Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

KamikazeSLB

Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 16:01
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 15:57
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:54
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 15:50
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:49
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 15:44
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:40
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 15:39
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:38
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 15:35
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%
:rir:

lol, ainda há gente c ilusoes?

ainda há gente com mentalidades pequeninas?

Chama-se realismo. Devias experimentar um dia, poupava-te mtas dores de alma.

Não é realismo. Realismo ésaber que eles são muito fortes e são melhores, não é dizer que vamos levar na peida e que somos uma merda. Isso é mentalidade fraca.

E estou a falar contigo, mas podia ser com qualquer outro que pense assim. Nada de pessoal.

Nao me recordo de ter escrito isso da peida e da merda, apenas escrevi q para mim nao temos hipoteses contra um destes 3 colossos. Jogadores, orçamento, ritmo de jogo...é td tao abismal q nem vale a pena explicar, só para quem nao conhece as equipas. Agora obviamente q podemos perder por poucos e portar-nos c dignidade, é o q vou rezar e torcer para q aconteça se nos calhar uma destas na rifa.

Não disseste por essas palavras. Mas quando dizes "as nossas possibilidades são zero" é igual.

Nao partilho da tua visão. E devo recordar-te q ha uns meses nem sabiamos se o SLB ia ficar à frente do Astana. Daí a ter hipoteses de vencer um Real, Barça ou Bayern é um salto demasiado grande, até para um optimista cm tu ;) humildade e pés bem assentes no chão foi o q nos levou até aqui

Humildade sim. E a questão não é ser optimista que por acaso até nem sou muito. A questão é ter mentalidade que somos capazes. Mas pronto, esta conversa não vai dar a lado nenhum. Vamos esperar pelo sorteio de amanhã.

Aconteça o q acontecer ficarei satisfeito pois o SLB ja fez a "sua" Champions. Por isso estes ate sao capazes de ser os jogos + faceis q tivemos até aqui, ironicamente. A pressao vai ser nula, o que poderá proporcionar uma boa surpresa. Veremos o que acontece :)

Ainda estamos lá para a luta  :)

magoslb

Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Porra, nem 1%? Se calhar mais vale poupar o dinheiro da viagem e perder por falta de comparência, é só 3-0 assim, certo?


Benfanatic

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:08
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Porra, nem 1%? Se calhar mais vale poupar o dinheiro da viagem e perder por falta de comparência, é só 3-0 assim, certo?

Se tiverem metade dos titulares lesionados até dou mais que 1%...ou entao nao, o Porco apanhou um Bayern em cacos e mmo assim encaixou meia duzia :o


Barracuda

Para mim as nossas probabilidades de passarmos são:

Wolfsburgo - 40%
City - 25%
Atlético de Madrid - 20%
PSG - 15%
Real Madrid - 10%
Bayern - 2%
Barcelona - 1%

0% não existe em futebol. Caso contrário, se calhássemos com o Barcelona apostaria tudo o que tenho e o que conseguisse pedir emprestado na passagem do Barça.

magoslb

Citação de: ZeCa22 em 17 de Março de 2016, 16:09
http://www.fcbarcelona.com/football/first-team/detail/article/fc-barcelona-s-possible-opponents-in-the-champions-league-2016

Os espanhóis interessam-se tanto pelo futebol português que ainda dão o JJ como treinador do Benfica.  :estrelas: :estrelas:

Os ciganos da la liga sempre foram assim com os portugueses. Mal devem saber o nome da mãe...

É sempre para ir o mais longe possível, mas ao menos que cheguemos ás 1/2, ver um não treinador, no primeiro ano, a mandar o melhor que "cérebro" fez com planteis de luxo às malvas, seria impagável.

Machoman

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:08
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Porra, nem 1%? Se calhar mais vale poupar o dinheiro da viagem e perder por falta de comparência, é só 3-0 assim, certo?

