Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Kyoto

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Dezembro de 2013, 23:29
O Tottenham vai esgamar o Dnipro
Nao sei como poden andar a dizer que o Dnipro vai pasar, nem luta vai dar
o Dnipro tem uma equipa bastante interessante. o Tottenham é favorito, mas como o Basel provou o ano passado "até ao lavar dos cestos é vindima"

Festivus

Citação de: 20simao1 em 16 de Dezembro de 2013, 23:37
Citação de: JoaoRSantos em 16 de Dezembro de 2013, 23:34
A Euroliga este ano está meio fraquinha ou é impressão minha?

juve, fiore, napoles, tottenham, benfica, porto, swansea, shaktar, valencia mais fraco.
Benfica e Porto não são grandes ameaças este ano na Liga Europa. Spurs e Valencia também estão mais fracos. Swansea depende, mas imagino que a partir de certa altura se cocnentrem no campeonato. Juventus tme a final em casa. Os outros nao sei bem.

MiguelPalma92


JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 23:40
O Dnipro é forte, em casa deles são terriveis

Ainda para mais o jogo em Fevereiro. O Tottenham nem sequer vai apresentar a maior parte dos titulares tenho a certeza.

MiguelPalma92

Nos oitavos vai haver muito confronto entre equipas fortes, e equipas fracas avançam porque calharam umas com as outras  :disgust: ou seja quem tiver a sorte de chegar aos quartos terá quase de certeza uma eliminatoria menos complicada que nos oitavos

Jonny-Venezuela

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 23:40
O Dnipro é forte, em casa deles são terriveis

Dnipro 1 - Fiorentina 2
Dnipro 2 - Paços Ferreira 0

Medo...

MiguelPalma92

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2013, 23:41
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 23:40
O Dnipro é forte, em casa deles são terriveis

Ainda para mais o jogo em Fevereiro. O Tottenham nem sequer vai apresentar a maior parte dos titulares tenho a certeza.
Com este investimento no Tottenham nesta epoca so me vem a cabeça que o objectivo deles é a Champions po ano, e como tal vão dar o litro no campeonato, ja o Dnipro vai-se concentrar na LE ate devido à paragem de inverno do campeonato deles

Festivus

 Equipas de Leste, da Grécia e da Turquia têm a vantagem de serem complciadas em casa devido a factores de distância, climatéricos, ambientes infernais, etc. Fora de portas são acessíveis.

20simao1

Citação de: Festivus em 16 de Dezembro de 2013, 23:40
Citação de: 20simao1 em 16 de Dezembro de 2013, 23:37
Citação de: JoaoRSantos em 16 de Dezembro de 2013, 23:34
A Euroliga este ano está meio fraquinha ou é impressão minha?

juve, fiore, napoles, tottenham, benfica, porto, swansea, shaktar, valencia mais fraco.
Benfica e Porto não são grandes ameaças este ano na Liga Europa. Spurs e Valencia também estão mais fracos. Swansea depende, mas imagino que a partir de certa altura se cocnentrem no campeonato. Juventus tme a final em casa. Os outros nao sei bem.

Nápoles pra mim era o favorito. O Benitez dá-se bem na europa e tudo.
E até na Champions o Nápoles fez tudo o que lhe competia.

Talvez a Juve tenha é muita vontade de estar na final em casa, então deve estar em 1º nas apostas (edit: fui ver, e é o caso, e o Tottenham até aparece em 2º, se bem que isso vale o que vale)

MiguelPalma92

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Dezembro de 2013, 23:43
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 23:40
O Dnipro é forte, em casa deles são terriveis

Dnipro 1 - Fiorentina 2
Dnipro 2 - Paços Ferreira 0

Medo...
Fase de grupos a jogarem q.b ..... Eles são fortes

MiguelPalma92

Mas pronto, o adversario é o PAOK


jogo a jogo amigos

Festivus

Citação de: 20simao1 em 16 de Dezembro de 2013, 23:44
Citação de: Festivus em 16 de Dezembro de 2013, 23:40
Citação de: 20simao1 em 16 de Dezembro de 2013, 23:37
Citação de: JoaoRSantos em 16 de Dezembro de 2013, 23:34
A Euroliga este ano está meio fraquinha ou é impressão minha?

juve, fiore, napoles, tottenham, benfica, porto, swansea, shaktar, valencia mais fraco.
Benfica e Porto não são grandes ameaças este ano na Liga Europa. Spurs e Valencia também estão mais fracos. Swansea depende, mas imagino que a partir de certa altura se cocnentrem no campeonato. Juventus tme a final em casa. Os outros nao sei bem.

Nápoles pra mim era o favorito. O Benitez dá-se bem na europa e tudo.
E até na Champions o Nápoles fez tudo o que lhe competia.

Talvez a Juve tenha é muita vontade de estar na final em casa, então deve estar em 1º nas apostas (edit: fui ver, e é o caso, e o Tottenham até aparece em 2º, se bem que isso vale o que vale)
Verdade, tinha-me esquecido que o Benitez treina o Napoli. E a Juve, a partir de certa altura vai ter que se concentrar ou no campeonato ou na LE, a não ser que até lá ganhe grande distância pontual.

Mas da maneira que andamos a jogar qualquer mija na escada nos ganha. Se não conseguimos vnecer e Olimpiacos e temos dificuldades contra o Anderlecht então dificilmente ganhamos a equipas referidas aí em cima.

20simao1

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 23:42
Nos oitavos vai haver muito confronto entre equipas fortes, e equipas fracas avançam porque calharam umas com as outras  :disgust: ou seja quem tiver a sorte de chegar aos quartos terá quase de certeza uma eliminatoria menos complicada que nos oitavos

Ya, talvez devessem fazer sorteio nos oitavos com cabeças de série, pelo ranking, em vez disto que fazem.

LIBEREC (Che)/AZ ALKMAAR (Hol)-FC ANJI (Rus)/GENK (Bel)
Uma destas chegar aos quartos é ridículo, quando há nápoles-porto e tottenham-benfica.

MiguelPalma92

Jogadores perigosos do lado do PAOK:

Tomas Necid
Oliseh
Miroslav Stoch

Tambem têm la o Katso e o Miguel Vitor

De resto...

O Lino é titular la?  :2funny:

MiguelPalma92

Citação de: 20simao1 em 16 de Dezembro de 2013, 23:48
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 23:42
Nos oitavos vai haver muito confronto entre equipas fortes, e equipas fracas avançam porque calharam umas com as outras  :disgust: ou seja quem tiver a sorte de chegar aos quartos terá quase de certeza uma eliminatoria menos complicada que nos oitavos

Ya, talvez devessem fazer sorteio nos oitavos com cabeças de série, pelo ranking, em vez disto que fazem.

LIBEREC (Che)/AZ ALKMAAR (Hol)-FC ANJI (Rus)/GENK (Bel)
Uma destas chegar aos quartos é ridículo, quando há nápoles-porto e tottenham-benfica.
Exacto, nos quartos vai la estar um outsider de certeza, pelo menos um, um bombom