Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

CitriC

Se os mais fortes confirmarem o seu estatuto na 2 mao então preferiria por ordem de preferencia:

Wolfsburg
City
Atletico
Real
PSG
Bayern
Barcelona

Vieri

Citação de: CitriC em 11 de Março de 2016, 16:48
Se os mais fortes confirmarem o seu estatuto na 2 mao então preferiria por ordem de preferencia:

Wolfsburg
City
Atletico
Real
PSG
Bayern
Barcelona

Sinceramente não queria o At. Madrid.
É uma equipa muito dura, que não deixa jogar, é cromo repetido esta época e já não se deixará surpreender e não tem o cartaz que tem um Real por exemplo.
Entre os 2 preferia os merenges.

Para mim era:
City
Wolksburgo
Real
PSG
At Madrid
Bayern
Barcelona

Marcos dos Santos

Tudo o que vier a partir de agora é bónus  O0
Um "Must": Wolfsburgo ou o City (prefiro o Wolfsburgo, embora goste de ver o Benfica em Inglaterra)
A evitar (por ordem de preferência): Atlético, Real e PSG. O PSG e Atlético são bem lixados, até preferia apanhar o Real.
A evitar a sério: Bayern e Barça.

Marcos dos Santos

Citação de: Co Co Brien em 11 de Março de 2016, 14:51
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2016, 14:46
Vendo os posts aqui, devo ser o unico a pensar que o melhor sorteio para o Benfica seria o Man City....

Para mim o Man City e' uma equipa que oscila muito nas suas exibicoes, tem dias bons como tem dias maus.  O futebol ingles e' um estilo onde o Benfica normalmente encaixa bem, e o Man City e' um clube talvez sem motivacao devido a' saida conhecida do Pellegrini.

Mas é liga dos campeões, a motivação será sempre alta! E se por acaso o Man City estiver num dia bom, acho que não temos hipótese. No entanto, percebo o que queres dizer, entre Bayer, Barcelona e real prefiro 10x o Man City
Só não temos qualquer hipótese contra Bayern e Barça. Aí estamos 99% eliminados.
Qualquer outro adversário pode dar, pelo menos para sonhar. Até mesmo com o Real, que vive de individualidades. E que abriu-se todo contra a Roma.


Benfiquismo

Bonito seria Wolfsburgo - Benfica, Barcelona - Bayern, Real - PSG e City - Atlético.

slbfuckfcp

já se conhecem todos os adversários ? estou mesmo a leste...só me interessa o BENFICA

Wolfburgo (porque tem menos nome) ou City (damos nos bem com equipas inglesas)

Benfiquismo

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Março de 2016, 17:46
já se conhecem todos os adversários ? estou mesmo a leste...só me interessa o BENFICA

Wolfburgo (porque tem menos nome) ou City (damos nos bem com equipas inglesas)
Não, para a próxima semana sim.

KamikazeSLB

Citação de: Benfiquismo em 11 de Março de 2016, 17:43
Bonito seria Wolfsburgo - Benfica, Barcelona - Bayern, Real - PSG e City - Atlético.

E depois no sorteio das meias: Benfica-City/Atlético
Barcelona/Bayern-Real/PSG

iSLBenfica

Wolfsburgo seria épico. Oportunidade única de o Benfica ter sérias hipóteses de voltar a alcançar umas meias-finais da Champions League.

Cosmic

Quando souber o adversário vou dizer "sem medo, p'ra cima deles!", mas só depois mais a frio é que poderei dizer se temos hipóteses ou se é só pela receita de bilheteira.

De qualquer forma, gostava de apanhar o Man City.

hlamar

Adoro quando nos desvalorizam e afirmam que não temos hipóteses...
Não somos favoritos, se calhar seremos a equipa que todos querem apanhar, mas estamos vivos, estamos na competição.
Adorei o Rui Vitória na conferência... O jogo mais importante é o próximo, é para sr jogado e é para ganhar.
O sorteio é daqui a uma semana, quando tivermos adversário iremos jogar e... Iremos tentar ganhar... Seja quem for, temos as nossas hipóteses... Nem o Bayern, nem o Barcelona ganham os jogos todos... Uma expulsão com penalty cedo num jogo podem resolver uma eliminatória....

hlamar

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Março de 2016, 17:19
Citação de: Co Co Brien em 11 de Março de 2016, 14:51
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2016, 14:46
Vendo os posts aqui, devo ser o unico a pensar que o melhor sorteio para o Benfica seria o Man City....

Para mim o Man City e' uma equipa que oscila muito nas suas exibicoes, tem dias bons como tem dias maus.  O futebol ingles e' um estilo onde o Benfica normalmente encaixa bem, e o Man City e' um clube talvez sem motivacao devido a' saida conhecida do Pellegrini.

Mas é liga dos campeões, a motivação será sempre alta! E se por acaso o Man City estiver num dia bom, acho que não temos hipótese. No entanto, percebo o que queres dizer, entre Bayer, Barcelona e real prefiro 10x o Man City
Só não temos qualquer hipótese contra Bayern e Barça. Aí estamos 99% eliminados.
Qualquer outro adversário pode dar, pelo menos para sonhar. Até mesmo com o Real, que vive de individualidades. E que abriu-se todo contra a Roma.
É bom que toda a gente pense assim... E se as equipas que jogarem contra nós não nos levarem a sério, quanto melhor.

coala3

Por mim era assim:

Quartos:
Jogo 1   --->   Barcelona - Real
Jogo 2   --->   Bayern M - Wolfsburgo
Jogo 3   --->   PSG - Atl. Madrid
Jogo 4   --->   M. City - Benfica

Meias:
Jogo 2 - Jogo 1
Jogo 3 - Jogo 4

hlamar

Citação de: iSLBenfica em 11 de Março de 2016, 18:31
Wolfsburgo seria épico. Oportunidade única de o Benfica ter sérias hipóteses de voltar a alcançar umas meias-finais da Champions League.
O Wolfsburgo será tão difícil como outro qualquer...