Aí no mesmo saco há diferenças. Mas por exemplo em relação ao barcelona as hipoteses são mesmo zero. Não há em nenhuma realidade paralela e em qualquer imaginação, um cenário em que o Benfica consiga passar a duas mãos contra o barcelona infelizmente. Depois vem o bayern e depois o real

Soundwave

Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 15:22
Citação de: arl em 17 de Março de 2016, 15:17
Querer que nos calhe o Real Madrid para termos na Luz o "melhor do mundo"?? Fodasse. O gajo para além de estar muito longe de o ser, é o gajo que mais desrespeitou os Benfiquistas nestes últimos anos, fucks e cuspidelas de fazer inveja a um qualquer Hulk ou Vilas Boas.

A única boa notícia em nos calhar o Real é  mesmo o facto de evitarmos o Barcelona e Bayern.

Está muito longe de o ser?  :rir:

O Cristiano é um grandissimo jogador e é o melhor do Mundo, não há que ter inveja desse facto. Os Portugueses devem-se apoiar mutuamente e não quererem ser diferentes  :)

Quanto ao facto de ter desrespeitado alguns Benfiquistas não concordo, é óbvio que a situação era evitável mas temos de ver as circunstancias da mesma, o Cristiano era muito novo e estava frustrado com o jogo e com o que estava a ouvir das bancadas, que para quem estava lá não foram frases bonitas de se ouvir  :)
Se quisesses ser mais espinha mole do que estás a ser não conseguias.

magoslb

Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 16:12
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:08
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Porra, nem 1%? Se calhar mais vale poupar o dinheiro da viagem e perder por falta de comparência, é só 3-0 assim, certo?

Se tiverem metade dos titulares lesionados até dou mais que 1%...ou entao nao, o Porco apanhou um Bayern em cacos e mmo assim encaixou meia duzia :o

Se der para ganhar o primeiro jogo como eles, arrisco dizer que, nao fazemos algo tão deprimente como eles.

Benfanatic

Sejamos honestos...com uma equipa de miudos da B, reforços de 3/4 milhoes e jogadores q só este ano afirmaram-se cm titulares (Almeida, Lisandro, etc) estes quartos foram um brilharete...td o que vier a mais será ganho. A unica obrigaçao agora será a de dar o maximo em campo e dignificar a camisola :flagglorioso:

Despertar

lembram-se disto



nao ha ca impossiveis. Desde que haja uma boa estrategia.

magoslb

Citação de: Machoman em 17 de Março de 2016, 16:16
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:08
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Porra, nem 1%? Se calhar mais vale poupar o dinheiro da viagem e perder por falta de comparência, é só 3-0 assim, certo?

Aí no mesmo saco há diferenças. Mas por exemplo em relação ao barcelona as hipoteses são mesmo zero. Não há em nenhuma realidade paralela e em qualquer imaginação, um cenário em que o Benfica consiga passar a duas mãos contra o barcelona infelizmente. Depois vem o bayern e depois o real

Em futebol não há hipóteses zero. Probabilidades alta e baixas com tendência a verificar-se, sim, agora 0%, nunca existiu. Qual a hipótese do gondomar eliminar o Benfica no estádio da luz? Dirias 0%, certo? No entanto, já aconteceu.

JUST4FUN

Citação de: Despertar em 17 de Março de 2016, 16:22
lembram-se disto



nao ha ca impossiveis. Desde que haja uma boa estrategia.

Eles tinham uma equipa muito muito muito boa ...

Benfanatic

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:24
Citação de: Machoman em 17 de Março de 2016, 16:16
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:08
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Porra, nem 1%? Se calhar mais vale poupar o dinheiro da viagem e perder por falta de comparência, é só 3-0 assim, certo?

Aí no mesmo saco há diferenças. Mas por exemplo em relação ao barcelona as hipoteses são mesmo zero. Não há em nenhuma realidade paralela e em qualquer imaginação, um cenário em que o Benfica consiga passar a duas mãos contra o barcelona infelizmente. Depois vem o bayern e depois o real

Em futebol não há hipóteses zero. Probabilidades alta e baixas com tendência a verificar-se, sim, agora 0%, nunca existiu. Qual a hipótese do gondomar eliminar o Benfica no estádio da luz? Dirias 0%, certo? No entanto, já aconteceu.

Com a equipa e o treinador q tinhamos nesse ano, qq adversario tinha as suas hipoteses contra nós :2funny: