Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

KamikazeSLB

Citação de: Barracuda em 10 de Março de 2016, 19:11
Concordo com bastante do que li aqui, mas já agora deixo também a minha opinião sobre os nossos possíveis adversários nos quartos.

Barcelona e Bayern

No futebol tudo pode acontecer, mas acho que só com um milagre (tipo uma intoxicação alimentar em toda a equipa adversária) é que não seríamos goleados nos dois jogos. Seria o pior sorteio possível, até porque a confiança da equipa no campeonato ficaria muito provavemente afetada.

Real Madrid

O Ronaldo vai com 90 golos na Liga dos Campeões e se estiverem inspirados nos dois jogos o Ronaldo pode aproximar-se da marca dos 100. Num dia bom, o Real é tão massacrante como Real ou Bayern. A questão é que nem sempre têm dias bons. Seja como for, a dúvida será sempre perder por muitos ou por poucos.

PSG

Seria uma eliminatória boa para os emigrantes em Paris, mas só isso. O PSG é atualmente um adversário temível e acredito que seríamos bem sovados.

Atlético de Madrid e Wolfsburgo

Seriam sempre jogos muito difíceis em que não seríamos favoritos, mas com alguma (muita) sorte poderíamos seguir em frente.

Manchester City

É um bocado o Real Madrid dos pobres. Num dia bom podem ser muito perigosos, mas esta época parece que esses dias bons são raros. Se calhasse estarem desinspirados nos dois jogos, não seria de todo impossível eliminá-los.

Assim sendo, idealmente o sorteio para mim seria este:

Manchester City x Benfica
contra o vencedor de
Atlético x Wolfsburgo

Barcelona x Bayern
contra o vencedor de
PSG x Real Madrid

Já não é assim. O sorteio das meias-finais é puro.

O que tu meteste ai são dois sorteios.

O0

Génio da Luz

Vejo muita gente a dizer que o Bayern é impossível e tal...

O Porto o ano passado deu 3-1 no Dragão, e só perdeu la por tantos porque jogaram com o fabiano e sem os dois laterais...

A brincar...a brincar... podiam ter perfeitamente ter eliminado o Bayern....

Ruud

Citação de: Génio da Luz em 10 de Março de 2016, 21:45
Vejo muita gente a dizer que o Bayern é impossível e tal...

O Porto o ano passado deu 3-1 no Dragão, e só perdeu la por tantos porque jogaram com o fabiano e sem os dois laterais...

A brincar...a brincar... podiam ter perfeitamente ter eliminado o Bayern....

Porra :-X

Vitor84

Hoje já tive a combinar com o meu parceiro de cativo a viagem a Madrid. Falta saber é contra quem vai ser, se Real se Atlético :)

Barracuda

Citação de: KamikazeSLB em 10 de Março de 2016, 21:41Já não é assim. O sorteio das meias-finais é puro.

O que tu meteste ai são dois sorteios.

Vai haver sorteio novamente nas meias-finais? Muito gosta a UEFA de sorteios. Provavelmente vão demorar duas horas para tirar meia dúzia de bolas. :tickedoff:

RuiPSantos

Citação de: Génio da Luz em 10 de Março de 2016, 21:45
Vejo muita gente a dizer que o Bayern é impossível e tal...

O Porto o ano passado deu 3-1 no Dragão, e só perdeu la por tantos porque jogaram com o fabiano e sem os dois laterais...

A brincar...a brincar... podiam ter perfeitamente ter eliminado o Bayern....
Tiveram um jogo bom. Na Alemanha foi a realidade a bater, e bateu com força.

KamikazeSLB

Citação de: Barracuda em 10 de Março de 2016, 21:48
Citação de: KamikazeSLB em 10 de Março de 2016, 21:41Já não é assim. O sorteio das meias-finais é puro.

O que tu meteste ai são dois sorteios.

Vai haver sorteio novamente nas meias-finais? Muito gosta a UEFA de sorteios. Provavelmente vão demorar duas horas para tirar meia dúzia de bolas. :tickedoff:

Yup. Desde 2012/13 é assim. Sinceramente acho melhor.

Barracuda

Citação de: KamikazeSLB em 10 de Março de 2016, 21:49Yup. Desde 2012/13 é assim. Sinceramente acho melhor.

Também prefiro assim, se bem que os sorteios da UEFA são penosos. Os meus favoritos são quando me engano nas horas e quando vou a ver já estão os jogos todos alinhavados.

Migas75

Para mim, penso que o "melhor" adversário seria o Wolfsburg.
Numa segunda linha, A. Madrid, PSG ou Man City.

Vitor84

Citação de: Barracuda em 10 de Março de 2016, 21:48
Citação de: KamikazeSLB em 10 de Março de 2016, 21:41Já não é assim. O sorteio das meias-finais é puro.

O que tu meteste ai são dois sorteios.

Vai haver sorteio novamente nas meias-finais? Muito gosta a UEFA de sorteios. Provavelmente vão demorar duas horas para tirar meia dúzia de bolas. :tickedoff:
Foi à pala desses sorteiozinhos que o Infantino ganhou visibilidade para agora chegar a presidente da FIFA.

R_Mendes

Somos o Benfica!!! Tem equipas mas fáceis outras mais difíceis, mas estamos na luta!

KamikazeSLB

Citação de: Vitor84 em 10 de Março de 2016, 22:19
Citação de: Barracuda em 10 de Março de 2016, 21:48
Citação de: KamikazeSLB em 10 de Março de 2016, 21:41Já não é assim. O sorteio das meias-finais é puro.

O que tu meteste ai são dois sorteios.

Vai haver sorteio novamente nas meias-finais? Muito gosta a UEFA de sorteios. Provavelmente vão demorar duas horas para tirar meia dúzia de bolas. :tickedoff:
Foi à pala desses sorteiozinhos que o Infantino ganhou visibilidade para agora chegar a presidente da FIFA.

Quem será o seu substituto? Aceito apostas.

rlaranjeiro

Citação de: Génio da Luz em 10 de Março de 2016, 21:45
Vejo muita gente a dizer que o Bayern é impossível e tal...

O Porto o ano passado deu 3-1 no Dragão, e só perdeu la por tantos porque jogaram com o fabiano e sem os dois laterais...

A brincar...a brincar... podiam ter perfeitamente ter eliminado o Bayern....

So conta os jogadores que o porto nao teve disponiveis? E' que o Bayern jogou quase com a equipa b do meio campo para a frente.

MiguelPalma92

O Bayern parece-me mais acessivel que o Barça por exemplo fora de casa, são capazes de perder o empatar com uma equipa minimamente organizada, em Munique a história é outra, são avassaladores, passam tudo a ferro a não ser que tenham uma noite péssima.

patoz

Aposto o esquerdo que no """sorteio""" nos vai calhar o PSG