Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

benficaslb1

Citação de: Langley em 21 de Março de 2014, 12:47
Posso sonhar com a eliminação da Juventus pelo Lyon?

Uma equipa que não ganhou a ninguém na Liga dos Campeões tem que abanar na Europa.

O Lyon é de engate, se engata pode ser muito perigoso se não é goleado.

Cerelac

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Março de 2014, 12:51
uma duvida mas já se sabe com quem jogamos se passarmos os holandeses, ou o sorteio foi só para esta ronda?

acho que já está definido pelo menos o record escreve que não nos cruzamos com o porto

Cilio

Citação de: Diogo20 em 21 de Março de 2014, 12:52
https://sports.bwin.com/pt/sports#categoryIds=275&leagueIds=18253&page=0&sportId=4

Benfica continua em 2º nas hipóteses para ganhar, em 3º os porcos e o AZ em último.

Nao era o fortissimo salzurbg que ontem estava em 3º??

diabo maiato

Citação de: JopoSumba em 21 de Março de 2014, 12:34
Citação de: andereberna em 21 de Março de 2014, 12:33
Se eventualmente chegarmos à final, estou mesmo a ver que apanhamos a Juve... como apanhámos o Chelsea o ano passado...

Nós não temos a sorte de ter finais com Mónacos, Celtics ou Bragas.

Mas repito... se lá chegarmos
Isso ai é sempre giro de dizer mas perdemos com o "Bragas"
Se bem me lembro a eliminatória  ficou 2-2,  portanto "perdemos" por golo fora e como bem se recordam com um golo do Custódio em falta......o Braguinha levou um banho de bola na Luz e em Braga foi um jogo sempre equilibrado...

Cilio

Citação de: Cerelac em 21 de Março de 2014, 12:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Março de 2014, 12:51
uma duvida mas já se sabe com quem jogamos se passarmos os holandeses, ou o sorteio foi só para esta ronda?

acho que já está definido pelo menos o record escreve que não nos cruzamos com o porto


Já se disse 38912830912 vezes que nao foi feito ainda o sorteio para as meias..

benficaslb1

podiam parar de perguntar com quem jogamos na meia final, acham que se soube-se não se estaria a falar disso por aqui?

brazio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Março de 2014, 12:47
O Sorteio foi uma merda.

Nos 1/8s estiveram frente a frente possíveis candidatos a uma final (no nosso jogo e no do Porto, por exemplo), no sorteio dos 1/4s, sai esta merda.

Para nós foi bom, mas foi igualmente bom para qualquer candidato à vitória/final. O que será a médio prazo também uma merda para nós.

Alguém sabe a data das meia-finas se lá chegarmos? Que implicações pode ter no nosso calendário?

O sorteio foi excelente.

A chave nesta competição é o Benfica selar o campeonato o mais rápido possível.

Sylar

Citação de: Cerelac em 21 de Março de 2014, 12:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Março de 2014, 12:51
uma duvida mas já se sabe com quem jogamos se passarmos os holandeses, ou o sorteio foi só para esta ronda?

acho que já está definido pelo menos o record escreve que não nos cruzamos com o porto

Aonde é que está isso?

O sorteio das meias-finais será livre...

Aguia_Rea1


Rivero

O cruzamento das meias-finais é feito hoje?

EDIT: já vi que responderam a isso.

ET

Excelente sorteio.
Permite-nos rodar a equipa numa fase em que temos que dar importância total ao campeonato.
Isto permitirá, caso passemos, jogar com os melhores nas meias e eventual final.
Vamos a eles GLORIOSO SLB!

sardao

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2014, 12:53
podiam parar de perguntar com quem jogamos na meia final, acham que se soube-se não se estaria a falar disso por aqui?
O pessoal posta sem ler o tópico primeiro

iloy

Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2014, 12:53
Citação de: JopoSumba em 21 de Março de 2014, 12:34
Citação de: andereberna em 21 de Março de 2014, 12:33
Se eventualmente chegarmos à final, estou mesmo a ver que apanhamos a Juve... como apanhámos o Chelsea o ano passado...

Nós não temos a sorte de ter finais com Mónacos, Celtics ou Bragas.

Mas repito... se lá chegarmos
Isso ai é sempre giro de dizer mas perdemos com o "Bragas"
Se bem me lembro a eliminatória  ficou 2-2,  portanto "perdemos" por golo fora e como bem se recordam com um golo do Custódio em falta......o Braguinha levou um banho de bola na Luz e em Braga foi um jogo sempre equilibrado...

quem vai se lembrar disso daqui 10 anos? a verdade è que o benfica perdeu a oportunidade de ir a uma final perdendo com o colosso Braga.

Sr_Benfiquista_91

Já são conmhecidos os horariosa dos dois jogos?

costapequeno