremos o estado de forma e a composição das equipas.


The Eagle 10

Citação de: J.P. em 14 de Dezembro de 2015, 15:55
«Zenit? No Benfica provavelmente choraram»
Zyryanov considera equipa encarnada «bastante acessível»


Adoro quando os adversários nos subestimam.

A-D-O-R-O.
Chorei compulsivamente por ter calhado o Zenit em vez do Barça, Bayern, RM e City. :rir:

MALU15


Elvis the Pelvis

Eu gosto dos russos(mais das russas, claro), mas esse Zyryanov andou a fumar uns canhões. Chorar por apanhar o... Zenit? Mais noção, caralho.

Calvin

Tu é que vais chorar quando levares na peida e emborcares 3 garrafas de vodka pra te esqueceres

ForçadoBloqueio


IPASLB

Devo ser dos poucos que acha que o PSV seria mais adequado as caracteristicas dos nossos jogadores...mesmo assim acaba por ser teoricamente melhor que Bayern, Barca ou Real etc