Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

moises lopes

Ferrara: «Final de sonho? Juventus-Benfica»
EMBAIXADOR DA PROVA TORNE PELAS ÁGUIAS
O italiano Ciro Ferrara, antigo jogador da Juventus e embaixador da final da Liga Europa, admitiu esta sexta-feira, após o sorteio dos quartos-de-final, onde foi um dos responsáveis pela escolha das bolas, que a final de sonho da prova é entre Benfica e a sua Juventus.

"A final de sonho da Liga Europa? Preferia Juventus-Nápoles, mas de momento espero que seja Juventus-Benfica, creio que é a final mais plausível", disse o italiano.

"Creio que, independentemente de onde é realizada a final, a Juventus tem uma oportunidade importante de trazer de volta a Itália uma Taça muitas vezes menosprezada, algo que serviria para restaurar a credibilidade da prova", frisou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_europa/interior.aspx?content_id=873994

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Ciro Ferrara a reconhecer a grandeza e o prestígio do Glorioso.

:clap1:

:slb2:

mojo_j0jo

Citação de: LX em 21 de Março de 2014, 20:50
Uma final entre Juventus e Benfica: 2 dos clubes com mais finais europeias perdidas..

esparamos q se for essa a final, q seja os corruptos italianos a somarem mais uma final perdida

Gonçalo_SLB

Foi um bom sorteio para nós, somos favoritos nesta eliminatória. Mas com isto não estou a dizer que está ganho. Cabe à nossa equipa encarar os 2 jogos com seriedade e demonstrar em campo a nossa clara superioridade em relação ao AZ.

Pontix

 A credibilidade da competição seria recuperada porque uma equipa italiana a venceria? Hmm.. está bem.

O Benfica tem capacidade para ultrapassar qualquer adversário. Juventus e corruptos era algo para 50 - 50. Diante de todos os outros, seríamos teoricamente favoritos. O que nada garante, claro. Quero ver maior estofo, maior preparação psicológica e mais frescura física nas decisões.

O AZ tem um grande treinador.

orlando77

vi uma coisa estranha no jornal... o nosso próximo adversário não fez substituições no jogo de ontem,... é no mínimo estranho... pode querer dizer que vivem de 11 jogadores e pouco mais... ou seja, o típico de equipas de segundo plano...
foi o adversário ideal possível para voltarmos a mudar meia equipa...
respeitar este adversário sempre... mas com a plena noção que é uma das melhores equipas da competição contra uma das piores... seja a nossa primeira ou segunda equipa...
mais uma oportunidade para vários jogadores que atualmente não estão no 11 tipo mostrarem evolução física, tática e mental...


20Nico Gaitan20

Citação de: Pontix em 21 de Março de 2014, 23:12
A credibilidade da competição seria recuperada porque uma equipa italiana a venceria? Hmm.. está bem.

O Benfica tem capacidade para ultrapassar qualquer adversário. Juventus e corruptos era algo para 50 - 50. Diante de todos os outros, seríamos teoricamente favoritos. O que nada garante, claro. Quero ver maior estofo, maior preparação psicológica e mais frescura física nas decisões.

O AZ tem um grande treinador.
AZ tem um bom treinador mas uma equipa de merda, já nós temos uma equipa do crl, e um treinador ''bomzinho'' vá  ;D.

temos obrigaçao clara de vencer os 2 jogos.

Josh

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2014, 19:11
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2014, 19:09
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2014, 19:05
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2014, 19:05
O AZ era o rebuçado, não vale a pena negar.

se passarmos apanhamos juve ou lyon?

se sim, é mau. e o porto tem muitas chances de estar na final, mesmo numa época destas...

impressionante.

Não houve sorteio das meias, calma.
óptimo.

é que me lixaram no trabalho e disseram-me que já havia emparelhamento.

pode ser que se passarmos apanhemos alguma equipa mais acessível.

Não vão haver doces nas meias finais. Se passarem Juve, Porto e Valencia/Basileia. Não há fuga possível.

Não consigo perceber esta ideia de querer fugir à juve nas meias finais... a sério que querem mesmo jogar a final com eles?

Eu não... em eliminatória temos muito mais chances.

hest

Se jogarmos com o pé no acelerador esmagamos....a questão é que temos campeonato e taça de Portugal.....por isso acho que mesmo com poupanças vamos passar tranquilamente......tivemos sorte, só temos de aproveitá-la !!!

Ganhar uma boa vantagem é meio caminho andado  :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

gerir a questao dos Amarelos, na 1 mão é favor de obrigar maxi amorim e gaitan a ver amarelo.

Boddicker

Ciro Ferrara e Dick Advocaat  :bow2:

E também sonho com um Benfica - Juventus na final.

monteiro_xXx

pensava que ficavam ja emparelhadas as meias finais. ano passado nao foi assim?


AleKx

Credibilidade da liga europa? Dupliquem os prémios.

pastel1904

Citação de: monteiro_xXx em 22 de Março de 2014, 00:27
pensava que ficavam ja emparelhadas as meias finais. ano passado nao foi assim?

Eu tinha essa ideia.
Acho mesmo que isto é uma panelinha da uefa para dar um bayern-real e um juventus-benfica.

orlando77

Top 20 dos clubes mais ricos da europa:

1. Real Madrid (Espanha)
2. Manchester United (Inglaterra)
3. Barcelona (Espanha)
4. Arsenal (Inglaterra)
5. Bayern Munique (Alemanha)
6. Milan (Itália)
7. Chelsea (Inglaterra)
8. Juventus (Itália)
9. Manchester City (Inglaterra)
10. Liverpool (Inglaterra)
11. Tottenham (Inglaterra)
12. Schalke 04(Alemanha)
13. Borussia Dortmund (Alemanha)
14. Inter (Itália)
15. Lyon (França)
16. Corinthians (Brasil)
17. Nápoles (Itália)
18. Hamburgo (Alemanha)
19. Marselha (França)
20. Newcastle (Inglaterra)

o Tottenham (11º) e o Nápoles (17º)... já foram...
sobra a Juventus (8º) e o Lyon (15º)... e um deles já vai ficar pelo caminho nesta eliminatória...
uns são uns meninos ricos... nós somos uns ricos meninos...  :slb2: