Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Jotenko

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 16:24
A Taça não vale um peido. É um nojo...olhar para ela dá vontade de vomitar.
Mas depois o Porto vai lá e ganha-a pela terceira vez e é prova de "grande pedigree", uma taça linda de morrer...e cheia de valor.

E melhor. Podes vomitar para dentro dela, no Cosme Damião, se a ganharmos.

pcssousa

Citação de: JackWhite em 12 de Dezembro de 2013, 16:20
Não é a Taça UEFA. É a Liga Europa.
No tempo em que os vice-campeões nacionais das grandes ligas iam para a Taça UEFA, e não existia repescagem nenhuma, a taça UEFA era levada a sério e tinha um valor muito maior.

Agora é uma 2ª divisão europeia para boost de ego de clubes de classe média.
Tens razão. Devemos desistir da prova. Será que o Anderlecht aceita substituir-nos?

Shoky

Eu sei é que dava tudo para na época passada pelo menos termos ganho um troféu.
Liga Europa, Campeonato, Taça de Portugal...pelo menos um...foda-se.

JackWhite

Há de chegar aqui quem afirme que 'não é para ganhar'.
O meu ponto é que mesmo que o Benfica ganhe, continuará a ser um anão na Europa, como ficou provado na patética fase de grupos. A Euroliga não cria gigantes nem mitos. Serve para Shaktars, Zenits, Sevilhas, Portos lançarem uns foguetes e acharem que fazem parte dos 'grandes europeus'.

pcssousa

A taça da liga também vale pouco até ao dia que o porto ganhe uma.

Francescoli

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 16:25
Eu sei é que dava tudo para na época passada pelo menos termos ganho um troféu.
Liga Europa, Campeonato, Taça de Portugal...pelo menos um...foda-se.

No fim, até a Taça da Liga eu pedi.

Shoky

Citação de: JackWhite em 12 de Dezembro de 2013, 16:26
Há de chegar aqui quem afirme que 'não é para ganhar'.
O meu ponto é que mesmo que o Benfica ganhe, continuará a ser um anão na Europa, como ficou provado na patética fase de grupos. A Euroliga não cria gigantes nem mitos. Serve para Shaktars, Zenits, Sevilhas, Portos lançarem uns foguetes e acharem que fazem parte dos 'grandes europeus'.


Adorava ser um anão com uma Liga Europa no museu.
Em vez dum anão cheio de teias de aranha no museu.

pcssousa

Citação de: JackWhite em 12 de Dezembro de 2013, 16:26
Há de chegar aqui quem afirme que 'não é para ganhar'.
O meu ponto é que mesmo que o Benfica ganhe, continuará a ser um anão na Europa, como ficou provado na patética fase de grupos. A Euroliga não cria gigantes nem mitos. Serve para Shaktars, Zenits, Sevilhas, Portos lançarem uns foguetes e acharem que fazem parte dos 'grandes europeus'.
Já vários disseram que não era para ganhar. E é uma discussão que se arrasta há anos.

JackWhite

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 16:26
Citação de: JackWhite em 12 de Dezembro de 2013, 16:26
Há de chegar aqui quem afirme que 'não é para ganhar'.
O meu ponto é que mesmo que o Benfica ganhe, continuará a ser um anão na Europa, como ficou provado na patética fase de grupos. A Euroliga não cria gigantes nem mitos. Serve para Shaktars, Zenits, Sevilhas, Portos lançarem uns foguetes e acharem que fazem parte dos 'grandes europeus'.


Adorava ser um anão com uma Liga Europa no museu.
Em vez dum anão cheio de teias de aranha no museu.

Tudo bem. Desde que não te ponhas em cima da taça e digas que és o Michael Jordan, na bebedeira da vitória. Porque serás ainda um anão.

Shoky

Citação de: Francescoli em 12 de Dezembro de 2013, 16:26
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 16:25
Eu sei é que dava tudo para na época passada pelo menos termos ganho um troféu.
Liga Europa, Campeonato, Taça de Portugal...pelo menos um...foda-se.

No fim, até a Taça da Liga eu pedi.

Eu "chorei" por ela aqui no fórum quando fomos eliminados...só faltou dizerem que eu estava a ser patético.
Por querer ver o meu clube ganhar pela primeira vez na história uma prova 5 vezes consecutivas...fazer história no fundo.

Com tanto para ganhar...e andava o Shoky a chorar por causa da Taça da Liga...o loser.

No final chupamos no dedo o verão inteiro.

Red.Fever

para mais
as melhores equipas costumam cagar para esta taça de inicio
mas depois quando chegam a uns quartos ou meias apostam forte e vão com tudo

o Chelsky o ano passado também andava a cagar para esta taça, andava com poupanças depois quando viram que podiam ganhar lá foram com tudo

IMO será sempre mais complicado apanhar as equipas mais fortes lá para fim, quando já estão de olho na taça

Strata

Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2013, 16:26
A taça da liga também vale pouco até ao dia que o porto ganhe uma.

Fomos os primeiros a menosprezá-la e a ameaçar não participar na competição. Depois perante as circunstâncias, lá tivemos que lhe dar valor como poucos, depois de falharmos os principais objectivos.

Shoky

Citação de: Red.Fever em 12 de Dezembro de 2013, 16:28
para mais
as melhores equipas costumam cagar para esta taça de inicio
mas depois quando chegam a uns quartos ou meias apostam forte e vão com tudo

o Chelsky o ano passado também andava a cagar para esta taça, andava com poupanças depois quando viram que podiam ganhar lá foram com tudo

IMO será sempre mais complicado apanhar as equipas mais fortes lá para fim, quando já estão de olho na taça

O Benfica não é o Sporting amigo.
Lembra 2011/12. O City caiu para a Liga Europa e apanhou uma equipa com tarimba europeia...o Porto, vencedor em titulo da prova. E jogou como se fosse champions. Caiu-lhes em cima e esmagou-os. Pelo prestigio da vitória.
A seguir apanhou o Sporting e cagou totalmente na coisa.

A Juve se apanhar o Benfica...vem com tudo para cima de nós. É um jogo de enorme prestigio para eles e para nós.
A seguir se for preciso esmaga-nos e é eliminada pelo Ludogorets.

Jotenko

Estou aqui à procura de um post que tenho usado todos os anos...

Jotenko

#4244
Mensagem repetida sem querer. Sorry.