Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Kyoto

Citação de: Fever em 16 de Dezembro de 2013, 19:49
Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2013, 19:27
estava a acompanhar o sorteio no carro pela Antena 1 e as tantas estavam os comentadores a fazer o drama: "que pena ter saído o PAOK, equipa complicadíssima, e esteve tão perto de sair o Slovan Liberec".

:ashamed:

E qual é a cena? É verdade.
O PAOK ultrapassava o Slovan com os suplentes.

Para sermos exigentes temos de estar aqui a dizer que o PAOK é só cepos e devíamos golear os gajos?

Eu acho que o Benfica é mais que obrigado a passar o PAOK sem tremideiras.
Não me impede de ao mesmo tempo achar que é um sorteio manhoso e que o Slovan era um descanso comparado com o PAOK.
se fosse uma diferença Dinamo Kiev/Slovan era uma coisa, agora PAOK/Slovan? mas quem é PAOK? uma equipa que tem o nosso quarto central como referencia defensiva?

Festivus


Vitor84

Espectáculo :)
Estava a sofrer para que nos calhasse o PAOK, e não é que calho mesmo? Se não houver imprevistos vou assistir a um jogo do Benfica pela 1ªvez no estrangeiro.


Gonçalo_SLB

Temos a obrigação de eliminar o PAOK!

Depois, depois logo se vê. Primeiro há que eliminar os gregos!

20simao1

Lá vão o Benfica e o porto cair nos oitavos...

Espero não estar a ferir susceptibilidades, claro que quero que o Benfica ganhe sempre, mas há que ter noção que isto é o mais provável acontecer.
Porque foda-se era só o que faltava no curriculo do jesus, depois de sermos eliminados pelo 1º da Grécia, ser também pelo 2º, dass.
E eliminar o Tottenham (caso passe) era boa surpresa, temos grande plantel também, mas com este treinador nem o Olympiakos..

Tivemos esse azar no sorteio. Porque há aí jogos de oitavos que são uma fantochada, como isto: LIBEREC (Che)/AZ ALKMAAR (Hol)-FC ANJI (Rus)/GENK (Bel)

Festivus

 Sinceramente não me causaria muita impressão ser eliminado nos oitavos pelos Spurs. Já nada me espanta neste Benfica.

nfim, pode ser assim que apostemso as fichas todas no campeonato e ganhemos. Já nem quero saber das taças, só o campeonato e ficava feliz.

Red Eyes

Citação de: Black Skulls em 16 de Dezembro de 2013, 18:32
Boas Malta !

Qual a ordem dos jogos com o Totenham? 1º casa e na 2º mão fora?
Calma que ainda há uma eliminatória pelo meio...

JPSilva

Eu não sei qual seria o drama de ser eliminado pelo Tottenham. Não me chocaria, tal como não me chocaria se tivéssemos perdido o ano passado com o Leverkusen, são eliminatórias 50-50 podem cair para qualquer lado.

Festivus

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2013, 23:14
Eu não sei qual seria o drama de ser eliminado pelo Tottenham. Não me chocaria, tal como não me chocaria se tivéssemos perdido o ano passado com o Leverkusen, são eliminatórias 50-50 podem cair para qualquer lado.
Bem, os Spurs estão mais fracos este ano, mas também nós estamos. Por isso, se passarmos, bom trabalho. Se não passarmos, nada de surpreendente.

Jonny-Venezuela

O Tottenham vai esgamar o Dnipro
Nao sei como poden andar a dizer que o Dnipro vai pasar, nem luta vai dar

Festivus

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Dezembro de 2013, 23:29
O Tottenham vai esgamar o Dnipro
Nao sei como poden andar a dizer que o Dnipro vai pasar, nem luta vai dar
Na Ucrânia são capazes de ganhar. Em Lodnres duvido muito.

JoaoRSantos

A Euroliga este ano está meio fraquinha ou é impressão minha?

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Dezembro de 2013, 23:29
O Tottenham vai esgamar o Dnipro
Nao sei como poden andar a dizer que o Dnipro vai pasar, nem luta vai dar

Nem luta vai dar? Não me parece.

20simao1

Citação de: JoaoRSantos em 16 de Dezembro de 2013, 23:34
A Euroliga este ano está meio fraquinha ou é impressão minha?

juve, fiore, napoles, tottenham, benfica, porto, swansea, shaktar, valencia mais fraco.