Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

10Baggio

Citação de: g13 em 21 de Março de 2014, 11:39
Citação de: xicovsky em 21 de Março de 2014, 11:37
vai dar em algum canal?

Eu estou a ver na Eurosport mas deve dar nos canais de noticias tipo TVI 24

E vai ser apresentado pela Claudia Lopes, que vai sempre encontrar algum motivo para rir a parva, nem que seja a forma como o homem tira as bolas do pote...

kangaroo

Citação de: Kyoto em 21 de Março de 2014, 11:41
Citação de: jfsbrito em 21 de Março de 2014, 11:37
Benfica vs porcos

Juventus vs sevilha

Basel vs AZ

Lyon vs Valência


PS: porque crl os fdp da CS só falam do penalty "por marcar" dos Spurs e não falam do golo em fora do jogo?  ::bater::
e aquilo nem penalty foi
Já por isso meti entre aspas  ;D

cwally


van33

desde que não nos saia o sporting já fico contente

Kurt Cobain 10


nfgl

Citação de: van33 em 21 de Março de 2014, 11:44
desde que não nos saia o sporting já fico contente

Os lagartos estão na champions e não têm adversários à altura.

ScorpiO

Citação de: Diogo20 em 21 de Março de 2014, 11:20
Citação de: ScorpiO em 21 de Março de 2014, 11:12
Se o sorteio for mesmo manipulado por interesses como muitos suspeitam, será mais ou menos isto : Benfica Juve, porto valencia | az lyon, sevilha basileia. 
Mas eu não quero acreditar nisso e tenho um feeling que será o Lyon quem vamos apanhar

Se o sorteio for mesmo manipulado, o Benfica não apanha a Juve, nem nós calhamos com os porcos.
Tu sabes bem o que a casa gasta e a UEFA quer as mais fortes nas finais.

O ano passado foi assim no sorteio dos quartos da LE. Porque é que achas que só apanhamos o Chelsea na final?
Sim sei, e tambem sei o quanto nos andamos a distanciar da França no ranking! Mas como disse, não quero acreditar nessas coisas

Ettelbreck

Para mim calhava um Juventus vs. Valencia, assim ia já um de vela. O Porto ia a Basileia e nós jogávamos em França... invasão a Lyon...  :metal:

pjin1980

o Basileia n seria uma má opçao ainda p mais o jogo deles não deve ser no estadio deles, pois com o que se passou ontem no campo do Red Bull ficaria admirado se a UEFA n castigasse o Basileia com estadio interdito ou sem adeptos..

g13

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2014, 11:46
Citação de: van33 em 21 de Março de 2014, 11:44
desde que não nos saia o sporting já fico contente

Os lagartos estão na champions e não têm adversários à altura.

Eles recusaram-se a jogar para nao humilhar os adversarios

Sr_Benfiquista_91

estou mesmo nervoso....este sorteio pode ser muito importante no desenrolar da época.


g13

Citação de: pjin1980 em 21 de Março de 2014, 11:47
o Basileia n seria uma má opçao ainda p mais o jogo deles não deve ser no estadio deles, pois com o que se passou ontem no campo do Red Bull ficaria admirado se a UEFA n castigasse o Basileia com estadio interdito ou sem adeptos..

O que se fala aqui sera o estadio interdito por 5 a 10 jogos nas competiçoes Europeias

Glenn Stromberg

Citação de: g13 em 21 de Março de 2014, 11:47
Citação de: nfgl em 21 de Março de 2014, 11:46
Citação de: van33 em 21 de Março de 2014, 11:44
desde que não nos saia o sporting já fico contente

Os lagartos estão na champions e não têm adversários à altura.

Eles recusaram-se a jogar para nao humilhar os adversarios

E também porque acho que a UEFA não lhes permitiria que processassem àrbitros que eventualmente cometessem erros contra eles.

MikeSLB4Ever

Citação de: jfsbrito em 21 de Março de 2014, 11:37
Benfica vs porcos

Juventus vs sevilha

Basel vs AZ

Lyon vs Valência


PS: porque crl os fdp da CS só falam do penalty "por marcar" dos Spurs e não falam do golo em fora do jogo?  ::bater::


Exactamente por isso... por serem fdp.