Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Amsterdam Vallon

Vai sobrar é para os de sempre. Lá vai o sportem sentir os "fragilizados"

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

josantiago

Citação de: sportluisbenfica em 29 de Agosto de 2013, 16:42
Por mim podia ser:

Juventus
Manchester City
Nápoles

;D ;D ;D
Não pode haver 2 adversários do mesmo país num grupo

Rei

Citação de: frade91_slb em 29 de Agosto de 2013, 16:40
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2013, 16:37
Citação de: frade91_slb em 29 de Agosto de 2013, 16:31
se jogassemos agora com um tubarao levavamos uma tareia

Tipo Chelsea no ano passado?

O Benfica do ano passado mesmo com o final de epoca que fez estava em melhores condições que o Benfica de agora

Normal, disputava finais nessa altura. Depois disso houve um grande impacto nos jogadores, demoram o seu tempo a esquecer esses jogos agora. Mas com este jogo frente ao Gil e a forma como o ganharam acho que apartir de agora a equipa cresce novamente.

ElPibe_SLB

Venha quem vir é para ganhar.

Não há cá preferências, somos o Sport Lisboa e Benfica.  :metal:

k1n0

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2013, 16:43

O Benfica do ano passado mesmo com o final de epoca que fez estava em melhores condições que o Benfica de agora

Normal, disputava finais nessa altura. Depois disso houve um grande impacto nos jogadores, demoram o seu tempo a esquecer esses jogos agora. Mas com este jogo frente ao Gil e a forma como o ganharam acho que apartir de agora a equipa cresce novamente.

Para além desse factor (talvez o mais importante) pela primeira vez na era JJ, os ciclos físicos foram preparados de forma diferente. Levaram uma sova gigante na pré-época.

klik

Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 16:39
Chamar fragilizado ao Benfica é de rir. Deixem lá a equipa recuperar a confiança e entrosar os novos jogadores que vão ver. Não me lembro do Benfica ter uma equipa tão boa desde que sou nascido

A equipa tem problemas de construção em termos de características.... não falo da qualidade individual!!

Tem velocidade na frente, e muita falta de velocidade atrás... e isso sem bola sente-se e muito.

E as contratações foram todas no sentido de não melhorar esse capitulo.. o que não se compreende muito bem numa equipa Grande!!

Steven Vitoria, Lisandro, Fejsa, não são jogadores que se destaquem na velocidade ou agilidade...

O Unico que tinha potencialidades nesse sentido seria o Mitrovic, que ao nível de expressão seria o jogador menos preparado para entrar directamente na equipa principal...

não encontras contra-sensos aqui??!

frade91_slb

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2013, 16:43

nao duvido que cresça e espero bem que cresça, mas ainda vai ter muito que crescer ate estar ao nivel dos grandes da europa e apanhar com grandes clubes numa fase tao inicial da epoca so prejudicaria a equipa, no oitavos ai sim, ja acredito que fizessemos melhor figura

Amsterdam Vallon

O messi vai ganhar os prémios outra vez?

sportluisbenfica

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Agosto de 2013, 16:42
Citação de: sportluisbenfica em 29 de Agosto de 2013, 16:42
Por mim podia ser:

Juventus
Manchester City
Nápoles

;D ;D ;D

Não pode ser 2 equipas italianas.
Pois!  ::bater:: :-X

Juventus
Manchester City
Anderlecth
:slb2:

Pedro_ElMago_10

Amsterdam Vallon

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2013, 16:45
Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 16:39
Chamar fragilizado ao Benfica é de rir. Deixem lá a equipa recuperar a confiança e entrosar os novos jogadores que vão ver. Não me lembro do Benfica ter uma equipa tão boa desde que sou nascido

A equipa tem problemas de construção em termos de características.... não falo da qualidade individual!!

Tem velocidade na frente, e muita falta de velocidade atrás... e isso sem bola sente-se e muito.

E as contratações foram todas no sentido de não melhorar esse capitulo.. o que não se compreende muito bem numa equipa Grande!!

Steven Vitoria, Lisandro, Fejsa, não são jogadores que se destaquem na velocidade ou agilidade...

O Unico que tinha potencialidades nesse sentido seria o Mitrovic, que ao nível de expressão seria o jogador menos preparado para entrar directamente na equipa principal...

não encontras contra-sensos aqui??!

Acho que a defesa não é tão má como pintam. Há muitas soluções, o jejum é que não aposta nos gajos certos. Uma defesa com melga, Garay, Luisão e Silvio dava boas garantias.

Aakeonan

PSG faxabôr, quero sacar uma camisola ao melhor do mundo.  :metal: