Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Scorpion8

Citação de: Marcellus em 12 de Dezembro de 2013, 03:56

Citação de: MrJohnny em 12 de Dezembro de 2013, 03:53
Até parece que perdemos o campeonato por causa da Liga Europa... Escavacámos tudo quando já só nos faltava jogar a final.
Perdemos o campeonato por causa da liga euromerda (estoril) e a final por causa do campeonato. É muita areia para a equipazeca que temos. Mais vale encostar já.
para a equipa não acho, para o treinador e direção que temos, claramente...

Almeida92

Perdemos o campeonato porque fomos incompetentes. E se a desculpa é o cansaço, este ano temos ainda mais opções no plantel.

Shoky

Perdemos muito mais a Liga Europa em virtude da falta de confiança adjacente ao fracasso no Campeonato que o oposto...

Acima de tudo perdemos ambas...porque fomos incompetentes nos jogos decisivos das duas.
Estoril, Porto e Chelsea.
É uma desculpa fácil dizer que foi a Liga Europa que nos custou o Campeonato.

Darko

Jogávamos algum futebol na época que passou. Actualmente jogamos zer0,não há comparação.
E a equipa mentalmente já não tem a mesma força.

MrJohnny

Se o Benfica ganha ao Estoril, como era mais que a sua obrigação, éramos campeões. A Liga Europa não sei, mas o V. Guimarães como já aí disseram uma vez até tinha levantado paralelo no Jamor.

Depois daquele empate, nunca mais vi o João Gabriel...

Loki The Glorious

Citação de: HJDK em 12 de Dezembro de 2013, 03:50
Eu já estou por tudo, mais ilusões europeias? Que nos fodem o campeonato? Ainda por cima o Jesus lá deve pensar(e com razão infelizmente....) se ganhar 1 campeonato deu-lhe o crédito que deu imaginem um título europeu....

Até parece que perdemos o campeonato por causa da Liga Europa...

Marcellus

O ano passado matou-nos, é que nem vale a pena pensar em ganhar seja o que for com este grupo de falhados. Acabou. Daqui a uns 3 anos talvez.

Almeida92

A Taça de Portugal sim, perdemos por causa da derrota contra o Chelsea. Tivéssemos ganho e o Guimarães teria sido varrido.

e não estou a desculpar nada, claro, só tinham era de ter entrado na final da Taça para ganhar na mesma.

Marcellus

Citação de: Loki The Glorious em 12 de Dezembro de 2013, 04:03
Eu já estou por tudo, mais ilusões europeias? Que nos fodem o campeonato? Ainda por cima o Jesus lá deve pensar(e com razão infelizmente....) se ganhar 1 campeonato deu-lhe o crédito que deu imaginem um título europeu....

O proprio jj disse q quem fosse mais longe na europa tinha menos possibilidades de ser campeao. Confirmou-se nas ultimas tres jornadas. É a vida. Comigo era a equipa B a jogar na europa. Cagar mesmo.

Universo Benfica

P. Ferreira 16/02 Benfica
Dezasseis-avos-de-final 20/02
Benfica 23/02 V. Guimarães
Dezasseis-avos-de-final 27/02
Belenenses 02/03 Benfica

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 12 de Dezembro de 2013, 04:13
P. Ferreira 16/02 Benfica
Dezasseis-avos-de-final 20/02
Benfica 23/02 V. Guimarães
Dezasseis-avos-de-final 27/02
Belenenses 02/03 Benfica

Os grandes problemas a nivel de calendário em virtude da Liga Europa só começam nos quartos de final.

Já para o Porto a segunda mão dos oitavos de final calha logo a seguir ao Sporting - Porto.

Loki The Glorious

Citação de: Marcellus em 12 de Dezembro de 2013, 04:08

O proprio jj disse q quem fosse mais longe na europa tinha menos possibilidades de ser campeao. Confirmou-se nas ultimas tres jornadas. É a vida. Comigo era a equipa B a jogar na europa. Cagar mesmo.

O que o Jorge Jesus diz não interessa, pois o homem só diz barbaridades.

Não perdemos o campeonato por causa da Liga Europa, perdemos porque o incompetente decidiu começar a inventar nos jogos decisivos.

Jota Pedro

Eis uma das razões pela qual eu não suporto espanhóis:
1 dos comentários com mais pontos no site da Marca:
... por otro lado, OJO con la Europa League que va a estar emocionante con los nuevos equipazos: Juventus, Napoles, Shacktar D. , Oporto, Ajax y Basilea (que fundió al Chelsea) 700 e tal pontos! enem referiram o finalista do ano passado! :estrelas:

MrJohnny

Detesto trazer o Porto para a conversa, mas o Villas-Boas limpou as 3 competições com uma rotação de 2/3 jogadores por partida enquanto o Benfica era humilhado na meia final da Taça em casa e eliminado da Liga Europa pelo Braga, a jogar com as reservas no campeonato.

O Jorge Jesus até fez uma boa gestão do plantel nas várias competições da época passada, basta ver alguns onzes utilizados nas primeiras rondas da Liga Europa, sinceramente não acho que o problema seja por aí.

Marcellus

Citação de: Loki The Glorious em 12 de Dezembro de 2013, 04:16

O que o Jorge Jesus diz não interessa, pois o homem só diz barbaridades.

Não perdemos o campeonato por causa da Liga Europa, perdemos porque o incompetente decidiu começar a inventar nos jogos decisivos.

O que eu sei é que com a treta da europa ficamos a chuchar no dedo. E se nao fossemos à final nao sabemos se nao tinhamos sido campeoes. O estoril seguiu-se a um jogo a meio da semana na turquia se bem me lembro.